Desabafo

Decidi parar de jogar esse jogo, e quem sabe voltar a jogar um dia quando sua equipe tiver o minimo de profissionalidade e não pensar apenas no lucro. Vi em outros cfs que as armas de ap custam apenas 120 150 de ap e por isso que o jogo so da 50 em 50 de ap, mas como no cf al até isso é roubado temos que pagar 900 1000 de ap por uma arma de 1 dia, ou seja em que jogar de mais pra conseguir isso, lembro que no cf na quando se colocava o zp ainda tinhamos o BP que podiamos comprar coisas muito boas, ou seja eu tinha um retorno por colocar zp in game, isso sem falar das placas qe davam itens quando colecionavamos ... Enfim esse cf aqui, não tem o minimo de profissionalidade o minimo de respeito com nós jogadores, vc gasta um salario minimo pra ter todas as vips presentes no jogo, pra que ? Pra vim alguém e te dizer você não sustenta o jogo sozinho. Mas NENHUM jogo de hoje em dia custa 1 salário minimo, com 1 salario minimo você compra um vídeo game, e não vem com essa de que esse jogo é free to play, se vc jogar sem gastar vc vai consguir ter muitas armas ? Não. Porque o jogo não te da armas de graça, e n te da armas em evento, e te da muito, mas muito pouco mesmo de gp, ou seja vc tem que jogar anos pra ter todas as armas de gp do shopping enquanto algue´m vai lá gasta 1000 reais no mercado negro ganha varias armas, e compra todas as de gp de shopping. Isso não é free to play, o jogo é de graça pra vc entrar e jogar, mas onde já se viu um jogo gratuito ter tanta coisa paga ? Ja parou pra pensar que com 150 reais de uma arma vip você pode pegar the last of us pro playstation 4 e vc vai se divertir muito mais do que jogando crossfire ? Tiraram o vote kik, e o GM ainda tem a cara de pau de falar que os players estão com choro, insuando que não sabemos o que queremos ? Isso é falta de respeito, eles cuidam do jogo e vem e dizem que os jogadores estão com choro, mano eu nunca vi algum gm em qualquer que fosse o jogo desrespeitar assim os seus jogadores, e mais desrespeitar no sentido de tirar uma ferramenta com uma desculpa tão mais tão tola "os haks estão sob controle" eles mesmos sabiam qe não estavam, e também sabiam que a ferramenta não tinha apenas essa função, eles nem se quer ao menos jogam o jogo só vão jogar pra gravar um video mentiroso .-. Quem paga o preço das cagadas deles somos nós que jogamos e gastamos dinheiro nesse jogo, pra ter ma falta de respeito com a gente, porr4 porque no cf NA eles podem pegar arma permanente por cps, tem roleta de gp, tinham bp, tem os itens de ap mais baratos, e no cf arx é a mesma coisa inclusive o zp lá é como doação é bem mais barato, você não tá comprando nada você ta doando pra manter o jogo de pé e ta recebendo algo de volta, e lá vc pode evoluir somente jogando pode conseguir uma arma de mn a cada dois dias se tiver sorte, então poxa porque só nos no cf al temos que ter tudo mais caro, tudo mais dificil ? Ai vem com a desculpa de que 90 dias é tempo suficiente de renovar os cps... Então tá num jogo free-to-play vocês já tem a noção já esperam que eu gaste uns 100 reais pelo menos em 90 dias ? E o jogo é tão gratuito né .-. Eu gastei 50 reais pra comprar plants vs zombies pro pc, eu me diverti muito por bastante tempo naquele jogo sem ter mais nenhum gasto. Gastei 50 reais no começo do mês no crossfire e que retorno eu tive ? Nenhum. Comprei umas 60 caixas da caixa pascoa 2015, as armas nem apareceram, ganhei uma arma por cps que daqui uns dias some, ganhei gp que gastei em umas armas no shopping que são uma bosta, e ai acabo ou seja não seviu pra porr4 nenhuma, 50 reais jogado no lixo, cara se pelo menos vc tivesse sei lá 50% de chance de ganhar naquilo o jogo fosse melhor qualquer coisa, o crossfire AL ta parecendo o senado, na moral é gm cometendo erro e mais erros a cada dia, e dps botando a culpa nos outros, é zp que não chega na conta de jogador, e item perdido e nada de receber de volta, é arma que foi comprada na pre venda e não chegou ate hoje ... Como pode um jogo grande como esse ser assim? O crossfire AL é maior que o CF NA em questão de players, e ainda sim la eles tem beneficio maior. Sabe lá as caixas de mn dão premios melhores, quero dizer mesmo se vc n pegar a arma permanente, vc pode ficar com dias de m4a1 silenciada, awm a, desert eagle, machado, pá ... quero dizer eles não vão fazer a sacanagem de te dar uma mp5-a por não ganhar, ou uma sg, uma m60-a, não vão te zoar assim. EU cansei de jogar esse jogo e ser feito de troxa pela péssima administração que ele tem, e então to parando de jogar, simplesmente porque esse jogo esta se tornando mercenário cada vez mais, 70 reais pra poder ganhar 30 caixas de mn e não ganhar bosta nenhuma ? 150 reais pra comprar uma barret vip, e ficar com uma arma pior que a m700 pra modo mutante ? EU só não sei como não vi antes que esse jogo estava me zoando assim, agora antes de gastar dinheiro num jogo, vou me lembrar que posso conhecer um jogo ainda melhor por um preço menor. Vc gasta 150 reais em uma arma, enquanto poderia ta gastando 150 reais em um dos melhores jogos ja feito pros videos games, incrível isso e a z8 ainda diz que o preço das coisas aqui é o msmo que nos outros cf, o preço pode até ser o mesmo, mas o retorno que eles recebem sem duvida nenhuma, não é o mesmo. Só quem jogou o cf NA por um tempo antes de lançar o al entende oq é ganhar uma m4a1 custom cristal permanente por esforço, ou ganhar uma m4a1 silver por se gastar dineheiro comprando ZP, ou ate mesmo pegar um awm gold permanente no fim dos cupons, ganhar uma anaconda black no mn de gp, jogar com ping 200 e não ficar com o jogo travando que nem fica no al com 70 80 ... .-. enfim só sei que quando o cf NA fizer um servidor na america latina, se issoa acontecesse vocês presentiariam o cf al falindo.

