Como deveria ser o novo VoteKick...

Olá seres,
ao meu ver, o jogo funcionaria bem com o votekick, mas diferente do antigo:

- Ao mover o votekick, o jogador terá que enviar uma pequena mensagem explicando o porque de ter iniciado o votekick para tal usuário,e de certa forma, provar, por meio de palavras, de que o que ele disse realmente está certo;
- Jogador saiu da sala por votekick: O sistema analizara o jogador que saiu da sala, e detectará se ele realmente está usando algum programa ilegal, caso o kick seja por outro motivo, Ex: ofensar e xingamentos, o sistema irá buscar por xingamentos, ou palavras chave no chat onde estava aquele jogador. Se não for comprovado o motivo, o jogador que moveu o votekick será kickado do servidor por 1 semana, pela segunda vez 30 dias de todos os servidores usados recentemente pelo jogador, e pela quinta vez ban permanente;
- Jogadores que tiverem votekick sobre ele, estando de ACE, terá maior prioridade, se provado que o jogador não está com nenhum problema, ele não será kickado.

Essa é uma simples opinião, não muito detalhada, mas que poderia ser implementada não só no Crossfire AL, mas em todos os Crossfire's.

Comentários

• Ķkkkkkkkk, nem com mágica coseguiriam fazer isto
  • Seria necessário uma implementação pesada de algum sistema pra fazer isso.
    Quanto a analise de hack, ela ja acontece no começo do jogo, com xtrép. Se o cara ta usando hack é por que ele tá indetectado pelo sistema.
    Além disso, daria um p*ta trabalho ler todas as mensagens de kick, não tem equipe par isso.
    Não que eu não apóie, mais acho meio inviável.
  • Os únicos problemas são que:
    1- O sistema não consegue achar palavras chave (palavrões) se os mesmo estiverem separados, (por exemplo: Pu.ta);
    2- Se o jogador entrou na sala com hack, o X-TRAP não detectou a trapaça, assim, não seriam encontrados vestígios de programas ilegais em seu jogo;
    3- Devido aos outros problemas, muitas pessoas serão banidas injustamente.

Eu pessoalmente sou favorável ao fim do Vote Kick, se alguém estiver infringindo alguma das regras, o melhor a ser feito seria reporta-lo, assim, causando BAN permanente.
    "Vote Kick não da ban e ainda remove injustamente"~~Eu (acabei de inventar isso...
  • USA_K escreveu: »
    Os únicos problemas são que:
    1- O sistema não consegue achar palavras chave (palavrões) se os mesmo estiverem separados, (por exemplo: Pu.ta);
    2- Se o jogador entrou na sala com hack, o X-TRAP não detectou a trapaça, assim, não seriam encontrados vestígios de programas ilegais em seu jogo;
    3- Devido aos outros problemas, muitas pessoas serão banidas injustamente.

Eu pessoalmente sou favorável ao fim do Vote Kick, se alguém estiver infringindo alguma das regras, o melhor a ser feito seria reporta-lo, assim, causando BAN permanente.
    "Vote Kick não da ban e ainda remove injustamente"~~Eu (acabei de inventar isso...

1 - Exatamente, colocar palavrões de todas as formas, e pedir para usúarios mandarem mensagens, de como os players usam palavrões, apesar de ser complicado, ao meu ver isso seria para um jogo "quase perfeito".
    2 - Todos os programas que estiverem sendo executados em 1ºou 2º plano fora uma lista de programas já selecionados pelo próprio Crossfire ao iniciar, resultaria em punição. Ex: GoogleChrome, Ts3, Raidcall, Skype, Advanced System Care, CCleaner, etc.
    3 - Apesar de ser uma opinião forte, eu acredito que isso elevaria a mentalidade das pessoas; com um sistema mais complicado, teriamos menas crianças que apoiam hack, apoiam esse bando de rettardado que fica floodando, etc.
  • Cara pra solucionar esse problema de kik injusto poderia se fazer algo muito mais simples do que isso ai tudo, é só o jogador que esta sendo kikado poder ver quem ta kikando ele, e poder salvar o replay mesmo tendo sido kikado, ai reporta por levar kik injusto e pronto, no replay vai mostrar que foi injusto, ou não. Isso funcionária porque os jogadores muitas vezes não reportam um hack porque ele ta ferrando com a sala toda com todo mundo, mas como é alguem ferrando só com ele ele logo fica com raiva vai lá e reporta as vezes até sem motivo.
  • SeiNao778 escreveu: »
    Cara pra solucionar esse problema de kik injusto poderia se fazer algo muito mais simples do que isso ai tudo, é só o jogador que esta sendo kikado poder ver quem ta kikando ele, e poder salvar o replay mesmo tendo sido kikado, ai reporta por levar kik injusto e pronto, no replay vai mostrar que foi injusto, ou não. Isso funcionária porque os jogadores muitas vezes não reportam um hack porque ele ta ferrando com a sala toda com todo mundo, mas como é alguem ferrando só com ele ele logo fica com raiva vai lá e reporta as vezes até sem motivo.

Jovem, imagine: Por dia chegando centenas, e centenas de Replays por kick injusto. Algo já implementado no jogo seria bem mais ultíl pra todos ;)