fui bloqueado
GM por favor me ajuda? Eu fui bloqueado por 89 dias 2150 horas e 59 minutos so fizerão isto por que eu falei "Alguem quer trocar de acc com migo " ai os Gm foram la e me bloquearam ! eu nao sabia que trocar de conta e ban me da uma chanche desbloquea ela para min por favor o nick é celogamer762 obrigado Adoro a Z8 e nao quero parar de jogar so por causa deste fato obrigado aguardo respostas !!!!
Comentários
-
Sinto ter que lhe dá tal informação, mas sua conta não será desbloqueada...
-
Por favor, Me dê mais uma chance, eu não sabia que se trocasse de conta ia ser bloqueado.
Eu juro que nunca mais vou pedir pra trocar de conta ou algo do tipo.
Não posso ficar sem jogar CrossFire, Adoro CrossFire. -
Segunda Chance?Só se for com outra conta!
-
Cara pode fazer o que você quiser mas libera minha conta por favor, eu imploro eu faço o que você quiser.
ou então diminui o tempo do bloqueamento para uma semana, 2 semanas ou até um mês, por favor. -
Olá pingopingu!
Comforme nossos termos de Responsabilidade, contas compartilhadas perdem o direito ao suporte.
[1.1] Responsabilidade da Conta
É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave. Z8Games não se responsabiliza em investigar e provar o verdadeiro criador da conta no caso em que as informações da conta sejam voluntariamente transmitidas/compartilhadas e/ou perdidas para terceiros. Adicionalmente, Z8Games nunca solicitará a seus usuários qualquer informação da conta Z8Games através do jogo. A troca de informação entre a Z8Games e o usuário é somente feita pelo sítio oficial de Ajuda ao Cliente Z8Games.
[1.1.2] Compartilhamento de Contas
Contas nunca devem ser compartilhadas entre jogadores. Isto inclui, mas não limita-se a amigos, parentes, pais, crianças, cônjuges, colegas de trabalho, membros de clã etc. É de responsabilidade do criador da conta que todas as informações da conta sejam mantidas em segurança. Z8Games não se responsabiliza por contas que são acessadas por mais de 1 pessoa e/ou que mais de 1 pessoa saiba suas informações confidenciais. Contas compartilhadas deverão provar a lista de informações citadas na cláusula [1.1.4] entre outras informações que a Z8Games achar necessária. Z8Games reserva o direito em deixar a conta no estado atual ou fechá-la se as informações dadas não satisfazem à investigação.
Leiam também esse anúncio: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/165410-quem-quer-trocar-de-conta
Leia também o caso do jogador que recebeu uma segunda chance para recuperar a conta ao gravar um vídeo de conscientização sobre a troca de contas:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/352705-minha-conta-foi-roubada-ajuda -
Espera o tempo.
-
Mas ADM, Eu não tive a intenção de roubar conta, eu só queria trocar, eu não sabia que não podia trocar de conta com outras pessoas
Já vi muitas pessoas trocando de conta em público, e achei que seria uma coisa normal, me dê uma segunda chance por favor, nunca mais vou querer trocar de conta.
Abraços. -
Mano odeio pessoas falando> "ke troca de acc tenho 3 vip 3 MN e uma SPOP" odeio esses DESGRA.ÇADOS que querem estragar a conta dos outros é errado fazer isso MDS.
Mas a sua situaçao se for verdadeira HMMM? Vc nao pode repetir isso. Mas isso é pra aprender a liçao. Se voce sente msm espera acaba seu tempo de banimento e nao repita isso.
O primeiro BAN se uma pessoa, ela fika + ligada no ERRO que cometeu e é porai. Eu simseramente fiz coisa errada, mas eu parei poraki.
Nem dando a própia alma nao vai ser desbanido. única coisa desbanida foi inocentados. motivos: trolado por uma pessoa para que ela seja banida injustamente; Tomo BAN pelo BUG-BUG isso acontece; nao sei+.
>>>>>>>>>>>>> TOMOU CHOQUE NO COMEÇO DA RESPOSTA NAO SI PREOCUPE FALO A REAL E SINSERAMENTE E VERDADEIRAMENTE<<<<<<<<<. -
Como dito pela [GM]Sabbath, compartilhamento/troca/venda de contas é proibido no CrossFire.
Também é proibido discutir banimentos no fórum, então estarei fechando o tópico.
Esta discussão está fechada.