Essas informações estão super erradas.
Você eliminou a Serpente Mecânica 7 vezes. Você eliminou 209 inimigos com headshot. Você se conectou no jogo por 2 vezes em dias diferentes. Você jogou 1 partidas completas no modo Super Soldado
Desde quando começou o evento eu venho logando, matei mais de 209 com HS, joguei umas 10 partidas nesse modo super soldado.
Concerta essas informações pois ja fico fora do evento por que me conectei 2 vezes, isso ta errado desde quando começo venho me conectando em dias diferentes.
Desde quando começou o evento eu venho logando, matei mais de 209 com HS, joguei umas 10 partidas nesse modo super soldado.
Concerta essas informações pois ja fico fora do evento por que me conectei 2 vezes, isso ta errado desde quando começo venho me conectando em dias diferentes.
Comentários
-
ACOMPANHAMENTO DE EVENTOS ainda esta dando informações erradas. Já completei os eventos só falta o de logar diariamente em dias diferentes o que também esta errado, dizendo que me conectei somente 2 dias sendo que venho logando desde quando começou o evento.
-
Ta fogo mesmo jeral cheio de problemas no CF mesmo ****!
-
ACOMPANHAMENTO DE EVENTOS está bugado arruma ai z8.