Eventos bugados, até agora ninguém da Staff veio falar sobre...
Já tem alguns tópicos sobre esse assunto, o primeiro é que o evento graviton no difícil não foi computado, ou seja, desde que vocês fizeram a manutenção emergencial travou o tempo, eu por exemplo, tinha jogado até a manutenção 1hora e 7 minutos, após o CF voltar e eu jogar mais umas 4 horas do mapa , o tempo não se mexeu. Assim como o evento mensal, somente hoje, dia 14 apareceram as serpentes mecânicas que eu já matei. Bom , imagino eu que a equipe esteja tentando realizar os devidos reparo, más o que pedimos aqui é somente uma satisfação da Z8 através da direção, um moderador até que tentou ajudar , mas ele só poderia levar o caso a vocês, GMs e direção. Poderia ter uma interação maior de vocês com os players, não só nas pré-vendas de armas vips, mostraria que a empresa tem interesse de crescer e não somente vender ZP hoje para pagar o host de amanhã. ^ ^
Aguardo ao menos uma resposta e pode ser através de um moderador ou qualquer membro da equipe Z8, só queremos respostas.
Agradeço desde já.
Aguardo ao menos uma resposta e pode ser através de um moderador ou qualquer membro da equipe Z8, só queremos respostas.
Agradeço desde já.
Comentários
-
Caara Quuero Resposta Voocês Gms Quue Fizeram A Manutenção Do Dia 13/04/2015 Esqueceram De Tirar Esse Erro De "Hack Tool Has Been Detected 1-0-4-0-0 Toda Vez Que Entro No Crossfire" Estou Sem Jogar Faz Tempo Ja Por Causa Desse Erro E Gastei Dinheiro Colocando Vip Pra Naum Conseguir Entra No Jogo ? Espero Resposta ...
-
Muitas perguntas e ninguém pra responder. Tenso
-
Aqui também está assim, álias, praticamente de todos estão. Só nos resta esperar.
-
Já resolveram a parte do site, a parte para acompanhar eventos no site parece normalizada, agora o premio da ultima missão ainda nem sinal, sei que é uma metralhadora e somente por 7 dias, mas se colocaram as regras e nós players a cumprimos, por qual motivo não reclamariamos um direito, acho que por desistirmos demais do que é nosso por DIREITO é que somos considerados uma nação de bananas, onde tudo tem que ser ganho na base do grito e quando algo nos é usurpado, sim roubado na cara dura, e nós reclamamos e nada é feito, somos deixados a margem de noticias e informações. Sim onde tudo acaba em pizza, o mais triste é saber que pode até ser uma reclamação em um jogo, mas se acontecesse em um país onde isso não ficaria impune, onde a empresa no caso poderia até tomar uma multa ou mesmo uma advertência formal, essa reclamação nem precisaria estar sendo vomitada aqui, mas mas .... ainda corresse o risco de termos o estigma de "flamers" ou mesmo reclamões e em uma reação, nada rara, por parte dos "gerenciadores" desse jogo no país, ainda podemos ser punidos por exigir nossos direitos, ai ai, mas como diria uma famoso poeta moderno "faiz paarte" (BamBam,2001,BBB1).
-
Caara Quuero Resposta Voocês Gms Quue Fizeram A Manutenção Do Dia 13/04/2015 Esqueceram De Tirar Esse Erro De "Hack Tool Has Been Detected 1-0-4-0-0 Toda Vez Que Entro No Crossfire" Estou Sem Jogar Faz Tempo Ja Por Causa Desse Erro E Gastei Dinheiro Colocando Vip Pra Naum Conseguir Entra No Jogo ? Espero Resposta ...
-
Aguardando resposta ????????????????????????????????
-
Dodgers,
Cheque em sua conta os itens por favor. -
Acabou de chegar, obrigado pela rapidez no caso ^ ^
-