[Modo Mutante] - Erro no mapa Porto
Mapa Merida voces nao iram consertar, pq, eh o mesmo erro e esse erro tem desde o inicio dessa versao e nunca, NUNCA vcs deram bola pra consertar. Ateh pouco tempo, fingiram dar bola e disseram que esta em analise, mas ateh agr...
Nao adianta falar que ta em analise pq a porr@ desse erro nunca, NUNCA me aconteceu na merd@ da versao do NA. Nesse CF ocorre erro ateh de mandar o jogador jogar outro jogo! Ta feio!
Nao adianta falar que ta em analise pq a porr@ desse erro nunca, NUNCA me aconteceu na merd@ da versao do NA. Nesse CF ocorre erro ateh de mandar o jogador jogar outro jogo! Ta feio!
Puxa pra 1:50 que fica perto do tempo que ocorre o erro
Comentários
-
realmente da muita raiva quando isso acontece, erro por atirar é o cúmulo, aconteceu comigo ontem na merida, e o pior só acontece quando nós estamos com um frag muito bom.
-
CronoKurono escreveu: »realmente da muita raiva quando isso acontece, erro por atirar é o cúmulo, aconteceu comigo ontem na merida, e o pior só acontece quando nós estamos com um frag muito bom.
Tirando o que eu excluo... porr@!
Eh fod@ e ninguem da porr@ da z8games se pronuncia sobre!
A MULHER QUE PARIU ESSES MERD4S... vou te contar! Nao eh mole nao e nem doce, se nao falaria que sao bando de rapadura! -
Esse erro já tem mais de 2 anos e ainda não arrumaram.
Acho q se fosse em PD já teriam corrigido ... -
E você acha que a equipe se importa com essas coisas?Olhem os erros de texto, bugs em alguns mapas de C.E.
-
Porr@
Se fosse mapa "WOGL", competitivo, rapidim esses fdps arrumava!!
Navio eh um mapa bugado!
Egito eh um mapa bugado!
E entre outros!
Eh fod@!
Lamentavel.
Daki a algum tempo, eu estarei por fora mesmo entao... vou nem esquentar a cabeça mais com isso.
AMOR ETERNO AO CF NA ! -
CUIDADO QUE ISSO DA BAN POR TOMAR 100 ERROS NO JOGO "LEIAM ESTE TÓPICO" →→ TIPOS DE BANIMENTOS "ALTOS BAN`S" ←← ÁREA > TÓPICO LIVRE <
.............. -
aheuaheuaheuahuea to sabendo...