z8 acho q vcs n fizeram algo mt certo

olá, pessoal do crossfire hj crio esse topico para falar sobre a retirada do vote kik, mais n e somente sobre ele q quero falar e sobre um rak isso msm um rak, q hj de madrugada estava em um p.d tocando o terror nos players, eu quero saber o real motivo alem do kik injusto q faiz com q os GMs tomassem essa decisão de retirar o kik, pq na minha opnião n foi uma melhor solução acho q vcs deveriam criar outra maneira para ir contra os dois, contra o kik injusto e ao msm tempo contra os rak,pois eu n falo somente por mim mais sim por grande parte da comunidade cf, eu espero, mais todos q eu vo falar sobre a retirada falam q n foi a melhor opção. pq n foi? pq logo co a retirada apareceu:bug ou rak de invisibilidade, como eu disse um rak hj msm, e foi tão derrepente apareceu mts rak nas salas eu só sei q foi logo ao retirarem o vote kik, então porisso eu pesso a vcs para n voltarem com o vote kik mais s, q combatem os rak, e o kik injusto ao msm tempo, pois tlvez dps disso o crossfire possa funcionar sem nenhum problema

Comentários

• Gostei desse assunto, voce falou realmente o problema do KICK VOTING. Se uma pessoa quer jogo limpo, o kick voting e soluçao contra hackers ai é dificil resolver as 2 coisas ao msm tempo. legal.
    Mas tem muitos tópicos que falam pra volta o kick pra começa a palhaçada do kick unjusto. -hk.
  • mediun escreveu: »
    Gostei desse assunto, voce falou realmente o problema do KICK VOTING. Se uma pessoa quer jogo limpo, o kick voting e soluçao contra hackers ai é dificil resolver as 2 coisas ao msm tempo. legal.
    Mas tem muitos tópicos que falam pra volta o kick pra começa a palhaçada do kick unjusto. -hk.
    Bom esse negocio que ta de não poder kika as pessoas no jogo eu acho bom por um lado que tipo eu costumo ser muito kikada e tudo mais . ai isso ja ajuda eu upa na minha conta nova to vendo poucos hacks no crossfire mais ja dei de cara com 6 que ta com hack de invisibilidade ai nos não tem como kika só por isso que e ruim por outro lado achei muito bom.. Seria bom se a Z8 faze-se algo para o cross fire evitar de ter hacks investir nisso acho que ganharia mais jogadores Beijos By .Guria.
  • A ferramenta Vote Kick não foi retirada permanente, foi retirada para testes...

Creio eu que logo logo voltará.