Servidor VIP
olá,estou hoje trazendo uma ideia que eu tive assistindo um video no youtube sobre o vot kick e os hackers que ainda estão.Bem a minha ideia foi criar um servidor ' ViP ' so para os que tem vip ou ja colocaram Zp no crossfire . Eu acho que com esse Servidor 'ViP' não avera quase nenhum hacker, pois nenhum hacker iria gastar Zp com o crossfire e usar hack na conta para ser banido.
Fica sabendo que eu não estou obrigando a Z8Games ou a empresa fassa esse servidor, por isso que criei esse topico para dar uma sugestão.
Obrigado pela atenção. Aguardo seu Like
Fica sabendo que eu não estou obrigando a Z8Games ou a empresa fassa esse servidor, por isso que criei esse topico para dar uma sugestão.
Obrigado pela atenção. Aguardo seu Like
Comentários
-
Gostaria muito que tivesse esse serve !
-
Ninguém que põe zp iria utilizar programas ilegais?Nunca deu uma olhada na Lista da Vergonha?Sou mais um servidor com restrição de patente ( 1° Tenente ou Capitão).
-
Ninguém que põe zp iria utilizar programas ilegais?Nunca deu uma olhada na Lista da Vergonha?Sou mais um servidor com restrição de patente ( 1° Tenente ou Capitão).
Se fosse para ter um serve assim seria melhor se fosse só de pra cima !
Tbm pq até que valeria a pena reporta né kkkk -
Vc só quer esse servidor pra fazer FB e FF, Deixe de ser nub cara.... Já vi muitos de VIP usando Rack....
-
servidor privado u..,u vamos abandonar os players free nas maos dos hackers rsrs
-
JonatanVIP escreveu: »Vc só quer esse servidor pra fazer FB e FF, Deixe de ser nub cara.... Já vi muitos de VIP usando Rack....
kkkk SQN né valeria atée apena tbm pq se alguem estivesse usando hack daria vantade de reporta por calsa da patentee pq fica reportando patente baixa SQN vou perde tempo fazendo isso xDUsui_Yuuki escreveu: »servidor privado u..,u vamos abandonar os players free nas maos dos hackers rsrs
Seria o jeito né kkkk SQN -
Inocente.....
-
interessante sugestão '-'
-
imagina so o tanto que daria de exp'-'
-