Por que é sempre a mesma coisa?
Vou ir direto ao ponto; por que as salas de (Procurar & Destruir) são sempre 13 rounds? e a maioria é Castelo? rs Poderia ser 5, 7 .. sei lá, mais é sempre 13.
Comentários
-
Pq Castelo é uma mapa facíl de mais ee o lugar onde vc encontra mais jente NUB do que o cadetes!
-
Eu Acho que Isso Vem de Gosto .-. , eu mesmo gosto do castelo mas nem por isso SOU NOB pelo meu ver e um mapa bem da hora !
-
Vale ressaltar que a Xp ganha no mapa CASTELO para o time vencedor e principalmente mpv/ace é extremamente alta, fora que a quantia de jogadores vip's que frequentam esses mapas são enormes .
Eu mesmo quando comecei jogar crossfire vivia CASTELO , até entra no competitivo e frequentar outros mapas, mas para mim o mapa em si é o mas fácil para freg. -
Eu estou querendo dizer é que o game está ficando muito monótono. Vejam bem, existem muitos mapas, armas, ect.. E o que os jogadores fazem? rsrs
-
Eu Acho que Isso Vem de Gosto .-. , eu mesmo gosto do castelo mas nem por isso SOU NOB pelo meu ver e um mapa bem da hora !
Cara n estou falando que vc é NUB pq vai Castelo, mais tem muitos nubs que ainda n sabem jogar ai fica só na castelo para ver se aprendem algo né, eu mesmo jogo varias vesses e sempre fico com o ACE desparado **** -
Gosto é gosto, não se questiona, eu jogo muito Castelo porque gosto e conheço mapa, mas não fico o dia todo jogando PD só Castelo, gosto de variar um pouco, sempre a mesma coisa deixa o jogo meio enjoativo.
-
Vale ressaltar que a Xp ganha no mapa CASTELO para o time vencedor e principalmente mpv/ace é extremamente alta, fora que a quantia de jogadores vip's que frequentam esses mapas são enormes .
Eu mesmo quando comecei jogar crossfire vivia CASTELO , até entra no competitivo e frequentar outros mapas, mas para mim o mapa em si é o mas fácil para freg.
Não tem isso de mapa, é por modo...
Castelo é um mapa extremamente fácil que para qualquer canto que se mexer tem um kill, e como BR liga mais para kills do que para objetivos...
Esse seria o motivo para a EXP desse mapa, mas fazer a mesma coisa em outros mapas daria a mesma coisa... -
Eu gosto muito do mapa castelo por ser um dos primeiros que conheci,mas prefiro muito mais os mapas táticos como o Espanha,Fábrica,Turquia,Santoria,deserto que nunca são jogados e por isso dei a dica do evento nostalgia,porque eu achei que seria um ótimo evento,mas ninguém foi dar uma opinião útil lá no post além de um carinha '-'