PAGINA DE CLÃ DEMORANDO DE +
Eae galera ...
Bom , geral gosto do sistema de clã in-game blz.. adorei tb mais a pagina virtual do clã não vai vim não , tipo eu gosto de organiza o clã sem ter que abri o jogo i pa ...
mais alguem ai tb que ela ?
Bom , geral gosto do sistema de clã in-game blz.. adorei tb mais a pagina virtual do clã não vai vim não , tipo eu gosto de organiza o clã sem ter que abri o jogo i pa ...
mais alguem ai tb que ela ?
Comentários
-
Se eu não me engano eu fiz uma pergunta sobre isso na página oficial da notícia do novo sistema, só que não obtive respostas. Mas pra mim também não importa tanto, pois, não estou num clã que tem um rank top10 como eu estava a 10 dias atrás, mas em contra partida o pessoal me parece muito gente fina.
Eu estou mais por curiosidade em ver os clãs, nem tanto pra competir, mas se o pessoal do clã falar vamo por um zp coletivo pra tentar pegar rank 1 eu topo! :-) -
lamento te dizer fio , mas esse negocio de pagina de clãs so la pro fim do ano filho ,
-
Psé, No site era melhor, Fazia tudo certo, Já sabia, Era facil, Agr eles tiraram do site e nem colocaram no jogo
-
Também acho Jonatan, no site do clã os clãs top 100 eram os clã que se loga todo dia, clã que tem que fechar ponto, clã com ts3, clã bem estruturado... agora a única prioridade dos clã vai ser recrutar quem poe um zpzinho mensal ou semanal...
-
lamento te dizer fio , mas esse negocio de pagina de clãs so la pro fim do ano filho ,
Ainda iria preferir poder ver meu perfil no site ! -
Psé, Como eu sempre disse, Z8 só pensa em $$$$