Comentários

• Oi, o texto é bem grande mas eu li tudo.
    Quando eu era mais jovem, eu tinha um discurso semelhante ao seu, só que em outro jogo, eu não compreendia muito bem as coisas, conforme eu fui crescendo eu fui amadurecendo as ideias, não significa que o que eu diga aqui seja o ápice da verdade, ou o 'climax' da evolução.
    Quando eu jogava CF NA eu achava super divertido, haviam muitas coisas maneiras no jogo, e quando veio o CF NA eu pedi para transferir a minha conta do NA pro Al (santa ingenuidade). Em um outro jogo que eu jogava, quando criarão o servidor brasileiro, bastava clicar no símbolo do Brasil e carregar o jogo, jogar com sua conta normal, se os gringo quisessem entrar no server do Brasil podia entrar, eu não entendia o porque de existir versões, e francamente, ainda não entendo muito bem, talvez por uma questão administrativa (que sinceramente, administração é um saco). Eu não criei a conta no Crossfire AL em 2012, nem em 2013, justamente foi ficar emburrado com essa questão, demorei 2 anos.
    Quando a pronuncia dos GM, eu acho super bacana, eles mandam a real, não ficam falando na forma formal, isso nós deixa muito mais próximos deles, eles fazem live interativa, fazem vídeos em fim, eu nunca vi empresa alguma fazer isso.
    Quando eu comecei a jogar Crossfire, me chamou muito atenção o preço das coisas, eu fiquei pensando ''cara, como alguém tem a capacidade de pagar essa quantia'' mas conforme eu fui jogando, eu fui querendo as coisas e fui ficando mais disposto a pagar, e eu acho que é isso, ter um preço que as pessoas estão dispostas a pagar.
    Quanto a questão financeira, quem trabalha no Crossfire Brasil, tem ensino superior e ainda mora no Canadá, um país desenvolvido que o salário mínimo custa um salário é enorme, ainda por cima usa uma moeda muito mais valorizada que a nossa, eu francamente não sei os ganhos da empresa, não sei se tem que pagar pra Smiligate pela franquia ou sei lá o que, mas reconheço que deva custar um valor considerável mensalmente manter esse escritório.
    Com o meu computador, eu posso jogar qual quer jogo, uma pergunta é pq eu jogo um jogo com gráficos tão ruins, um jogo caro, com uma história ruim? eu jogo simplesmente porque eu acho divertido, tem hora que você se irrita com as coisas (eu nem tanto) mas os males postos na balança ficam negativos. Eu conheço uma galera bacana, a gente joga junto, entra ts, vai um beta, é divertido, tem uma interação muito grande entre os jogadores, coisa que em outros jogos não é bem assim.
    Todo o jogo online grande vai priorizar os jogadores que pagam, TODOS.
    O Crossfire tem lá seus problemas, eu reconheço, tem os seus problemas administrativos (grande parte formada pelos próprios jogadores), tem uma comunidade bem chata (francamente, tem muita gente legal, mas os chatos parece que são maioria) mas eu acho que compensa. Assim, quando eu tinha lá os meus 12 anos, e conseguia 10 reais a cada 3 meses, botar num jogo como Crossfire estava fora de questão, totalmente fora, o primeiro jogo que eu joguei, eu e mais 2 amigos vizinhos meus saímos na rua catando latinhas, procurando moedas no bolso do pai, pra podemos colocar o primeiro membro de 30 dias num jogo que a gente jogava, o membro custava 12 reais, a gente conseguiu o dinheiro, mas se fosse 135 conto seria impossível, eu reconheço que a Z8 deve dar alguma condição pra esses jovens que não disponibilidade pra por tanto dinheiro, colocar uma armazinha boazinha permanente pra vender por 28k de zp no shop.
    Finalizando, acho que isso é pq você está com raiva dos acontecimentos recentes, esse jogo que eu citei eu fiquei bravo e reclamei pq tinham colocado roupinhas pra vender, elas nem dão status no jogo, mas aconteceu muito do discurso: ''Jagex está virando uma mercenária, colocando coisa além do membro pra vender'' sendo que o jogo em si já era barato, acho que o que resta para nós é a compreensão, pois, apesar de não ser o mesmo jogo me parece muito aparentemente a mesma situação em escalas diferentes.

:):):):):)
  • Como disseram lá em cima, NENHUM jogo online é totalmente free-to-play, porém HÁ sim alguns que são mais "justos" com os jogadores que não querem gasta dinheiro. Realmente, é difícil conseguir as armas no jogo e, você entra em um server e tem um cara VIP usando rifle de semen de dragão que mal consegue mirar direito e te mata em meros segundos, enquanto você, com sua SMG que você conseguiu com seu GP suado desfere uns cinquenta tiros no cara e ele não morre. É muito desbalanceado e sua expectativa de vida é menor do que a de um habitante da Serra Leoa. Finalmente, depois de muito esforço você consegue matar ele UMA vez e ele te xinga de noob e ameaça hackear seu DDTank.

Enfim, entendo o porquê de você está revoltado. Diante de VIPs overpowereds, hackers e chorões você começa a perder uma certa afinidade com o jogo. Porém o jogo é bem divertido se você "tentar" ignorar tudo isso, é DIFÍCIL, porém eu consigo aproveitar a essência (De vez em quando) do jogo quando esqueço desses. E em relação à remoção do vote-kick, eu até entendo porque fizeram isso: Há mais chorões do que hackers. Uma vez fui kickado de uma sala só porque matei repetidamente um chorão e tinha mais kills que todos (NOTA: Eu nem tinha saido da M16 ainda). Disseram que estão se esforçando para lidar com os hackers. Para falar a verdade, faz tempo que não vejo um, e eu nem sou GM!

