Dúvidas sobre o replay.
Pessoal, to afim de fazer uma montagem da Barrett, apesar de não estar satisfeito com o dano dela por razões que já declarei várias vezes, acho uma arma bem bonita. Consegui já alguns clips, mas não gravei uma partida completa. Motivo? Tava cheio de gravações em egito e achei que jamais conseguiria algo melhor que o que tinha sob aquele spam de granada que atrapalha a mira comum naquele mapa. Pois bem, acontece que consegui 6 kills em sequência. Me empolguei e acabei errando o sétimo tiro, mas depois disto, olhei nos menus e não achei como salvar o replay sem sair da partida. Dito isto, vamos as dúvidas
1 - É possível gravar o replay de uma partida sem sair dela?
2 - Ao assistir o replay e gravar, eu posso ver exatamente a mesma inferface e imagem da gameplay comum?
Grato pela atenção. Perdi de bobeira um ótimo clip, mas não quero perder mais... Tentei achar no fórum pesquisando a respeito do replay, mas não consegui sanar minhas dúvidas, pois só via resultados relacionados a reportar cheaters.
1 - É possível gravar o replay de uma partida sem sair dela?
2 - Ao assistir o replay e gravar, eu posso ver exatamente a mesma inferface e imagem da gameplay comum?
Grato pela atenção. Perdi de bobeira um ótimo clip, mas não quero perder mais... Tentei achar no fórum pesquisando a respeito do replay, mas não consegui sanar minhas dúvidas, pois só via resultados relacionados a reportar cheaters.
Comentários
-
1- Não pode.
2- Não sei responder.