Sobre Mouses
Olá à todos ,estava pensando em comprar um mouse gamer de 3200 dpi , mas não queria comprar um da razer , mas sim um sem marca baratão . Portanto, queria saber se a difença entre o "baratão" e o da razer fica só na qualidade (duração) ou se passa pra jogabilidade também ?
Comentários
-
Cara, comprei um mouse pra mim ontem, 1200 dpi ergonomico, paguei R$ 58,00 to bem satisfeito, ele é bonitão acende tudo kkkk não tenho foto dele, mas se tiver interessado me avise que mais tarde te mando. é bem bom!
-
Tem uma jogabilidade muito diferente, Para pessoas que entendem sobre o assunto sabem bem disso... Mas os nubs dizem que é msm coisa.
-
Comprei meu mouse foi R$20,00 e ainda ta vivo '-' (não sei como ele ta vivo ****)
ainda funciona e eu uso de boas. -
O meu também é baratão. Eu já joguei em mause de 400 reais e quer saber? não vi muita diferença, só que o mause era cheio de botões e ele era bastante pesado também. Francamente, 400 reais, 400 reais! por uma diferença dessa de jogabilidade é de mais.
Se você tem o dinheiro, quer e não vai fazer falta pode comprar, mas se não tem dinheiro é bom um mause mais baratinho, ou um mause gamer baratinho, eu tenho um colega que comprou um mause gamer cheio de botões e pagou 90 conto. :v -
Tem uma IMENSA diferença (sei lá), mas o meu é um vagabundinho de 12.99 (1200dpi), mas ele até que é bom :P