Apesar de TER sim hackers, também há MUITOS, MUITOS chorões. Eu não acho que o jogo deveria ser completamente de-monetizado, porém deveria sim sofrer umas reformas no sistema de ZP, porque até que compra ZP está insatisfeito, pelo que eu vejo. Grande parte das armas são temporárias, duram meros sete dias e então você a perde. Eu acho totalmente injusto você trabalhar tanto para ficar com uma arma apenas por uma semana (Ou por um dia). As vezes é como se você nem tivesse feito algo significativo para ganhar a arma, limitações são um saco. Na verdade, Crossfire foi o primeiro jogo que eu vi isso: Armas limitadas. Isso não só deixa os jogadores F2P aborrecidos por não poderem comprar elas, mas também deixa os que pagam aborrecidos por terem um período tão curto para usá-la.
  • Sobre a questão do vote kik, não involve só haks involve que você não pode mas dar kik em um jogador que só quer te atrapalhar, o hak so quer te atrapalhar e há jogadores que fazem isso mesmo sem estar com hak, porque o jogo da uma sniper no começo pra você ir numa sala de só sniper e ficar jogando na faca ? Quem joga modo sniper sabe que ta mt sem graça, porque ninguem respeita. Mf tbm ta sem graça, p.d porque te tacam flash sem motivo deduram ... Enfim é isso que o vote kik ta causando não tem nada haver com os haks.
    Já o que o Rapa_bozta disse cara eu concordo com você em muitas coisas, mas também discordo em algumas.. Mas enfim, os gms fazem um bom trabalho em partes, o problema é que eles não atendem quem joga eles vão pelos critérios deles levando em consideração que eles nem jogarem o jogo jogam pois se jogassem seriam melhores players. Quero dizer com isso o tanto mas o tanto mesmo de jogadores insastifeitos com a barret vip somente pedindo pra arrumar o dano, e eles nada de ouvir, eles poderiam fazer uma manuntenção no jogo agora e em menos de uma hora arrumar o dano da barret mas não fazem isso porque não querem, e tudo bem se fosse uma arma gratuita mas não, as pessoas que tem pagaram um preço alto por ela e praticamente todas querem que mude o dano e porque eles não podem mudar ? Gosto de eles não ficarem falando formalmente de gravarem vídeos, mas no vídeo que eu vi deles eles não falaram nada sobre alteração no dano da barret, falaram que os haks estavam sob controle, como também disseram que tirariam o vote kik em função disso. Mas pois é eles são de ensino superior, ganham alto, deveria saber que a unica função do vote kik não é dar kik só em hak, e em quem atrapalha o jogo, quem desrespeita os outros, poxa se a sala é de modo sniper tudo bem vc matar alguem na faca quando acabar a bala ou sei lá mas pra que entrar na sala so pra jogar de faca so pra irritar os outros? Eles deveriam saber disso. Eles deveriam estar mais informados sobre o jogo que eles cuidam, porque eles não sabem o caos que ta, eles não administram o jogo entende e não tem ninguém que faça isso, ele nunca ta vendo no jogo quando tem um hak na sala pra ele tomar uma providencia na hora, nos jogadores temos que reportar o hak pra eles analisarem e ai se decidirem se banem ou não ... Já perceberam que isso podia ser uma função no jogo, e que quem faz isso poderia ser recompensado por isso? eu gosto do jogo, gosto de mais, mas se o jogo não tá mais me divertindo ou fazendo bem eu paro de jogar ele e é o que ta acontecendo com o crossfire al, por conta dessa roubalheira que to levando, em questão de gastar muito e não receber nada, se eu quisesse por 70 reais no jogo agora, e ir jogar mn, e ainda roletar as caixas ak mania, apostam quando eu não ganharia nada, no máximo uma ak ouro de 90 dias ? '-' é isso que acontece isso não é retorno, isso não é divertido, não é divertido perdem tanto e não receber nada, no máximo lançam um evento mensal com um colete um capacete e sei lá mais o que, mas leva um mês pra mim ganhar 2 coisas que são as unicas que lembro que não vão me divertir em mais nada, é só um brinde um efeitinho que preciso levar um tiro a mais pra morrer. Porque não dão caixas de mn em evento mensal mas não 5 caixas 1 caixa, umas 30 pelo menos, pra quem n gasta só joga ter condição de se divertir, não é divertido você ser diminuido só porque não gasta, porque as armas vips não ficam no chão quando o cara morre ? Porque quem não gasta tem que depender da bondade do outro pra poder saber como é jogar com aquela arma tão foda, o cara não pode nem pegar a arma do chão pra se divertir, eu não entendo isso eles querem o que, que só quem pague use aquele item ? Isso é muito injusto, é muita deslealdade as vezes esse jogador que tem uma arma vip joga 1 vês na semana slá porque ta se matando no trabalho e não tem tempo pra jogar, enquanto uma pessoa de 12 anos 10 anos ta se matando jogando, todo dia ta no jogo, ta fazendo tudo quanto é evento, indo modo zumbi tentando pegar algo legal, e é mais valorizado quem paga mais e não quem joga mais. Não deveria comprar ZP no crossfire, vc deveria receber esse ZP por doar dinheiro pro jogo, o jogo é gratuito você não deveria gastar nada, só se quisesse, então se vc quisesse gastar vc doava dinheiro pro servidor pra manter ele de pé pra vc ter mais retorno, e com itens tão caros em jogo porque uma vip não poderia ser 80 reais pelo menos ? só na pré venda, porque na pré venda podem te enganar.
