PING

Ai, meu ping aumentou agora a noite, Hoje de meio-dia tava normal, Agora cheguei do trampo, Vim jogar, E ta um lag da pohha, Um amigo meu mora aqui perto e tb está muito lagado, E não vem falar q é minha net... Pois ela ta a mesma coisa de sempre, E não tem ngm connectado no meu roteador, Pq tirei o roteador e liguei direto no pc. Ajuda ae, Resolve pra mim jogar....

Comentários

• UP... TA Muito lag e eu quero jogar.... Comprei Barret atoa?
  • é fo.da, gastar dinheiro no jogo pra nao poder jogar...
  • Caro Jogador,

Pelo que vi, sua internet e via Radio, 1 mega.

Antes ficava boa, agora ruim. Primeiramente voce deve ver com o pessoal de sua internet, operadora, etc. Pois e la que voce tirara suas duvidas do porque estar assim agora, e dependendo do local onde voce se encontra, pode ficar pior.

Se fosse os servidores CFAL, todos, COMPLETAMENTE todos os jogadores estariam com oscilacoes.

Contudo, peco que entre em contato com eles, e peca instrucoes para ver como melhorar seu ping drasticamente. etc.
  • É quase certo que é sua internet, Enfelizmente se voce depender dessas empresas de internet espera sentado pq eles so sabem dizer q a internet ta normal, sei por experiência propria isso!
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n365183]Caro Jogador,

Antes ficava boa, agora ruim. Primeiramente voce deve ver com o pessoal de sua internet, operadora, etc. Pois e la que voce tirara suas duvidas do porque estar assim agora, e dependendo do local onde voce se encontra, pode ficar pior.

Se fosse os servidores CFAL, todos, COMPLETAMENTE todos os jogadores estariam com oscilacoes.

Contudo, peco que entre em contato com eles, e peca instrucoes para ver como melhorar seu ping drasticamente. etc.[/QUOTE]

Acho melhor se informar direito, pois ele não é o único player a passar por esse problema depois da atualização, graças ao bug do evento graviton estou acompanhando o fórum ultimamente, e percebi que MUITOS players em seus "replys" comentam sobre o assunto, além é claro notar isso ingame, acho que não é só um caso isolado como você grafou em letras garrafais rsrs, e sim um problema que acomete muitos jogadores, JonatanVIP realmente se informe para que isso não seja somente um problema com sua internet, mas acho estranho que os relatos de lag após a atualização cresceram abruptamente. Faça algumas medições da velocidade e da estabilidade da sua internet, pois os caminhos dentro da net que você acessa o host da Z8 podem ter mudado, eu não sei o nome mas existe alguns programas que podem ajudar se este for o caso.

Contudo, peco que entre em contato com eles, e peca instrucoes para ver como melhorar seu ping drasticamente. etc.[/QUOTE]

Pelo Que Vejo Não é Só Ele Está Com Ping alto Minha Net 10 Net Virtua.

Caro Mod, Não sao todos q estão sofrendo com ping alto, Mas tb nao sou o unico, Tem muita gente reclamando, Meus amigos tbm tão com ping alto, E nem são do mesmo provedor de internet que eu... Meu amigo ta com net de 5 Megas, E o ping dele ta em 100~120.... E ae?
  • Dodger escreveu: »

Acho melhor se informar direito, pois ele não é o único player a passar por esse problema depois da atualização, graças ao bug do evento graviton estou acompanhando o fórum ultimamente, e percebi que MUITOS players em seus "replys" comentam sobre o assunto, além é claro notar isso ingame, acho que não é só um caso isolado como você grafou em letras garrafais rsrs, e sim um problema que acomete muitos jogadores, JonatanVIP realmente se informe para que isso não seja somente um problema com sua internet, mas acho estranho que os relatos de lag após a atualização cresceram abruptamente. Faça algumas medições da velocidade e da estabilidade da sua internet, pois os caminhos dentro da net que você acessa o host da Z8 podem ter mudado, eu não sei o nome mas existe alguns programas que podem ajudar se este for o caso.

Você está certo,depois da ultima atualização, meu ping de 20 subiu pra 130,120,125. Obs:Tenho 10 mega.Acredito que não sejam poucas pessoas que estão sofrendo com este problema.
  • queria q o servidor do nordeste volta-se :mad:
  • Ontem ate me solidarizei a quem estava com esses problemas de latencia alta, e hoje fui vitima rsrs meu ping que era de 9 a 15 se estabilizou agora na casa dos 110, sendo que minha conexao com a internet esta estavel, agora nao sei pq isso esta ocorrendo.