Sonhos de jogadores que kika outros sem motivo!

2»

Comentários

• o tempo do POST pode ser passado, mas sempre trago ele pra frente ****. de desse pra fikar so na frente como os outros la em cima!
  • Pohhh!. Fecha isso logo! jaé a 3 visualizaçao que faço desse tópic, E AI? pdoe responder aqui em baixo↓
  • MLK!
    é bem mlr visualizar +1 e +1 slá concorda com o tópico ueh! N sei ql motivo de n itender ja disse! ↑↑
    .......................
  • seguinte, o CF2.0 está chegando e quero que visualizem isso pq o ''vote kick'' pode volta e peço a vcs se aglum momento voltar pre de kikar os outros como está citados aki, sei que qnd vim o cf2.0 vai lota de QQ nas salas mais ai tomem cuidado pq o kick eles vao detona se voltar esse é +1 motivo de kikar alguem sem motivo.
  • Verdade, qualquer coisa era "motivo" pra remover os outros :(.
  • Spikermc escreveu: »
    Não conseguiu defusar c4? Adivinha...
    Rapaz, eu já fui kickado por isso...
    07YMCMB escreveu: »
    Verdade, qualquer coisa era "motivo" pra remover os outros :(.
    "Bons" tempos... Não, pera...
  • Guiisz escreveu: »
    Engraçado Geral aqui do Forum são uns BRUNÃO da vida. só kick injusto pq jogam muito. Mentem que o * nem sente ! Só porque não tem mais KICK, geral ta zuando as salas. antes tinha o kick, agora que nao tem nego faz o que quer da vida ! zuam o caray a 4 TEM SIM QUE VOLTAR O KICK, AGORA SE VOCES FOSSEM MAIS HUMILDES DUVIDO QUE TI KIKARIAM DA SALA. ! JA FUI ACE MILHARES DE VEZES JA TERMINEI PARTIDAS COM MAIS DE 20 KILLS DO QUE DEATHS, E NAO TOMEI KICK !

Tem hora q eugostaria q xingar fosse permitido no fórum.
    A questão aqui não é "ser brunao", o buraco é mais embaixo.
    Eu nem de longe sou um jogador bom, mas isso não impedia o povo de me kikar, eu faltava implorar para o povo não me kikar, às vezes eu até ria pq eu era ruinzao e o povo chorando.
    Lembro como se fosse ontem, eu e um amigo na sala, mapa porto, todo mundo morto, apenas eu vivo, com m4 custom ap, levei o time deles todo em uma das raras vezes q demonstrei alguma skill. Nem preciso comentar o q aconteceu ne? Aquela não foi a primeira vez mas foi a gota d'água, naquele dia eu disse: prefiro jogar contra cheaters q ser kikado injustamente.
    Lembro tbm no castelo quando os maluco vieram rampa um atrás do outro(alinhados), dois tiros de g3a3 e os maluco viraram história.
    Ou seja, em raros momentos de pro os kiks apareciam, e isso me deixava muito ****, sem falar dos outros motivos q o povo já citou, então não é só por "ser brunao". Abra essa mente q vc só falou besteira no seu comentário.
  • é cara agr todos nós estamos sofrendo QQ'S nas salas, né verdade? eu vajo nego falano que sou tomar BAN na minha conta por usar hack, só pq matei um fantasma de faca, mais graças que n tem o vote kick senao ia ser removido e além de ser negativo 10/11. prefiro morrer pra hack pelo menos vou ter meus EXP e meu UP. e pra falar a real tem mais QQ do que HACK, só sei de uma coisa só vai jorra de QQ qnd vim o cf2.0 si preparem e se vim vote kick FUDEUU, ´vai toma kick sem para, pq os nego n presta sabe como é BR.