DANO DA BARRET VIP PIRATA E O DANO DA BARRET ORIGINAL
BARRET NERFADA "pirata"
1 TIRO NA CABEÇA = 98 DE HP
1 TIRO NO CORPO = 14,23,54,80
1 TIRO TIRA 200 A 500 DE HP EM HX ETC .
BARRET ORIGINAL
1 TIRO NA CABEÇA MATA .
1 TIRO MATA 3 ,4 JOGADORES .
1 TIRO VARADO MATA 1 ,3 .
1 TIRO TIRA 1000 A 5000 DE HP EM HX ETC
FIZERAM UMA MANUTENÇÃO NO DIA 13/04/2015 E NEM SI QUER PENSARAM EM NÓS OU FALARAM SOBRE A BARRET VIP , OQUE ELES TEM NA MENTE KK
Eai agora oque vão fazer ?
vão analisa o dano ?
vão deixar ela assim mesmo ?
qual vai ser a desculpa que vão inventar agora ?
BARRET ORIGINAL
1 TIRO NA CABEÇA MATA .
FIZERAM UMA MANUTENÇÃO NO DIA 13/04/2015 E NEM SI QUER PENSARAM EM NÓS OU FALARAM SOBRE A BARRET VIP , OQUE ELES TEM NA MENTE KK
vão analisa o dano ?
Comentários
-
das duas uma, ou voce sequer ve a pagina inicial do launcher, ou voce nao se preocupa em ver o conexão z8 em que eles falam de quase tudo no momento que ocorre no jogo, eu acho que voce deveria pesquisar um pouco maus, já que se eu nao me engano, a barret vip do cf al e a mesma do cf china, entao nao compare uma versao original com uma versão pirateada, o dano da barret e alto mesmo em sua versão normal, nao compare o dano de uma arma paga, para uma arma de um jogo pirata.
-
das duas uma, ou voce sequer ve a pagina inicial do launcher, ou voce nao se preocupa em ver o conexão z8 em que eles falam de quase tudo no momento que ocorre no jogo, eu acho que voce deveria pesquisar um pouco maus, já que se eu nao me engano, a barret vip do cf al e a mesma do cf china, entao nao compare uma versao original com uma versão pirateada, o dano da barret e alto mesmo em sua versão normal, nao compare o dano de uma arma paga, para uma arma de um jogo pirata.
cala sua boca mlk sabe nem escrever direito cheio de erros de portugues sub 12 mlk deve nem ter a barret e ta ai falando -
Ta comparando um "CF PIRATA" com o legítimo? se é L0K40 em tio!
-
BARRET NERFADA "pirata"
BARRET ORIGINAL
1 TIRO NA CABEÇA MATA .
vão analisa o dano ?
a minha barret e original pq mata com 1 tiro ate si acerto o pe dos kras!!
quein mando compra barret pirata si fufu!!
kkkkkkkkkk -
kkkkkkkkkkkk:rolleyes:
-
Puraa vdd man, Da odio