Ping Alto

Após a ultima atualização o ping aumentou para a maioria dos players, porém alguns jogadores vieram a reclamar e a resposta do moderador foi a seguinte :" O Problema está na sua internet caro amigo. "
Emfim, Saibamos que não é o problema da internet do player, ou seja, o problema está nos servidores de crossfire.

Internet: NET 20 MB
Estado: sp
ping normal: 15 a 33
Oscilações: 120,140

Comentários

• O meu CF está normal.
    Veja bem, o PIng é a quantidade de tempo pra informação ir e voltar pro seu pc, sendo que, 1000=1seg
    Então o problema pode estar na sua internet oscilando, ou pode estar no servidor do jogo oscilando, em todo o caso, só se da pra saber se o ping é problema no servidor olhando o ping dos outros jogadores na sala, se o seu estiver em 140 e de 6, 7 estiver em 30-50 quer dizer que o problema está com você, eu já vi, mas não é muito frequente o servidor ficar ruim, é muito mais comum a internet do pessoal estar ''lenta''.
    Quanto a velocidade da internet, isso é irrelevante, a velocidade da informação sempre é a mesma 300.000 km/s
  • Rapa_bozta escreveu: »
    O meu CF está normal.
    Veja bem, o PIng é a quantidade de tempo pra informação ir e voltar pro seu pc, sendo que, 1000=1seg
    Então o problema pode estar na sua internet oscilando, ou pode estar no servidor do jogo oscilando, em todo o caso, só se da pra saber se o ping é problema no servidor olhando o ping dos outros jogadores na sala, se o seu estiver em 140 e de 6, 7 estiver em 30-50 quer dizer que o problema está com você, eu já vi, mas não é muito frequente o servidor ficar ruim, é muito mais comum a internet do pessoal estar ''lenta''.
    Quanto a velocidade da internet, isso é irrelevante, a velocidade da informação sempre é a mesma 300.000 km/s
    Eu tenho certeza que é o servidor do jogo pois à muitas pessoas com mesmo proplema
  • Estou com lag, meu ping normal é 18 e hoje não ta abaixando de 50, ja liguei pra operadora e ta tudo normalizado. Alias, reparei que o ping da maioria dos players está na faixa de 50 a 150
  • Rapa_bozta escreveu: »
    O meu CF está normal.

No momento, os servidores encontram-se estáveis. Verifique sua conexão.
    DlenNNNN escreveu: »
    O meu ficou assim em sábado e domingo :O
    Deve-se notar e considerar os "horários de pico" do jogo.

No final de semana há mais jogadores conectados do que se costuma ter na semana, e isso, às vezes, pode causar uma instabilidade momentânea. : )