  • Li o primeiro texto e só vi verdades, jogo CF desde o NA, e pode ter certeza que lá o retorno do seu dinheiro gastos é bem melhor, até os cupons e as opções são de qualidade e PERMANENTES. Minha conta no AL foi registrada logo quando lançou o site da Z8, joguei um bom período e logo parei quando percebi que o seu, o nosso dinheiro eram em ''vão'' pois as opções realmente eram e são injustas ao jogadores que gastam no CF AL. Voltei a jogar este mês pelo fato de alguns amigos me chamarem pra voltar e participar de alguns campeonatos, e logo vi a retirada do ''vote-kick'', se ainda não tem um anti-cheat que realmente funcione, não poderia tirar esta ferramenta, pois é a única defesa que os jogadores tem para continuar em suas salas e manter o seu status. Em algumas salas encontrei alguns hack's, vi poucos, mas vi (SEI QUE TEM BEM MENOS DO QUE ANTES). Mas pelo fato de ainda ter, não poderia tirar! Sei que ocorria muitos 'kicks' injusto, pois eu já fui kickado de várias salas, mas o pior é você ver hack's e ver ele acabando com a sala que você está jogando e estragando o seu status na sala. Lembrando que, admiro aos administradores que tentam fazer e trazer o melhor para nós (JOGADORES), mas espero que vocês responsáveis pelo CF AL, ouça seus clientes e respeite ao máximo.
  • o meu texto é bem pequeno mais ja boto as verdades todo jogo online de fps de tiro seja da level up da ongame ou da z8 games voces sabem que todos eles sofrem o mesmo problema Hackers e é uma guerra sem fim pessoal mesmo modificando o registro nao vai adiantar isso nunca vai parar enquanto tiver criança que nao sabe jogar vai ter hack
  • Então eu acho que a questão é, os GM do Brasil deveriam se empenhar mais para melhorar o servidor brasileiro, que, o empenho atual não é o suficiente.
    Eu assim, não acho que os GM sejam mercenários capitalistas, olhando o vídeo deles, vendo eles no jogo, vendo as postagens, eles me parecem ser pessoas gente fina.
    Terem deixado a barret ruim de proposito não é nada coerente com o nosso mundo cão, o mundo parece ser um lugar fácil de se viver, mas, estando numa empresa, trabalhando, você não pode nem pensar em fazer ca.gadas de proposito, ou ser negligente nos procedimentos, se a barret está ruim isso é um erro que não foi previsto, ou se foi previsto e foi lançado mesmo assim é pq a equipe está com alguma falha, aí sim, se fosse confirmado isso seria uma grande sacanagem com a comunidade, digna de revolta. Equipe que eu digo, é que uma empresa tem vários setores, passa pela idealização da arma, avaliação de mercado, design, modelagem, programação, distribuição e etc etc etc.
    No seu ponto de vista, que eu até concordo, a equipe teria que se empenhar mais para informar o que aconteceu e tentar fazer alguma previsão 'concerto', se caso não seja possível isso fazer alguma promoção ou algo pra se redimir com os clientes que compraram esse produto, já que, devolução é meio que fora de cogitação.
  • caraca mané .. só li verdades! o CF-NA ta vazio pra krl! fui jogar la com uma net de 10MB .. ping tava 200! mais servers td vazio! eles ja facilitaram mt o gamer la! mais continua caindo o numero de jogadores! se ele voltasse a por um server aqui no brasil vei! .. ja era esse CF-AL ia falir! o Crossfire nao é Free-to-player é Capital-to-player parece com o governo brasileiro ... corrupto! eles dizem que o preço das vips aqui é o mesmo valor das Vips de outros CF-'s que nada... vai jogar 150 reais na moeda america pra tu ver! sai mais caro que a vips de la na moeda de la, joga tbm 150 na moeda da China .. cara vcs vao ver que eles tem lucros muito altos .. e continua recaindo o game pra gnt! namoral pra min ... CrossFire nao existiria se nao fosse tantas pessoas pagando pra ter armas especiais ... pagando pra comprar caixa ... muitas das vezes ganhando ... mais quando vai jogar! ping ta alto, leg ta horrivel, tem hacker na sala! namoral eles deveriam comprar servidores melhores, deveriam manter as configurações das armas do CF-AL no msm nivel do CF-CHIna! dps de tudo que falaram ... ja da pra ter uma ideia .. do por que o CF-AL nao tem MN de GP! .. pq só quer ganhar dinheiro nas custas das pessoas!
  • Rapa_bozta escreveu: »
    Então eu acho que a questão é, os GM do Brasil deveriam se empenhar mais para melhorar o servidor brasileiro, que, o empenho atual não é o suficiente.
    Eu assim, não acho que os GM sejam mercenários capitalistas, olhando o vídeo deles, vendo eles no jogo, vendo as postagens, eles me parecem ser pessoas gente fina.
    Terem deixado a barret ruim de proposito não é nada coerente com o nosso mundo cão, o mundo parece ser um lugar fácil de se viver, mas, estando numa empresa, trabalhando, você não pode nem pensar em fazer ca.gadas de proposito, ou ser negligente nos procedimentos, se a barret está ruim isso é um erro que não foi previsto, ou se foi previsto e foi lançado mesmo assim é pq a equipe está com alguma falha, aí sim, se fosse confirmado isso seria uma grande sacanagem com a comunidade, digna de revolta. Equipe que eu digo, é que uma empresa tem vários setores, passa pela idealização da arma, avaliação de mercado, design, modelagem, programação, distribuição e etc etc etc.
    No seu ponto de vista, que eu até concordo, a equipe teria que se empenhar mais para informar o que aconteceu e tentar fazer alguma previsão 'concerto', se caso não seja possível isso fazer alguma promoção ou algo pra se redimir com os clientes que compraram esse produto, já que, devolução é meio que fora de cogitação.

