Tijolo no CF ?
Acabei de ver esse review do Brick ou um tijolo:
Então oque acharam :eek: W.T.F ?
Então oque acharam :eek: W.T.F ?
Comentários
-
Eu juro que achei que era mentira quando vi no CF Wiki, mais depois dessa não duvido mais nada da desenvolvedora.
-
se bobiar dever ser melhor que a faca, coisa que faz muito sentido por sinal...mas falar de sentido em CF não têm sentido
-
Legal rsrs kkkk!!!
Imaginação fértil deles. -
pena que é uma arma branca, acho que seria mais massa se fosse de arremessar como a granada
-
Sem zoeira, de arma branca, uma que eu queria ver no CF é a espada do William Wallace
-
ThanatoosCF escreveu: »Sem zoeira, de arma branca, uma que eu queria ver no CF é a espada do William Wallace
kkkkk com essa ai daria para matar da base mesmo kkkk -
Seria bom se desse para arremessar ele na cabeça dos outros.\\~~
-
Essa excelente arma branca logo estará chegando ao CFAL. Mas como ela é muito forte, na nossa versão será feito um pequeno equilíbrio nela. Mas não será nada muito prejudicial a vcs, jogadores.
-
HenryMiller escreveu: »Seria bom se desse para arremessar ele na cabeça dos outros.\\~~
Se eu ficar sem munição na arma primária, pistola e na faca. O que deve acontecer comigo? Ter que pega-la no chão pra usar de novo? -
ThanatoosCF escreveu: »
Se eu ficar sem munição na arma primária, pistola e na faca. O que deve acontecer comigo? Ter que pega-la no chão pra usar de novo?
Não e ma ideia. Apenas tente ser rapido ou algum troll pode passar cimento nele antes de você pega-lo.
Sera que eu fui a unica pessoa que achou que seria um tipo de granada? -
Essa excelente arma branca logo estará chegando ao CFAL. Mas como ela é muito forte, na nossa versão será feito um pequeno equilíbrio nela. Mas não será nada muito prejudicial a vcs, jogadores.kkkkk rindo muito xD
-
Essa excelente arma branca logo estará chegando ao CFAL. Mas como ela é muito forte, na nossa versão será feito um pequeno equilíbrio nela. Mas não será nada muito prejudicial a vcs, jogadores.Ialá.....
-
algumas notas:
-será de zp. e você roletará nele. sim, voce poderá dizer a todos os amiguinhos que gastou dinheiro real num tijolo virtual. e não vai ganhar.
- será nerfado.
- vai ter gente chorando pra isso.
flw -
Vai ser top, ser for de Caixa será uns dos tijolos mais caros do mundo. rçrçrçrçrçrçrçrç se é que me entendem...
-
E eu achando que era zoeira de alguém no CF Wiki...
Daqui a pouco aparece o modo "Harry Potter" ou modo "Quadribol".
Obs: No modo Quadribol as melhores vassouras serão de ZP.Que modo Pay to Win :rolleyes: -
E eu achando que era zoeira de alguém no CF Wiki...
Daqui a pouco aparece o modo "Harry Potter" ou modo "Quadribol".
Obs: No modo Quadribol as melhores vassouras serão de ZP.Que modo Pay to Win :rolleyes:
é serio eu aprovo msm -
Bizarro, mas que faz mais sentido um tijolo matar do que uma luva de box faz, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
-
Tijolo?
Agora os WOGL pira...
asuahushausahushauhsuahsua -
já levou uma tijolada? eu não , mas depois que acertei alguns em meu irmão, ele falo q doi, e muito
eu só compraria se fosse tijolo 6 furos Red dragon Vip das trevasGlaucoVieira escreveu: »Bizarro, mas que faz mais sentido um tijolo matar do que uma luva de box faz, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. -
que loko cara engraçado eu crio um topico sobre conteudos de outros cf e vem um monte de mer,dinha me fala merd,a ja aqui vem varios elogiar falar bem e tals
-
Vai chorar?
-
GlaucoVieira escreveu: »Vai chorar?
-
Um tijolo tem muito mais logica que muita coisa nesse jogo.
-
GlaucoVieira escreveu: »Vai chorar?
-
kkkkkkkkkkkkk muito zuado tem até um martelo :rolleyes:
-
é glauco sera q achamos alguém mais chato q o dsr?
Mais chato que o DSR acho difícil, talvez um aprendiz dele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. -
GlaucoVieira escreveu: »
Mais chato que o DSR acho difícil, talvez um aprendiz dele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. -
treta a onde crezio? .-.
estamos apenas trocando ideias e opiniões como pessoas civilizadas e instruídas que somos -
Ele é de GP e por aluguel no CF deles, mas como aqui é CF HU3 BR deve ser de ZP.