Qual GM..
Qual GM é mais phoda? e por que o Sismos?
Comentários
-
GM Phoda pra min sempre foi e sera "[GM]JeeF"
-
O Sismos é o GM que mais se comunica com a comunidade depois que o JeeF saiu..
por isso o povão vai achar ele phoda. -
[GM]Paranoida, sem mimimi!
-
[GM]JeeF >>> ALL
-
O GM que tiver a coragem de admitir e consertar a MERD@ que foi feita com a Barrett Vip, esse será considerado por mim o melhor GM de todos os tempos.
-
Geral fala do jeff, mais não sabe pq ele saiu... apenas pensam que ele era um bom samaritano e que a z8 tirou ele pq queria ajudar as pessoas... kk aiai
-
O GM que tiver a coragem de admitir e consertar a MERD@ que foi feita com a Barrett Vip, esse será considerado por mim o melhor GM de todos os tempos.
-
Nenhum, não fazem mais que a obrigação.
-
-
SniperHell escreveu: »É o mesmo que penso,nenhum GM se pronuncio dizendo se iriam ou não arrumar o dano dessa nerfarrett.
Nerfarret **** pessoal inventa cada coisa... -
[GM]Mike.....
-
kkkk se não me engano foi o GM JeeF que falou a famoso quantia X de GP para a chegada do MN de GP.
-
Geral fala do jeff, mais não sabe pq ele saiu... apenas pensam que ele era um bom samaritano e que a z8 tirou ele pq queria ajudar as pessoas... kk aiai
Eu não tive tanto tempo pra observar os GMs atuais, mas o Sismos parece ser gente boa, então no momento ele é o que tenho mais afeto. -
Não me interesso. ¬¬