Concordo que os gms parecem ser gente fina em partes,é óbvio que a barret com nerf foi proposital se eles não sabiam que ela estava nerfada eles tiveram um grande erro ai também, pois eles tem que ver o que eles vão por no jogo e eles sabem oq eles tão pondo sabem o dano que tão colocando, sabem de tudo tem que estudar a fundo esse item antes de por no jogo. E sim concordo tem trabalho pra caramba pra fazer design, modelagem, programação .. mas eles só cuidam mesmo da programação, essa arma já estava feita eles não fizeram só trouxeram pra cá, imagino eu que apenas um ctrl c ctrl v de codes, e uns ajustes e pronto trouxe a arma. Acho que eles estão se preocupando sim com dinheiro, e muito se não eles não teriam em vista "você tem 90 dias pra pegar outra arma de cupom isso é tempo suficiente pra vc consegui-los" Cupom só se consegue gastando zp no mn ou seja dinheiro, e alias alta quantia uns 100 reais deve ir pra ter 100 cupons. Então eles já tem em mente vc pode gastar 100 reais esse mês e daqui 2 gastar mais 100 e continuar com seu item por mais 90 dias ... Mas isso não faz menor sentido, as armas em todos os cfs devem ser permanentes as de cupons no minimo quando chega em 100 cupons deve ser vc ta gastando dinheiro é algo que pelo menos comigo é 80% de chance de estar jogando meu dinheiro no lixo, e isso é errado o jogo é free to play, e eu to gastando nele simplesmente pra jogar o dinheiro fora ? Isso não existe em lugar algum, se eu doar dinheiro pra uma instituição de câncer sei que o dinheiro vai ser usado para ajudar as pessoas, se eu jogo dinheiro no mercado no negro do crossfire não sei se vou ganhar a arma que quero provavelmente não vou, e se eu não ganhar eu poderia no minimo receber algo bom, ou ter mais chances de conseguir algo bom, porque se eu não consigo a arma que quero meu dinheiro foi literalmente pro lixo.
  • SeiNao778 escreveu: »
    Decidi parar de jogar esse jogo, e quem sabe voltar a jogar um dia quando sua equipe tiver o minimo de profissionalidade e não pensar apenas no lucro. Vi em outros cfs que as armas de ap custam apenas 120 150 de ap e por isso que o jogo so da 50 em 50 de ap, mas como no cf al até isso é roubado temos que pagar 900 1000 de ap por uma arma de 1 dia, ou seja em que jogar de mais pra conseguir isso, lembro que no cf na quando se colocava o zp ainda tinhamos o BP que podiamos comprar coisas muito boas, ou seja eu tinha um retorno por colocar zp in game, isso sem falar das placas qe davam itens quando colecionavamos ... Enfim esse cf aqui, não tem o minimo de profissionalidade o minimo de respeito com nós jogadores, vc gasta um salario minimo pra ter todas as vips presentes no jogo, pra que ? Pra vim alguém e te dizer você não sustenta o jogo sozinho. Mas NENHUM jogo de hoje em dia custa 1 salário minimo, com 1 salario minimo você compra um vídeo game, e não vem com essa de que esse jogo é free to play, se vc jogar sem gastar vc vai consguir ter muitas armas ? Não. Porque o jogo não te da armas de graça, e n te da armas em evento, e te da muito, mas muito pouco mesmo de gp, ou seja vc tem que jogar anos pra ter todas as armas de gp do shopping enquanto algue´m vai lá gasta 1000 reais no mercado negro ganha varias armas, e compra todas as de gp de shopping. Isso não é free to play, o jogo é de graça pra vc entrar e jogar, mas onde já se viu um jogo gratuito ter tanta coisa paga ? Ja parou pra pensar que com 150 reais de uma arma vip você pode pegar the last of us pro playstation 4 e vc vai se divertir muito mais do que jogando crossfire ? Tiraram o vote kik, e o GM ainda tem a cara de *** de falar que os players estão com choro, insuando que não sabemos o que queremos ? Isso é falta de respeito, eles cuidam do jogo e vem e dizem que os jogadores estão com choro, mano eu nunca vi algum gm em qualquer que fosse o jogo desrespeitar assim os seus jogadores, e mais desrespeitar no sentido de tirar uma ferramenta com uma desculpa tão mais tão tola "os haks estão sob controle" eles mesmos sabiam qe não estavam, e também sabiam que a ferramenta não tinha apenas essa função, eles nem se quer ao menos jogam o jogo só vão jogar pra gravar um video mentiroso .-. Quem paga o preço das cagadas deles somos nós que jogamos e gastamos dinheiro nesse jogo, pra ter ma falta de respeito com a gente, porr4 porque no cf NA eles podem pegar arma permanente por cps, tem roleta de gp, tinham bp, tem os itens de ap mais baratos, e no cf arx é a mesma coisa inclusive o zp lá é como doação é bem mais barato, você não tá comprando nada você ta doando pra manter o jogo de pé e ta recebendo algo de volta, e lá vc pode evoluir somente jogando pode conseguir uma arma de mn a cada dois dias se tiver sorte, então poxa porque só nos no cf al temos que ter tudo mais caro, tudo mais dificil ? Ai vem com a desculpa de que 90 dias é tempo suficiente de renovar os cps... Então tá num jogo free-to-play vocês já tem a noção já esperam que eu gaste uns 100 reais pelo menos em 90 dias ? E o jogo é tão gratuito né .-. Eu gastei 50 reais pra comprar plants vs zombies pro pc, eu me diverti muito por bastante tempo naquele jogo sem ter mais nenhum gasto. Gastei 50 reais no começo do mês no crossfire e que retorno eu tive ? Nenhum. Comprei umas 60 caixas da caixa pascoa 2015, as armas nem apareceram, ganhei uma arma por cps que daqui uns dias some, ganhei gp que gastei em umas armas no shopping que são uma bosta, e ai acabo ou seja não seviu pra porr4 nenhuma, 50 reais jogado no lixo, cara se pelo menos vc tivesse sei lá 50% de chance de ganhar naquilo o jogo fosse melhor qualquer coisa, o crossfire AL ta parecendo o senado, na moral é gm cometendo erro e mais erros a cada dia, e dps botando a culpa nos outros, é zp que não chega na conta de jogador, e item perdido e nada de receber de volta, é arma que foi comprada na pre venda e não chegou ate hoje ... Como pode um jogo grande como esse ser assim? O crossfire AL é maior que o CF NA em questão de players, e ainda sim la eles tem beneficio maior. Sabe lá as caixas de mn dão premios melhores, quero dizer mesmo se vc n pegar a arma permanente, vc pode ficar com dias de m4a1 silenciada, awm a, desert eagle, machado, pá ... quero dizer eles não vão fazer a sacanagem de te dar uma mp5-a por não ganhar, ou uma sg, uma m60-a, não vão te zoar assim. EU cansei de jogar esse jogo e ser feito de troxa pela péssima administração que ele tem, e então to parando de jogar, simplesmente porque esse jogo esta se tornando mercenário cada vez mais, 70 reais pra poder ganhar 30 caixas de mn e não ganhar bosta nenhuma ? 150 reais pra comprar uma barret vip, e ficar com uma arma pior que a m700 pra modo mutante ? EU só não sei como não vi antes que esse jogo estava me zoando assim, agora antes de gastar dinheiro num jogo, vou me lembrar que posso conhecer um jogo ainda melhor por um preço menor. Vc gasta 150 reais em uma arma, enquanto poderia ta gastando 150 reais em um dos melhores jogos ja feito pros videos games, incrível isso e a z8 ainda diz que o preço das coisas aqui é o msmo que nos outros cf, o preço pode até ser o mesmo, mas o retorno que eles recebem sem duvida nenhuma, não é o mesmo. Só quem jogou o cf NA por um tempo antes de lançar o al entende oq é ganhar uma m4a1 custom cristal permanente por esforço, ou ganhar uma m4a1 silver por se gastar dineheiro comprando ZP, ou ate mesmo pegar um awm gold permanente no fim dos cupons, ganhar uma anaconda black no mn de gp, jogar com ping 200 e não ficar com o jogo travando que nem fica no al com 70 80 ... .-. enfim só sei que quando o cf NA fizer um servidor na america latina, se issoa acontecesse vocês presentiariam o cf al falindo.
    Não vo ler isso meus deus quantas letras pequenas e letras brancas se fosse de cor ate que ia la '-'
  • Você disse que prioriza os jogadores que compram? Desculpa eu nao li tudo só de relance , mas olha o meu problema.. Z8 É UMA BAGUNÇA !

