Então né o Cross Fire ja foi um bom jogo...
Então estou aqui para reclamar sobre o incrível numero de Hackers que surgirão assim sabe do nada e esta muito difícil jogar assim.
Então qual é a sua resposta para isso? Vocês vão fazer alguma coisa sobre isso?
Espero sua resposta
Obrigado By: Cronos-M[a]L
Então qual é a sua resposta para isso? Vocês vão fazer alguma coisa sobre isso?
Espero sua resposta
Obrigado By: Cronos-M[a]L
Comentários
-
Eu fasso uma coisa, nao kero o kick +, nao adianta chorar, Hack sempre tem no jogo. Mas nao sou Hack
-
*-* Diziam isso em 2010 quando eu jogava no NA, dai quando veio o AL diziam que o NA era melhor. É impossível agradar a todos, mas esse negocio de estar ruim é mais ilusão do que realidade, suas expectativas é que vão mudando com o tempo. :v
-
Não acho que muito sera feito até esse vote kick recomeçar!
-
Tem menos racks q antes!!!
-
Ele ainda é um excelente jogo.
Os players que são crianças... -
Se alguns jogadores colaborasse também né ajudaria muito!!
-
JonatanVIP escreveu: »Tem menos racks q antes!!!
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »Concordo em 6 salas que joguei apenas um bem nob por sinal...para mim ta tranquilo sei que não vão durar muito...a z8 esta de parabéns na guerra contra os rackers,apesar de alguns ainda persistirem.
Rapaz, tu não sabe o que está dizendo. Eu acabei de sair do jogo e desde que entrei não peguei uma sala sem hack. Quando tu logar novamente vai vim aqui no fórum chorar, isso eu tenho certeza. -
SÓ TEM HACK NO CF, POR FAVOR PREFIRO SER KIKADO INJUSTAMENTE DO Q CASTIGADO POR HAKERS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
tem cara que comenta tópico sobre hacker que parece q veio da lua! cara vcs parem de vir com essa que nao viu hacker na sala! vai jogar mutante e egito que vcs vao encontrar mts la!
-
Rapa_bozta escreveu: »*-* Diziam isso em 2010 quando eu jogava no NA, dai quando veio o AL diziam que o NA era melhor. É impossível agradar a todos, mas esse negocio de estar ruim é mais ilusão do que realidade, suas expectativas é que vão mudando com o tempo. :v