■Ping 8 mais no crossfire 150? Porque?■
Ae galera fiz o teste da internet e o ping deu 8 mais quando vou joga crossfire o ping ta 150,isso aconteceu depois da atualização da barret.Alguem me explica porque em outros jogos o ping é normal?No maximo 19 o ping em outros jogos.Será que o crossfire al mudo as rotas do ip?Com 150 de ping nem dá para joga :P flw
acho que vou parar de jogar cf por um tempo ;-; ping não deixa joga flw galera.
![0Btbp89.png?1](http://i.imgur.com/0Btbp89.png?1)
Comentários
-
Esse PING é do SERVIDOR DE SUA INTERNET, o que define o PING no CROSSFIRE é o UPLOADxLOCAL .
-
Seu ping é 8 da sua casa até o server que fica sua net. e 150 no cf, pq o cf não fica no mesmo server onde fica sua net, fica em sp,(pode ser ou não longe de onde tu mora), por isso seu ping é alto, mas nem por isso deveria ser alto '-'
-
Vish 10 cara
-
Como já foi dito a cima, o ping não é algo estático que é igual em tudo que é servidor. O ping é a quantidade de tempo que a informação demora pra sair do seu pc, ir até o servidor do jogo, para isso as vezes passando por outros servidores, ser lido lá, e dado uma resposta que volta pro seu computador onde é lido essas informações, tudo isso acontece na velocidade da luz, que seria uns 300K m/s
Se você entrar no CF NA o ping é 200, 200 pq? pq o servidor do jogo fica no US, se entrar no China, o PING fica uns, sei lá, 400-600, isso pq o sinal tem que dar a volta no mundo.
Por isso se chama internet, 'dentro da rede', não é ''estático''. :-) -
Usa o WTFAST, com ele meu ping não passa dos 30 já sem o programa meu ping passa dos 150
-
jfhwegejrhht escreveu: »Seu ping é 8 da sua casa até o server que fica sua net. e 150 no cf, pq o cf não fica no mesmo server onde fica sua net, fica em sp,(pode ser ou não longe de onde tu mora), por isso seu ping é alto, mas nem por isso deveria ser alto '-'
-
Usa o WTFAST, com ele meu ping não passa dos 30 já sem o programa meu ping passa dos 150
-
Moro em sp ****
Sim ... aí que a p0taria começa ... como o cara disse lá em cima o ping é a velocidade dos dados etc ... ele podem passar em vários servidores antes de chegar no destino etc ... pode passar até em server do acre antes de chegar no destino heuheuhuehue -
Rapa_bozta escreveu: »Como já foi dito a cima, o ping não é algo estático que é igual em tudo que é servidor. O ping é a quantidade de tempo que a informação demora pra sair do seu pc, ir até o servidor do jogo, para isso as vezes passando por outros servidores, ser lido lá, e dado uma resposta que volta pro seu computador onde é lido essas informações, tudo isso acontece na velocidade da luz, que seria uns 300K m/s
Se você entrar no CF NA o ping é 200, 200 pq? pq o servidor do jogo fica no US, se entrar no China, o PING fica uns, sei lá, 400-600, isso pq o sinal tem que dar a volta no mundo.
Por isso se chama internet, 'dentro da rede', não é ''estático''. :-) -
jfhwegejrhht escreveu: »
Sim ... aí que a p0taria começa ... como o cara disse lá em cima o ping é a velocidade dos dados etc ... ele podem passar em vários servidores antes de chegar no destino etc ... pode passar até em server do acre antes de chegar no destino heuheuhuehue
Exato. É a chamada rota e a Z8Games não tem controle sobre isso. O que aconselho você fazer é resetar o modem para pegar outro IP. Era isso o que fazia quando estava no Brasil com lag horrível. Tentava até achar um IP bom. -
[QUOTE=[GM]SismoS;n366505]
Exato. É a chamada rota e a Z8Games não tem controle sobre isso. O que aconselho você fazer é resetar o modem para pegar outro IP. Era isso o que fazia quando estava no Brasil com lag horrível. Tentava até achar um IP bom.[/QUOTE]
Ja fiz isso e deu certo obrigado ping agora esta 22 e.e vlw sismos -
Ja fiz isso e deu certo obrigado ping agora esta 22 e.e vlw sismos
como vc fez ? -
como vc fez ?
Ai vai gerar outro ip o meu funciono. -
Ae galera fiz o teste da internet e o ping deu 8 mais quando vou joga crossfire o ping ta 150,isso aconteceu depois da atualização da barret.Alguem me explica porque em outros jogos o ping é normal?No maximo 19 o ping em outros jogos.Será que o crossfire al mudo as rotas do ip?Com 150 de ping nem dá para joga :P flw
acho que vou parar de jogar cf por um tempo ;-; ping não deixa joga flw galera.
-
normal acontecer isso, já passei por isso, é do provedor e da região, se você só jogar no agulhas negras a conexão com o servidor vai se reabastecer.
-
Vai no seu computador abre o Executar> digite cmd> depois digite ipconfig, depois ipconfig/flushdns depois ipconfig/realese
depois entre no jogo e ira ver a diferença de ping ! -
Sera que funciona, o que altera com este processo do ipconfig????/
-
latência é igual política todo mundo fala com sobriedade mas na verdade não entende p*rra nenhuma
-
to com esse problema tbm
-
Voce vai ter que aumentar sua net para uns 30 mb/s de dowload para que o upload fique em pelo menos 3 mb/s, assim o ping dentro do jogo deve ficar uns 15 a 20 .
-
estou passando por esse problema também.
-
Tópico revivido, portanto posts recentes apagados e tópico fechado!
Esta discussão está fechada.