E agora? Será que vão acessar?
Será?
Comentários
-
Nem me pagando eu entro, patente ainda é baixa, tô de boa, rs.
-
Nem tinha reparado esse serve ai, se for eu entro ****
-
1 VIP na sala = 15% no minimo
Esse servidor = 5%
Reflita -
hm tinha que aumentar a patente , mas ainda ia ser dificil alguem joga nele
-
1° Sargento são 3 horas de jogo.Esse servidor só vingará se aumentarem a patente para no mínimo 1° Tenente.
-
Mudou o que duas posições pra cima? hahahahahahahaha
Vai continuar esquecido e em breve será fechado como sempre. Fazem um negócio mal feito pra dar errado já.
TODOS falaram, faz acima do agulhas ou tropa e com uma limitação de patente maior (capitão no mínimo). -
Mudou o que duas posições pra cima? hahahahahahahaha
Vai continuar esquecido e em breve será fechado como sempre. Fazem um negócio mal feito pra dar errado já.
TODOS falaram, faz acima do agulhas ou tropa e com uma limitação de patente maior (capitão no mínimo).
Sério mesmo, o que a Z8 pensa da comunidade?Verdade que o que não falta aqui são pessoas simplórias (uma palavra meiga para não chamar logo de imbec1l, idiot@, tapado, ****@do, burr0, acéfalo).Se a Z8 quisesse que esse projeto vingasse eles fariam certinho, com tudo por dentro dos conformes.Agora me fazem uma porcaria mal feita, e de má vontade e quer que a comunidade aceite. -
Eles já fizeram com a intenção de não vingar, pois quando falhar o jargão deles já está pronto "Da última vez que tentamos um servidor com limitação de patente ninguém acessava".
Sério mesmo, o que a Z8 pensa da comunidade?Verdade que o que não falta aqui são pessoas simplórias (uma palavra meiga para não chamar logo de imbec1l, idiot@, tapado, ******@do, burr0, acéfalo).Se a Z8 quisesse que esse projeto vingasse eles fariam certinho, com tudo por dentro dos conformes.Agora me fazem uma porcaria mal feita, e de má vontade e quer que a comunidade aceite.
Sim, trazem esse server de uma forma malfeita pra falhar mesmo, assim como a barret.
Era só eles simplesmente jogarem um server desse tipo acima do agulhas ou no meio do agulhas com o tropa. E aumenta essa restrição para capitão no mínimo. Eu jogaria se fosse assim, sem dúvidas. -
Sim, trazem esse server de uma forma malfeita pra falhar mesmo, assim como a barret.
Era só eles simplesmente jogarem um server desse tipo acima do agulhas ou no meio do agulhas com o tropa. E aumenta essa restrição para capitão no mínimo. Eu jogaria se fosse assim, sem dúvidas. -
E quem não jogaria?Só de pensar que eu estaria livre de "cadetes" que entram na sala com cheater, ou ficam como peso morto.Ou então aqueles iniciantes malditos que ficam floodando seu Pm para pedir "im prestada" uma arma.Ou então os acéfalos que te estão vendo o time todo na frente e mesmo assim joga o Flash.Se eu entrar em uma sala e tiver menos de jogadores com a patente 2° Tenente eu saio na hora.
Né? Seria uma benção jogar com um número menor de retardados.
E tu não viu ontem, um sargentinho chato pra caralh0 atrapalhando meu amigo, simplesmente porque ele não emprestou a barret nerf VIP. O cara ficava seguindo ele cavalando, jogava flash em todos só de zueira, jogava bomba, chegou ao cúmulo de ele travar um outro player na janela. TUDO ISSO porque ele sabia que ninguém poderia fazer nada. Ele trolou a sala toda o tempo inteiro justamente pelo maldito vote kick ter saído.
Acho que temos que pensar seriamente na remoção da ferramenta, não tem apenas hackers para se preocupar, a um bando de criancinha mimada que qualquer coisa enchem a poha do saco a sala toda, atrapalhando a diversão alheia. -
Né? Seria uma benção jogar com um número menor de ******ados.
