[MOD]Fabinho, por favor.
Meunome é Léo, ou melhor 5K.Leoo, e sou um dos "supervisores" do antigo TS do fórum, devido aos fatos ocorridos, venho lhe informar que a pessoa que cometeu aquele ato (uma unica) nem SUPERVISOR do TS era, era um ADM da host, acho errado você colocar "alguns supervisores do mesmo" afinal conheço todos eles e como eu, sei que eles não fizeram isso. Acho que por falta de argumento, você deveria arrumar o post, e não generalizar nem supervisores e nem vip's. É sempre bom procurar investigar certinho antes de falar sem saber. (vou tomar ban, ou meu tópico será removido, mas pelo menos você poderia explicar.) Fora outras partes da sua publicação, dizendo que: "entre por conta e risco" ou seja, se o cidadão entrar no TS ele será HACKEADO por um de nós supervisores? ta na hora de analisar direitinho, algumas coisas não estão certas, alias alguns jogadores que nos conhece, estão nos ofendendo.
Comentários
-
Leonardo, a ferramenta de mensagem privada existe para um motivo, e lhe juro que ficar criando tópico para se comunicar com alguém, não é uma delas.
-
Boa tarde, Léo.
Well, como diria um velho conhecido, vamos por partes.Meunome é Léo, ou melhor 5K.Leoo, e sou um dos "supervisores" do antigo TS do fórum, devido aos fatos ocorridos, venho lhe informar que a pessoa que cometeu aquele ato (uma unica) nem SUPERVISOR do TS era, era um ADM da host, acho errado você colocar "alguns supervisores do mesmo" afinal conheço todos eles e como eu, sei que eles não fizeram isso.
Com "supervidores do TS" me refiro a adminstração em si do crossfireal.bbhost.com.br. Não apenas há um cargo em específico. É tudo questão de interpretação de texto.
O "ex-ts" do fórum contava com inúmeros supervisores (administração inteira) e todos possuíam a responsabilidade de manter o mesmo dentro das regras extipuladas. Ao ver o Server admin disponibilizando um link cujo o qual não é autorizado pela Z8Games, quantos interviram e vieram até a equipe relatar o que estava ocorrendo?Acho que por falta de argumento, você deveria arrumar o post, e não generalizar nem supervisores e nem vip's.É sempre bom procurar investigar certinho antes de falar sem saber. (vou tomar ban, ou meu tópico será removido, mas pelo menos você poderia explicar.) Fora outras partes da sua publicação, dizendo que: "entre por conta e risco" ou seja, se o cidadão entrar no TS ele será HACKEADO por um de nós supervisores? ta na hora de analisar direitinho, algumas coisas não estão certas, alias alguns jogadores que nos conhece, estão nos ofendendo.
Exato, sempre, antes de dizermos algo, é necessário investigar, estudar o caso, para que não acabemos por falar coisas da qual não temos conhecimento. Concordo contigo. De mais uma estudada lá no meu tópico. Converse com o pessoal envolvido no problema do ts, aprofunde-se no assunto.
See ya.
Esta discussão está fechada.