ping aaltissímo!!
alguém pode m falar se vai ter alguma manutençao pra esse ping alto?????
Comentários
-
Não li nada a respeito ainda.
Aqui o ping estava normal,mas cada caso é uma caso né. -
Aqui Também esta Normal ! ué
Vai ver Estão Roubando Suas Rotas Para Vender -
Tb ta mó lag aqui. Ping nao baixa de 150
-
meu ping eh entre 10 e 20,de umas duas a tres semanas pra ca,n fica menos q 50
-
Estava jogando hoje e bateu um LEG na mesma hora sai do CF ****
-
Infelizmente vou ter q ficar sem jogar, Pq jogar com ping 150 não da...
-
Aki Está A Mesma Coisa Ping Fica 25 dps 80 dps 100 dps 200 dps volta pra 25 não da pra jogar assim meu deus!
-
Aqui em casa, neguim que tem Windows Fone não entra, ele fica Sincronizando o tempo todo e isso da um LAG terrível, Android e iOs também mas eles sincronizam só uma vez na semana, tente desligar o WI-FI de sua casa e testa novamente, as vezes o ping ta zuado por causa de smartphones, notebook's , tablets etc...
-
o meu ping também estava muito alto esses dias.
-
e ainda dizem q é minha net, Bando de noção de pombo
-
HenryMiller escreveu: »Não li nada a respeito ainda.
Aqui o ping estava normal,mas cada caso é uma caso né.
Meu ping está normal, mas depois dessa ultima manutenção li muita gente reclamando sobre a alta latencia, no jogo e também no forum, a única coisa em comum em todos os posts e reclamações foi a falta de respostas e a falta de vontade dos organizadores desse jogo em tentar estabelecer uma conexão com esses casos...mas como já disse em outros posts, isso não geraria verba a empresa, então para que se preocupar com um grupo de pequeno de pessoas com esse problema né? Mesmo não passando por isso me solidarizo com essas pessoas pois em outro jogo tive uma situação parecida, mas no caso foi um erro deles e em poucos dias me apresentaram a solução e por incrivel e inacreditaval que pareça, sim a empresa era nacional, me espantei ao ver comprometimento deles. -
Só Lamentações
:rolleyes:
-
megatrons2 escreveu: »Só Lamentações
-
megatrons2 escreveu: »Só Lamentações