E tu não viu ontem, um sargentinho chato pra caralh0 atrapalhando meu amigo, simplesmente porque ele não emprestou a barret nerf VIP. O cara ficava seguindo ele cavalando, jogava flash em todos só de zueira, jogava bomba, chegou ao cúmulo de ele travar um outro player na janela. TUDO ISSO porque ele sabia que ninguém poderia fazer nada. Ele trolou a sala toda o tempo inteiro justamente pelo maldito vote kick ter saído.
Acho que temos que pensar seriamente na remoção da ferramenta, não tem apenas hackers para se preocupar, a um bando de criancinha mimada que qualquer coisa enchem a poha do saco a sala toda, atrapalhando a diversão alheia.
Sábado estava jogando um M.F e o cara veio me pedir a Diamante.Eu disse a ele que depois a emprestaria, ai ele me respondeu que não queria depois e sim naquela hora.Mandei ele se f... e disse que ele não teria ela em hora nenhuma.Sabe o que o bast@rdinho fez?Ficava me seguindo e dedando de Ak atrapalhando meu PP e jogando Flash em mim.E quando ele morria ficava me telando no F2.Então quer dizer que agora sou obrigado a ceder a chantagem desses vermes?Fiquei na sala e o lixinho não viu a cor da Diamante.
Ontem foi um caso parecido.O maluco entrou no meu time e soltou essa no F3, "Quem não me em prestar a vip eu vou telar para o time adiverçário".Sorte que 2 rounds após ele tomou erro e outro entrou no lugar dele.
Eu sou contra a volta do Vote-Kick, mas caso ele volte, a culpa será desses "hueiros" que se aproveitam da retirada da ferramenta para tentar tocar terror no jogo.Por isso apoio que salas com senha tenham opção para remover jogadores, assim pelo menos a GDV não seria zoada. -
Olha, sinceramente, porque não fazem do jeito que o pessoal ta pedindo logo e param com essa frescura....... E se não der certo removam de uma vez e sem volta. Ai quando vierem reclamar do porque não tem o servidor com restrição vou ser o primeiro a dar no meio.
-
GlaucoVieira escreveu: »Olha, sinceramente, porque não fazem do jeito que o pessoal ta pedindo logo e param com essa frescura....... E se não der certo removam de uma vez e sem volta. Ai quando vierem reclamar do porque não tem o servidor com restrição vou ser o primeiro a dar no meio.
-
Sábado estava jogando um M.F e o cara veio me pedir a Diamante.Eu disse a ele que depois a emprestaria, ai ele me respondeu que não queria depois e sim naquela hora.Mandei ele se f... e disse que ele não teria ela em hora nenhuma.Sabe o que o bast@rdinho fez?Ficava me seguindo e dedando de Ak atrapalhando meu PP e jogando Flash em mim.E quando ele morria ficava me telando no F2.Então quer dizer que agora sou obrigado a ceder a chantagem desses vermes?Fiquei na sala e o lixinho não viu a cor da Diamante.
Ontem foi um caso parecido.O maluco entrou no meu time e soltou essa no F3, "Quem não me em prestar a vip eu vou telar para o time adiverçário".Sorte que 2 rounds após ele tomou erro e outro entrou no lugar dele.
Eu sou contra a volta do Vote-Kick, mas caso ele volte, a culpa será desses "hueiros" que se aproveitam da retirada da ferramenta para tentar tocar terror no jogo.Por isso apoio que salas com senha tenham opção para remover jogadores, assim pelo menos a GDV não seria zoada.
Sim, mas eu espero que volte. Aí vão dar valor a "liberdade" que perderam.
É aquilo né, com a ferramenta não sabem aproveitar, sem a ferramenta também não. Então prefiro que continuem usando errado, mas que eu possa ter possibilidade de kickar alguma palhaço desse tipo, ou um hacker fedido, ou ainda aquele malandrão que adora fazer bug. -
Ainda tá vazio...
-
Continua vazio, talvez aumentando a restrição de patente miníma...