Jogar WOGL não te faz uma melhor pessoa ou jogador.

Tava lá jogando de boa, até que começou o choro "só clica pra vip", então, puxei minha outra bag após morrer e começaram a criticar porque "9A-91 é coisa de noob". Ignorei ele e ele começou a falar que fazia parte de time competitivo e que era "profissional", perguntei quanto ele ganha com o CF e ele passou a me ignorar. Querendo ou não, desenvolvedoras e distribuidoras precisam de dinheiro pra investir no jogo, pagar funcionários, licenciamentos, servidores, etc. Não são e jamais serão organizações sem fins lucrativos. Dizer que usar "arma de noob vai destruir sua skill", também não faz sentido algum. A China é invicta a quase uma década e lá, muitas armas fora deste padrão são permitidos em seus campeonatos. Evidente que nos campeonatos fora dela, ela utiliza das armas permitidas. E querendo ou não, e-sports no Brasil ainda pagam bem pouco e só a extrema minoria dos que se intitulam "profissionais" conseguem sobreviver de e-spots

Em minha opinião, o competitivo Brasileiro deveria sim deixar todas as armas liberadas. Seria bem mais interessante ver um time tendo que decidir entre usar uma DSR e ter uma cadência de tiros elevada, ou uma Barrett e ter muito poder de fogo, ou ainda uma CheyTac e ter o meio termo. Seria bem melhor terem que escolher entre M14 ou outra arma do tipo, ao invés de ficar sempre com AK, M4 e AWM.

Comentários

• Quando entram os "Pro WOGL" eu penso sozinho...

Se é Profissional ganha dinheiro jogando CrossFire.Ele ganha? Acho que não.
    Se é Profissional,porque eu nunca o vi em um campeonatoi? Então não é profissional.

Bom, mas tocando outro ponto...
    Tem tanto "Profissional WOGL" no jogo, que as pessoas não sabem nem onde se adquiri a awm-ouro.
  • Hahahh, nao ligue para tais jogadores achando que arma tal e apelona.

Skill lhe define, por incrivel que pareca. Amo jogar com minha AK-47/Barrett VIP/AWM VIP/AWM Normal, tenho 5 bolsas, a quinta e a M14EBR Ouro, que morfa la... Ha pessoas que quando mato de AWM VIP, dizem que so mataram-na por estar de VIP, fiz a mesma coisa com a normal, diz que foi pego de surpresa, vai saber...

Enfim, tambem encaro o CF assim, mas se eu tivesse oportunidade boa para seguir como um profissional, nao largaria.
  • Por isso é bom ficar sem a ferramenta do Vote... Ngm pode te kickar por usar armas apelonas...
  • não gosto dos kids usando vote para kikar os "Não WOGL" isso é ser mto ridículo, até por que eu vejo muita pessoa dizendo "tenho 10 vips, 40 M.n e Jogo WOGL", PORQUE!!?
    Você tem tanta Arma Só pra Jogar Com Ak-47 NORMAL de GP?
  • Concordo plenamente com o Luiz. Ta cheio de auto intitulado "profissional" sustentado pelo pai, que ficou em 8º no campeonato do bairro que da um mouse como premio pro primeiro colocado, se achando o máximo porque já jogou competitivamente. Eles querem "equilibrar o jogo", ignorando completamente, que não existe igualdade num jogo. Eu quando jogo no notebook, geralmente faço 1.5 de KD, no meu desktop, faço 1.8 de KD em média. Por que? Melhor mouse + melhor monitor 120hz + etc. Mesmo que você equilibre as armas in game, ainda existirá a diferença do equipamento "fora do jogo". Não obstante, muitos dos profissionais de verdade, são patrocinados por empresas de hardware. Fazendo uma analogia, imagine que no futebol, todo mundo seja obrigado a treinar e jogar só com a chuteira mais barata e ruim. Ou ainda os pilotos, a usar o motor mais básico. Alguém acha que isto tem sentido? Que eles se tornarão melhores ao fazer isto? Se a resposta é não, porque deixar só as armas básicas permitidas nos campeonatos?

Newhum, eu te entendo. Só ajo diferente, porque primeiro que eu já tenho uma carreira, segundo porque acho que sou ruim de mais. Numa escala de 0 a 10, acho que seria um jogador nota 6.5, em alguns modos, nota 0 e em outros, no máximo, 7.5. Ou seja, sem chances pra mim no competitivo. Teria que fazer um esforço colossal, pra ter uma chance ínfima e acho que encarar jogos como profissão, deve ser frustrante de mais. Prefiro levar jogos como um Hobby.

