[SUGESTÃO] Quanto Aos Choros

Após 2 Meses Sem Nenhum Tipo De Treino ou Login No CrossFire decidi Por Uns Zp's E Logar Denovo
Porem Me Deparei com Um Servidor com Limite De Patente (sou SFC Level 4 ou Seja Posso Ir)
Porem Não Me Abriu Interece Por Sla Não Acho Que Patente Defina Algo
e Entrei Em Uma Sala de Modo Zumbi
Ganhei a Kukri que De Fato é Minha Arma Branca Favorita Fui Jogar e Ai Adivinha :D
a Remoção Do Vote Kick Me Salvou :)
Quem Faz o Choro Não é Patentes Baixas como Primeiro Sargento ou Até Mesmo Um Recruto, Até Mesmo Por Achar os Superiores Melhores ...
Porem Olhe ao Seu Redor, Não Vejo Um SubTenente Reclamando Do Jogo Por Bug's e Hack's e Sim Por Merd@s como Por Exemplo ... Slash, Kriss Super, Machado, Char Feminino
Acredito Que o Vote Kick Não Deve Voltar, e Um Limite De Patente Não é Util :)
Ai Segue Exemplos Em 1 Sala Apenas Onde Terminei 33/29 :) Não é Um Frag Maravilhoso e Ja Sofri Muito Com Ofenças e Coisas Do Tipo ...
QFQIgyo.png
Primeiro Print, Reclamação do Slash =(

kmgzHRJ.png
Ai Ja Apelou Para Idades, Mentalidade Ruim Esta De Hack e etc ...

V4oBvan.png
Continuação ...

mag0I4e.png
Ai Falei Que Ja Que Sou Hack Era Para ele Me Reportar ...
Ele Recusou Falando Que Não Perde Tempo Com Crianças ...

KCtY2Ur.png
Ai Alem De Tudo Reclamou De Minha Arma De M.Z (realmente tenho machete na Bag) e ainda me chamou de lixo ...
Patentes : 1° Sargento e Coronel, Tenho Que Falar Mais Sobre o Limite De Patentes ?
Ta Correto, Um Hask Costuma Usar Conta Fake mais até upar um pouco e conseguir uma arma para sair do cadetes ...
nada vai empedir ou terminar
Choro assim é ofença para si mesmo
encomoda muito
deveria ser proibido
E Quanto a Isso, A ?-VeectoR-?
é Minha Mesmo, Porem ...
Sou Farmer Sim, Porem ATUALMENTE ACHO QUE PATENTE NÃO VALE NADA:
Parei Com Farm em Novembro de 2014, e Hoje Vejo como é Feio e Irritante você Entrar Numa Sala e Ter QQ's Perturbando e Fazendo a Mente Dos De Menor Patente Para Kikar
Não Digo Kick Entre Amigos, Mais isso Em Sala Fechada Claro, Mais ...
Acho que Servidor Com Limite é Inutil, Deveriamos Continuar Sem o Vote Kick
e Algum Tipo De Punimento Por Esse Tipo Lindo De Elogio Irritante .-.
Quero Opinião De Vocês ...

Comentários