z8 se esquecendo das coisas?
Bem, quando entrou esse sistema de clã in game eles prometeram uma nova pagina de clãs que daria informações do perfil dos jogadores e o caramba a 4. Mas ate agora eu não vi nada e tipo, isso está me atrapalhando pois queria ver o andamento do meu clan em relação aos outros mas até agora...
Comentários
-
CFNA está em uma situação pior, receberam o Clan 2.0 a uns 4 meses e nenhum pronunciamento sobre o Ranking deles...
Mas se o ranking for pelo o que eu estou pensando (gastos em ZP pelo o que vi no Clan 2.0), vai ser uma verdadeira droga... -
Não pera vc disse gastos de ZP??? Então meu clan viai ficar em último pq nosso clan é apenas para diversão e não pra ser um cassino ambulante
-
Gastos em ZP, XP diaria etc...
Muita coisa vai influenciar nesse novo ranking, mas concerteza a forma mais ''facil'' de subir no rank sera com ZP. -
Eu também esqueci.. se não chegou nem no CF NA, aqui só chega na próxima encarnação..
-
Z8 como sempre, Só quer dinheiro, Viu q os cara disputava o rank, Agora quer q coloquem ZP pra ficar no rank.... Mds ein
-
Desde Outubro de 2014 O CF NA está prometendo essa reformulação da página de clãs no site e adivinhem? Até hoje nada. Se lá não chegou ainda, imagina aqui?! Melhor esperar sentado e nem botar esperança.
-
No CFNA eles podem ter esquecido, claro!
Mas aqui no CFAL, eles fingem que não vêem as coisas... -
Estão trabalhando nisso, mas não há previsão de chegada. Esperamos que seja logo! : )FECHADO!
Esta discussão está fechada.