Eu sinceramente, já perdi a paciência e estou muito frustrado. Já gastei muito dinheiro no jogo mais de 200 Reais gastando dinheirou ou nao vocês não estão me dando a miníma atenção. Lá vai o que já falei em mais de 5 Tickets que resultaram em bosta nenhuma.

Eu não jogo crossfire desde o ano passado. Mas este ano resolvi voltar a jogar, não consegui logar, então olhei o meu e-mail e vi que alguém tentou mudar meu e-mail para roubar minha conta, mas não conseguiu , como está nos prints, que tirei sem nenhuma edição.

Fui logar no jogo e a conta não entrava. Tentei mudar de senha e coloquei meu e-mail que está vinculado a conta COMO VOCÊS PODEM VER NAS FOTOS e simplesmente diz que a conta não existe tentei contatar então um gm NOVAMENTE e ele disse que a conta não está vinculada com o e-mail, então me diz Que P0H3 é essa nas fotos?

Alguém invadiu minha conta, que fique claro que eu nunca passei nenhum dado a ninguém, até pq meu pc é em casa, e eu só quero uma ajuda e nenhum gm tá com disposição pra isso. Ou vocês fizeram a migração de dados e excluiram as contas antigas? eu Só quero respostas! pq na hora de criar uma nova conta eu usei os mesmos dados e foi dito que os dados já estão sendo utilizados, como login , email, então se estão sendo utilizados a droga da conta existe então como vão me ajudar? Vai ficar por isso mesmo ?

http://imagizer.imageshack.us/a/img673/7851/Fx3DYE.jpg

http://imagizer.imageshack.us/a/img673/7851/Fx3DYE.jpg
  • Rapa_bozta escreveu: »
    Então eu acho que a questão é, os GM do Brasil deveriam se empenhar mais para melhorar o servidor brasileiro, que, o empenho atual não é o suficiente.

Meu comentário acima..
  • SeiNao778 escreveu: »
    Decidi parar de jogar esse jogo, e quem sabe voltar a jogar um dia quando sua equipe tiver o minimo de profissionalidade e não pensar apenas no lucro. Vi em outros cfs que as armas de ap custam apenas 120 150 de ap e por isso que o jogo so da 50 em 50 de ap, mas como no cf al até isso é roubado temos que pagar 900 1000 de ap por uma arma de 1 dia, ou seja em que jogar de mais pra conseguir isso, lembro que no cf na quando se colocava o zp ainda tinhamos o BP que podiamos comprar coisas muito boas, ou seja eu tinha um retorno por colocar zp in game, isso sem falar das placas qe davam itens quando colecionavamos ... Enfim esse cf aqui, não tem o minimo de profissionalidade o minimo de respeito com nós jogadores, vc gasta um salario minimo pra ter todas as vips presentes no jogo, pra que ? Pra vim alguém e te dizer você não sustenta o jogo sozinho. Mas NENHUM jogo de hoje em dia custa 1 salário minimo, com 1 salario minimo você compra um vídeo game, e não vem com essa de que esse jogo é free to play, se vc jogar sem gastar vc vai consguir ter muitas armas ? Não. Porque o jogo não te da armas de graça, e n te da armas em evento, e te da muito, mas muito pouco mesmo de gp, ou seja vc tem que jogar anos pra ter todas as armas de gp do shopping enquanto algue´m vai lá gasta 1000 reais no mercado negro ganha varias armas, e compra todas as de gp de shopping. Isso não é free to play, o jogo é de graça pra vc entrar e jogar, mas onde já se viu um jogo gratuito ter tanta coisa paga ? Ja parou pra pensar que com 150 reais de uma arma vip você pode pegar the last of us pro playstation 4 e vc vai se divertir muito mais do que jogando crossfire ? Tiraram o vote kik, e o GM ainda tem a cara de *** de falar que os players estão com choro, insuando que não sabemos o que queremos ? Isso é falta de respeito, eles cuidam do jogo e vem e dizem que os jogadores estão com choro, mano eu nunca vi algum gm em qualquer que fosse o jogo desrespeitar assim os seus jogadores, e mais desrespeitar no sentido de tirar uma ferramenta com uma desculpa tão mais tão tola "os haks estão sob controle" eles mesmos sabiam qe não estavam, e também sabiam que a ferramenta não tinha apenas essa função, eles nem se quer ao menos jogam o jogo só vão jogar pra gravar um video mentiroso .-. Quem paga o preço das cagadas deles somos nós que jogamos e gastamos dinheiro nesse jogo, pra ter ma falta de respeito com a gente, porr4 porque no cf NA eles podem pegar arma permanente por cps, tem roleta de gp, tinham bp, tem os itens de ap mais baratos, e no cf arx é a mesma coisa inclusive o zp lá é como doação é bem mais barato, você não tá comprando nada você ta doando pra manter o jogo de pé e ta recebendo algo de volta, e lá vc pode evoluir somente jogando pode conseguir uma arma de mn a cada dois dias se tiver sorte, então poxa porque só nos no cf al temos que ter tudo mais caro, tudo mais dificil ? Ai vem com a desculpa de que 90 dias é tempo suficiente de renovar os cps... Então tá num jogo free-to-play vocês já tem a noção já esperam que eu gaste uns 100 reais pelo menos em 90 dias ? E o jogo é tão gratuito né .-. Eu gastei 50 reais pra comprar plants vs zombies pro pc, eu me diverti muito por bastante tempo naquele jogo sem ter mais nenhum gasto. Gastei 50 reais no começo do mês no crossfire e que retorno eu tive ? Nenhum. Comprei umas 60 caixas da caixa pascoa 2015, as armas nem apareceram, ganhei uma arma por cps que daqui uns dias some, ganhei gp que gastei em umas armas no shopping que são uma bosta, e ai acabo ou seja não seviu pra porr4 nenhuma, 50 reais jogado no lixo, cara se pelo menos vc tivesse sei lá 50% de chance de ganhar naquilo o jogo fosse melhor qualquer coisa, o crossfire AL ta parecendo o senado, na moral é gm cometendo erro e mais erros a cada dia, e dps botando a culpa nos outros, é zp que não chega na conta de jogador, e item perdido e nada de receber de volta, é arma que foi comprada na pre venda e não chegou ate hoje ... Como pode um jogo grande como esse ser assim? O crossfire AL é maior que o CF NA em questão de players, e ainda sim la eles tem beneficio maior. Sabe lá as caixas de mn dão premios melhores, quero dizer mesmo se vc n pegar a arma permanente, vc pode ficar com dias de m4a1 silenciada, awm a, desert eagle, machado, pá ... quero dizer eles não vão fazer a sacanagem de te dar uma mp5-a por não ganhar, ou uma sg, uma m60-a, não vão te zoar assim. EU cansei de jogar esse jogo e ser feito de troxa pela péssima administração que ele tem, e então to parando de jogar, simplesmente porque esse jogo esta se tornando mercenário cada vez mais, 70 reais pra poder ganhar 30 caixas de mn e não ganhar bosta nenhuma ? 150 reais pra comprar uma barret vip, e ficar com uma arma pior que a m700 pra modo mutante ? EU só não sei como não vi antes que esse jogo estava me zoando assim, agora antes de gastar dinheiro num jogo, vou me lembrar que posso conhecer um jogo ainda melhor por um preço menor. Vc gasta 150 reais em uma arma, enquanto poderia ta gastando 150 reais em um dos melhores jogos ja feito pros videos games, incrível isso e a z8 ainda diz que o preço das coisas aqui é o msmo que nos outros cf, o preço pode até ser o mesmo, mas o retorno que eles recebem sem duvida nenhuma, não é o mesmo. Só quem jogou o cf NA por um tempo antes de lançar o al entende oq é ganhar uma m4a1 custom cristal permanente por esforço, ou ganhar uma m4a1 silver por se gastar dineheiro comprando ZP, ou ate mesmo pegar um awm gold permanente no fim dos cupons, ganhar uma anaconda black no mn de gp, jogar com ping 200 e não ficar com o jogo travando que nem fica no al com 70 80 ... .-. enfim só sei que quando o cf NA fizer um servidor na america latina, se issoa acontecesse vocês presentiariam o cf al falindo.

