Z8, NÃO TRAGA O VOTE-KICK DE VOLTA! POR FAVOR. Diga NAO aos KICKS injustos.
Ai vou deixar Pritns, Das pessoas me chamando de RACK e se tivessem a ferramenta de KICK, Eu já estaria sendo kickado, Inoscentemente, Só pq peguei 9a e levei Geral...
Comentários
-
Que isso vcs são realmente presipitados a ideia do Vote kick foi boa, mais não no momento atual que o CF estar!
-
Que isso vcs são realmente presipitados a ideia do Vote kick foi boa, mais não no momento atual que o CF estar!
É, realmente...
Acho que poderiam tirar a ferramenta naquela curtas épocas de 2012, aquelas que achavamos 5 hackers por sala e não 5 por dia como hoje... -
Uma imagem vale mais que mil palavras.
http://i.imgur.com/GxcfLI5.png
Se a ferramente tivesse ativa eu faria esse K/D?Seria kikado antes de chegar aos 20.
Quem quer que a ferramente volte são aqueles que querem continuar com seu reinado de tiranismo sobre as armas que as pessoas devem usar.
Quantas vezes eu fui kikado após 3 Hs's seguidos?Várias.Agora o maluco que varava parede, teto, chão e o escambau era o "Pró".Não quero que a ferramenta volte, prefiro encontrar 1 cheater a cada 10 salas e não poder kika-lo a ser kikado a todo momento.
Campanha: Diga não ao retorno do Vote-Kick! -
Se a ferramente tivesse ativa eu faria esse K/D?Seria kikado antes de chegar aos 20.
Quem quer que a ferramente volte são aqueles que querem continuar com seu reinado de tiranismo sobre as armas que as pessoas devem usar.
Quantas vezes eu fui kikado após 3 Hs's seguidos?Várias.Agora o maluco que varava parede, teto, chão e o escambau era o "Pró".Não quero que a ferramenta volte, prefiro encontrar 1 cheater a cada 10 salas e não poder kika-lo a ser kikado a todo momento.
Campanha: Diga não ao retorno do Vote-Kick!
Parei de ler em CONSTANTE MENTE -
Parei de ler em CONSTANTE MENTE
Abafa o caso ai abiguinho :rolleyes: -
Eu acho que existem 2 tipos de pessoas que querem o vote kick de volta :
Os chorões que kikavam quanto tinha o vote kick,
E os desesperados com os fantasmas. -
http://i.imgur.com/GxcfLI5.png
Campanha: Diga não ao retorno do Vote-Kick!
Achei bem interessante! mais tbm tem uns animais que n deixa eu upar no F.F ou F.B fica atrapalhando meu UP para kkkk -
UP. Diga não aos kicks inustos!!
-
Eu mesma coisa,agora pouco tinha um FreePlay metido a WOGL pedindo para me kickarem (era tão bu-rro que nem sabia que não dava para kickar mais).Detalhe é que o profissional WOGL estava negativo.
Eu ainda fiquei zoando com ele falando que estava de Anti-kicke e por isso ele não podia me kickar.^^Disse que iria me denunciar e amanhã eu já estaria banida. lol
Coitado nem deve saber que leva as vezes meses para um cheaters ser banido,quem dera fosse em 24 horas. -
Quero saber de vote kick em sala com senha, enquanto tiver essa baderna não tem como jogar tranquilo. Então que a ferramenta volte.