CAIXAS DA CORRIDA MORTAL
Olá, criei este tópico para falar sobre as caixas do mapa Corrida Mortal, ao qual após muita pesquisa não descobri ninguém que tivesse ganhado alguma das caixas e também nunca vi suas armas com alguém, muito menos consegui GANHAR, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar dizendo como é possível conseguir aquelas caixas dentro do jogo, já que de forma alguma está esclarecido, obrigado.
Comentários
-
Huheuhe eu achei que a Corrida Mortal fosso só para ganhar pontos xD
-
corrida mortal é só para acumular pontos, observe que depois de jogar uma Corrida mortal, se você entrar em outra partida de modo Zumbi que nao seja corrida, você ja vai ter uma quantia de pontos acumulado. tendeu?
-
Consegui pegar essas 2 de prata, mas com todas as pessoas na sala e fiz uma média de 500.000 mil pontos.
-
É por sorte, é simplesmente a pior forma de ganhar essas caixas...
Até mesmo no CF China é extremamente difícil de pegar a Cristal, aposto que menos de 1000 jogadores por todo o mundo ganharam a Cristal nesse modo
Eles deveriam aumentar essas chances consideravelmente, e olha que os prêmios não são muita coisa para poucas chances -
É por sorte, é simplesmente a pior forma de ganhar essas caixas...
Até mesmo no CF China é extremamente difícil de pegar a Cristal, aposto que menos de 1000 jogadores por todo o mundo ganharam a Cristal nesse modo
Eles deveriam aumentar essas chances consideravelmente, e olha que os prêmios não são muita coisa para poucas chances
"SORTE" nem tanto pois logo que lançou o mapa, joguei bastante ele e ganhei 3 caixas cristais mas não consegui abrir nenhuma porque deu erro quando fui abri-las e as 3 caixas sumiram desde então não ganhei mais nenhuma. -
Dei uma pesquisada, quando vier o mapa Arena dos Deuses, com a premiação vai ser possível abrir caixas da corrida mortal..
-
é muito raro conseguir , mesmo se vc tiver vip que dá uma pontuação há mais, como é o caso da RPK ou Thompson Vip .
-
Dúvida esclarecida pelos usuários acima. Obrigada, pessoal! : )FECHADO!
Esta discussão está fechada.