O que acontece aqui CF ALL no Brasil , Games Master que se preocupam em assuntos simples como discursões de jogadores , não se preocupam com hackers bugs e acabam interrompendo os fluxos de jogos, e isso faz com que pareçam que a z8 quer somente dinheiro, os cf de fora tem muito mais itens de gp e zp por menores preços, mas como aceitam pagar pelo preço que esta la e sabem que você vai pagar, fica assim. Precisamos de pessoas totalmente qualificadas nos assuntos específicos para nos trazer orientações cabíveis, não estes Game masters que temos ai. Não esta equipe técnica sem conhecimento algum, sem now hall. Eu prevejo logo a perca de força deste cf e prevejo também que a contribuição vem de dentro para fora, não somente isso o fim esta chegando e fácil ver os canais ficando vazios e varias contas não vip. Fiz um breve relatório enviei a Smiligate west , espero que compreendam.
  • Olha já está dificil jogar partidas ranqueadas pq os rackers nao deixam eu ganho uma e caio de nivel? pode isso?
    não fiquei negativo fiquei 28/19 meu time foi vitorioso e caiu coisa pra C#$!$% EXIJO REAJUSTE DISSO !!!
  • Será que algum GM irá ler isso? Espero que sim.
  • Decidi parar de jogar esse jogo, e quem sabe voltar a jogar um dia quando sua equipe tiver o minimo de profissionalidade e não pensar apenas no lucro. Vi em outros cfs que as armas de ap custam apenas 120 150 de ap e por isso que o jogo so da 50 em 50 de ap, mas como no cf al até isso é roubado temos que pagar 900 1000 de ap por uma arma de 1 dia, ou seja em que jogar de mais pra conseguir isso, lembro que no cf na quando se colocava o zp ainda tinhamos o BP que podiamos comprar coisas muito boas, ou seja eu tinha um retorno por colocar zp in game, isso sem falar das placas qe davam itens quando colecionavamos ... Enfim esse cf aqui, não tem o minimo de profissionalidade o minimo de respeito com nós jogadores, vc gasta um salario minimo pra ter todas as vips presentes no jogo, pra que ? Pra vim alguém e te dizer você não sustenta o jogo sozinho. Mas NENHUM jogo de hoje em dia custa 1 salário minimo, com 1 salario minimo você compra um vídeo game, e não vem com essa de que esse jogo é free to play, se vc jogar sem gastar vc vai consguir ter muitas armas ? Não. Porque o jogo não te da armas de graça, e n te da armas em evento, e te da muito, mas muito pouco mesmo de gp, ou seja vc tem que jogar anos pra ter todas as armas de gp do shopping enquanto algue´m vai lá gasta 1000 reais no mercado negro ganha varias armas, e compra todas as de gp de shopping. Isso não é free to play, o jogo é de graça pra vc entrar e jogar, mas onde já se viu um jogo gratuito ter tanta coisa paga ? Ja parou pra pensar que com 150 reais de uma arma vip você pode pegar the last of us pro playstation 4 e vc vai se divertir muito mais do que jogando crossfire ? Tiraram o vote kik, e o GM ainda tem a cara de *** de falar que os players estão com choro, insuando que não sabemos o que queremos ? Isso é falta de respeito, eles cuidam do jogo e vem e dizem que os jogadores estão com choro, mano eu nunca vi algum gm em qualquer que fosse o jogo desrespeitar assim os seus jogadores, e mais desrespeitar no sentido de tirar uma ferramenta com uma desculpa tão mais tão tola "os haks estão sob controle" eles mesmos sabiam qe não estavam, e também sabiam que a ferramenta não tinha apenas essa função, eles nem se quer ao menos jogam o jogo só vão jogar pra gravar um video mentiroso .-. Quem paga o preço das cagadas deles somos nós que jogamos e gastamos dinheiro nesse jogo, pra ter ma falta de respeito com a gente, porr4 porque no cf NA eles podem pegar arma permanente por cps, tem roleta de gp, tinham bp, tem os itens de ap mais baratos, e no cf arx é a mesma coisa inclusive o zp lá é como doação é bem mais barato, você não tá comprando nada você ta doando pra manter o jogo de pé e ta recebendo algo de volta, e lá vc pode evoluir somente jogando pode conseguir uma arma de mn a cada dois dias se tiver sorte, então poxa porque só nos no cf al temos que ter tudo mais caro, tudo mais dificil ? Ai vem com a desculpa de que 90 dias é tempo suficiente de renovar os cps... Então tá num jogo free-to-play vocês já tem a noção já esperam que eu gaste uns 100 reais pelo menos em 90 dias ? E o jogo é tão gratuito né .