Erro File is changed : W[2007] L[2] CShell.dll
Olá Boa noite, estou com um problema.. Quando vou iniciar o crossfire aparece a seguinte mensagem: HGWC File is changed : W[2007] L[2] CShell.dll. Poderiam me ajudar?
Comentários
-
tambem tenho aquele plobema assasinolv
-
Olá,
Meu amigo, veja abaixo:
Ajuda -Explicação do Erro "FILE IS CHANGED" W[2007]
Guias -[CORRIGINDO] Erro file is Chaged.
Desative seu firewall e antivírus para evitar erros de conexões, seguindo abaixo: Grato pela sua compreensão. -
Obg pela ajuda.
-
Boa tarde,
sempre desative o antivírus quando estiver atualizando ou instalando o jogo. "File is Changed" basicamente significa "Arquivo foi alterado", ou seja, um arquivo que era para ser amarelo agora é azul, e o jogo não permiti ser executado com estes parâmetros. Isto é importante para eviter o uso de aquivos ilegais (hacks).
Desinstale o Crossfire América Látina,
Desativa seu antivírus em tempo real,
Baixe uma cópia do novo jogo,
Instale-o jogo novamente,
Adicione a pasta Cross Fire AL inteira nas exceções do seu antivirus.
Reative a proteção do antivírus.
Esperto ter ajudado, até a próxima e Boa Sorte ! -
galera q esta com esse problema e nao adianta mudar nada !!!
eu estava com este problema no meu e depois de muito pesquisar achei uma solução
tem q ir no antivirus q vc tem instalado no meu caso tinha o AVG e o baidu e ir na quarentena localizar o arquivo Cshel.dll e restaurar ele depois botar ele na esceção do antivirus
no meu caso tive muito problema por causa do baidu antivirus q eu tinha instalado no meu pc e nao utilizava e o mesmo nao deixava a dll operar de modo correto q ocasionava o erro no CF
espero ter ajudado !!