E Jonatan, por isto eu digo que um grande acerto da Z8, foi retirar o kick como teste. Eu ainda acho que o melhor é 4 servers com kick vote e o resto sem. Mas entre todos com e todos sem, prefiro todos sem. E novamente, isto é só um teste.

E GoDimPro, é sério isto? Eu só tenho uma VIP e nada de MN. Tentei conseguir a CheyTac depois que fiz a pre venda da Barrett, mas só tenho uma vip e nada de MN e aidna assim, não suporto jogar wogl. Tem gente que tem tudo o que o jogo pode oferecer e só joga wogl?
  • *,* Eu devo admitir que eu fico uma porcaria quando eu pego 9a, eu sempre fico de ace quando estou de ak, dai de vez em quando as balas acabam e eu pego um 9a do chão, se eu pegar e matar alguém já começa ''coronel de 9a, que que é isso, que cone, noob'' se eu morrer de 9a ninguém fala absolutamente nada.
    Esse negocio de arma ser apelona é tudo esteriótipo, um falou que é apelona e os papagaios repetirão. Pra você ter uma ideia, nego reclama se eu matar de RPK VIP, fala que é VIP e por ser vip é apelona, teve gente que falou ''RPK VIP? Pegaí vou puxar cyborg...''
  • Se tivesse vote kicke seria kickado por que esse Virgem WOGL quer obrigar a todos a usar apenas 4 armas.WOGL é uma doença,Z8/SG devem fazer de tudo para acabar com eles.
  • Amo quando ficam mimimi wogl. "MOD só clica de vip", beleza, deixa eu puxar minha 9A aqui. Nem gosto dessa arma, só uso porque o choro é lindo.
    Se esses caras fossem tão prós quanto se dizem mesmo, riria na cara de quem usa "arma apelona" matando o jogador com arma de GP. Eu penso assim: se o jogador só consegue matar outro que esteja usando a mesma arma que ele, esse jogador, pra mim, não é bom o suficiente. Jogador de verdade não se deixa fazer pela arma, mas faz a arma pra ele. Jogador bom de verdade, mata qualquer jogador usando qualquer arma. Esses que ficam de mimimi wogr num krikca, é só jogadores que ficam positivo em Modo Headshot jogador de mix, que se acham um Brunão da vida. B*tch, please.
  • HenryMiller, concordo plenamente. Uma coisa é eles jogarem com as regras deles, na sala fechada deles. O problema mesmo é quando eles começam a querer forçar o CF inteiro a se submeter as regras deles. Garanto que se eles conseguirem, o CF fali. Porque não tera mais motivo pra gastar ZP no jogo e porque o grande diferencial do CF é ter centenas de armas estilosas e bonitas Se for pra ficar jogando sempre o mesmo mapa de PD ou CE, com sempre a mesma arma genérica, pode ter certeza que o CF perderia 99% da graça.
  • Ai o cara chega na sala falando que ele "profissional" do CF.
    Pergunto se o mesmo recebe alguma remuneração treinando para campeonatos ( que no caso dessas crianças é MIX de TS) e o indivíduo responde que não.Como ele pode ser profissional se não recebe remuneração?Até onde eu saiba, ser profissional é ser remunerado pela profissão que você exerce...
  • Nem discuto com ninguém, mando logo ir se fud** e ignoro...
  • Eu não largo minha AK47 nem minha M4A1 por nada, mas não deixo a M14 mofar na bolsa...
  • [QUOTE=[MOD]Doctor;n365521]Amo quando ficam mimimi wogl. "MOD só clica de vip", beleza, deixa eu puxar minha 9A aqui. Nem gosto dessa arma, só uso porque o choro é lindo.
    Se esses caras fossem tão prós quanto se dizem mesmo, riria na cara de quem usa "arma apelona" matando o jogador com arma de GP. Eu penso assim: se o jogador só consegue matar outro que esteja usando a mesma arma que ele, esse jogador, pra mim, não é bom o suficiente. Jogador de verdade não se deixa fazer pela arma, mas faz a arma pra ele. Jogador bom de verdade, mata qualquer jogador usando qualquer arma. Esses que ficam de mimimi wogr num krikca, é só jogadores que ficam positivo em Modo Headshot jogador de mix, que se acham um Brunão da vida. B*tch, please.[/QUOTE]
    Nossa que loira sexy

MemTFkV.gif
  • Nunca ouviram a expressão "se você quer ser o melhor, tem que estar usando/montando o melhor", é basicamente isso, é muito irritante esses players que choram pra armas, ate mesmo o char que você usa. Com a diminuição drástica dos hackers in game, sou a favor de ficar sem a ferramenta de vote kick, pois só servira para os "chorões de armas" nos kikarem.