-. Eu gastei 50 reais pra comprar plants vs zombies pro pc, eu me diverti muito por bastante tempo naquele jogo sem ter mais nenhum gasto. Gastei 50 reais no começo do mês no crossfire e que retorno eu tive ? Nenhum. Comprei umas 60 caixas da caixa pascoa 2015, as armas nem apareceram, ganhei uma arma por cps que daqui uns dias some, ganhei gp que gastei em umas armas no shopping que são uma bosta, e ai acabo ou seja não seviu pra porr4 nenhuma, 50 reais jogado no lixo, cara se pelo menos vc tivesse sei lá 50% de chance de ganhar naquilo o jogo fosse melhor qualquer coisa, o crossfire AL ta parecendo o senado, na moral é gm cometendo erro e mais erros a cada dia, e dps botando a culpa nos outros, é zp que não chega na conta de jogador, e item perdido e nada de receber de volta, é arma que foi comprada na pre venda e não chegou ate hoje ... Como pode um jogo grande como esse ser assim? O crossfire AL é maior que o CF NA em questão de players, e ainda sim la eles tem beneficio maior. Sabe lá as caixas de mn dão premios melhores, quero dizer mesmo se vc n pegar a arma permanente, vc pode ficar com dias de m4a1 silenciada, awm a, desert eagle, machado, pá ... quero dizer eles não vão fazer a sacanagem de te dar uma mp5-a por não ganhar, ou uma sg, uma m60-a, não vão te zoar assim. EU cansei de jogar esse jogo e ser feito de troxa pela péssima administração que ele tem, e então to parando de jogar, simplesmente porque esse jogo esta se tornando mercenário cada vez mais, 70 reais pra poder ganhar 30 caixas de mn e não ganhar bosta nenhuma ? 150 reais pra comprar uma barret vip, e ficar com uma arma pior que a m700 pra modo mutante ? EU só não sei como não vi antes que esse jogo estava me zoando assim, agora antes de gastar dinheiro num jogo, vou me lembrar que posso conhecer um jogo ainda melhor por um preço menor. Vc gasta 150 reais em uma arma, enquanto poderia ta gastando 150 reais em um dos melhores jogos ja feito pros videos games, incrível isso e a z8 ainda diz que o preço das coisas aqui é o msmo que nos outros cf, o preço pode até ser o mesmo, mas o retorno que eles recebem sem duvida nenhuma, não é o mesmo. Só quem jogou o cf NA por um tempo antes de lançar o al entende oq é ganhar uma m4a1 custom cristal permanente por esforço, ou ganhar uma m4a1 silver por se gastar dineheiro comprando ZP, ou ate mesmo pegar um awm gold permanente no fim dos cupons, ganhar uma anaconda black no mn de gp, jogar com ping 200 e não ficar com o jogo travando que nem fica no al com 70 80 ... .-. enfim só sei que quando o cf NA fizer um servidor na america latina, se issoa acontecesse vocês presentiariam o cf al falindo.Decidi parar de jogar esse jogo, e quem sabe voltar a jogar um dia quando sua equipe tiver o minimo de profissionalidade e não pensar apenas no lucro. Vi em outros cfs que as armas de ap custam apenas 120 150 de ap e por isso que o jogo so da 50 em 50 de ap, mas como no cf al até isso é roubado temos que pagar 900 1000 de ap por uma arma de 1 dia, ou seja em que jogar de mais pra conseguir isso, lembro que no cf na quando se colocava o zp ainda tinhamos o BP que podiamos comprar coisas muito boas, ou seja eu tinha um retorno por colocar zp in game, isso sem falar das placas qe davam itens quando colecionavamos ... Enfim esse cf aqui, não tem o minimo de profissionalidade o minimo de respeito com nós jogadores, vc gasta um salario minimo pra ter todas as vips presentes no jogo, pra que ? Pra vim alguém e te dizer você não sustenta o jogo sozinho. Mas NENHUM jogo de hoje em dia custa 1 salário minimo, com 1 salario minimo você compra um vídeo game, e não vem com essa de que esse jogo é free to play, se vc jogar sem gastar vc vai consguir ter muitas armas ? Não. Porque o jogo não te da armas de graça, e n te da armas em evento, e te da muito, mas muito pouco mesmo de gp, ou seja vc tem que jogar anos pra ter todas as armas de gp do shopping enquanto algue´m vai lá gasta 1000 reais no mercado negro ganha varias armas, e compra todas as de gp de shopping. Isso não é free to play, o jogo é de graça pra vc entrar e jogar, mas onde já se viu um jogo gratuito ter tanta coisa paga ? Ja parou pra pensar que com 150 reais de uma arma vip você pode pegar the last of us pro playstation 4 e vc vai se divertir muito mais do que jogando crossfire ? Tiraram o vote kik, e o GM ainda tem a cara de *** de falar que os players estão com choro, insuando que não sabemos o que queremos ? Isso é falta de respeito, eles cuidam do jogo e vem e dizem que os jogadores estão com choro, mano eu nunca vi algum gm em qualquer que fosse o jogo desrespeitar assim os seus jogadores, e mais desrespeitar no sentido de tirar uma ferramenta com uma desculpa tão mais tão tola "os haks estão sob controle" eles mesmos sabiam qe não estavam, e também sabiam que a ferramenta não tinha apenas essa função, eles nem se quer ao menos jogam o jogo só vão jogar pra gravar um
  • Vim desabafar pelo seguinte modo Minha acc foi banida sem Motivos Eu não Uso programas ilegais sou novo no cf al quero cade vez mais aprender a jogar . Mais não da E hacker pra la e hacker pra ca , eu fui banido sem motivo . Muitos Hackers estão avacalhando o jogo a tempos e até hoje não foram banidos porque eu que jogo limpo tenho que ser banido?