algum GM ou MOD.
Eu estou com um erro quando carrega para entrar no jogo, ele carrega o x-trap mas depois só carrega 14% e para e aparece File is changed: W[2007] L[0]
rez\RF016:REZ, por favor me ajuda já procurei no youtube e não achei nada sobre esse erro.
rez\RF016:REZ, por favor me ajuda já procurei no youtube e não achei nada sobre esse erro.
Comentários
-
Boa noite,
Para uma melhor atendimento, poderia postar uma imagem do ocorrido? Seu não souber como, veja: No momento, leia aos seguintes tópicos: -
[QUOTE=[MOD]Vexare;n364683]Boa noite,
Para uma melhor atendimento, poderia postar uma imagem do ocorrido? Seu não souber como, veja: No momento, leia aos seguintes tópicos: [/QUOTE]
http://i.imgur.com/lKI9WRZ.png peguei de um fórum aberto por outro player, já olhei esses tópicos que vc deixou e não consegui arruma -
ola quero avezar que estao utilizando nomes de gms para ameaçar jogadores hoje mesmo no mode mutante x escavação so pq transformei o garoto começou a falar printei vc vou falar com fulano eu tenho o numero de siclano umas ameaças sabe eu ate sai da sala e palavras depravadas peço ajuda a vcs pra quer isso seja visto agradeço desde ja obrigado