MP7A1 MDS

AHHHHHHHHHH PELO AMOR DE DEUS VEM ARMA DE ZP SUPER APELONA(Exemplo) AI VEM DE GP E É A PIOR ARMA POSSIVEL MDS SO VEIO M14 E A KNIFE PRAS PESSOAS QUE NÃO BOTAM ZP.

Comentários

• M14 de AP melhor que as de MN e de Tickets.
    Barrett nerfada até o talo.Jogadores free não tem do que reclamar dessa Atualização, foi feita para eles.
  • CooNN escreveu: »
    M14 de AP melhor que as de MN e de Tickets.
    Barrett nerfada até o talo.Jogadores free não tem do que reclamar dessa Atualização, foi feita para eles.
    Excelente, neste caso é melhor nem falar sobre a barrett neste assunto.
  • Quando vao corrigir a droga do erro do xtrap? Ja fiz de tudo, TUDO MESMO, e NADA adiantou, NADA, voces fazem manutençao para remoçao do "Erro da bolinha" e "Erro de nomeclatura de armas e etc."
    Eu ja fiz de tudo, e nao adiantou, por que voces nao assumem que a nova ferramenta de combate ao hack acabou gerando erro em alguns computadores?
    Nao me venham com essa de Malwarebytes pois eu ja utilizei ele e nao adiantou.
    Por favor, melhorem o pensamento quanto ao jogador, pois ja estou de saco cheio com esse inferno. So vou parar de jogar quando eu ver que nao tem jeito, e ja ta por um fio, vao fazer uma manutençao pra ajudar com esse erro? Ou vao ficar empurrando antivirus nos computadores dos jogadores?