MODERAÇÃO - QUINTO TÓPICO SEM RESPOSTAS
Boa noite, estou com um problema já faz mais de 5 semanas, ja fiz 5 tópicos e nenhum a moderação respondeu. Respondem outros tópicos mas relacionado ao meu erro não respondem nenhum. Qual o problema? A moderação não poderia pelo menos dizer: ''Olá, estamos com problemas para arrumar este erro''... Eu já ficaria muito satisfeito em esperar. Mas o problema é que nem no fórum eles respondem. Será que vai ser outro tópico em vão? Trazem inúmeras atualizações, mas para resolver o problema de jogadores honestos nem respondem. São centenas de jogadores usando hack todo dia, enquanto muitos jogadores honestos tentam se conectar para jogar 2 horas por dia não conseguem. São novas as armas, mas os problemas são os mesmos...
''Hack tool has been detected''
''Windows 8''
''Meu vizinho usa a mesma internet que a minha e no Crossfire dele funciona normalmente.''
''Hack tool has been detected''
''Windows 8''
''Meu vizinho usa a mesma internet que a minha e no Crossfire dele funciona normalmente.''
Comentários
-
Quais procedimentos você já tentou?
Só pra limitar as possibilidades de resolver seu problema
Você pode dar CTRL+ALT+DEL e printar a aba processos e postar aqui? -
Quais procedimentos você já tentou?
Só pra limitar as possibilidades de resolver seu problema
Você pode dar CTRL+ALT+DEL e printar a aba processos e postar aqui? -
Acha que eu iria criar tópicos sem ter tentado resolver antes? já fiz de tudo, tudo mesmo.
De tudo provavelmente não, porque tem algo no seu PC que deve estar dando conflito com o XTRAP.
Pode postar o print CTRL+ALT+DEL da aba processos para eu dar uma analisada? E ver se posso te ajudar. -
Olá,
Caro jogador, vejas este tópico abaixo, se enquadra com o seu problema, veja como fora resolvido, informações a seguir sua provedora Provedor:TELESP , Cidade:São Bernardo Do Campo, Estado:SP.
Veja este tópico abaixo, usuário possuía o mesmo problema que o seu.
Resolvido - Não da em Z8Games , Que isso pelo amor de Deus !
Tente seguir os passos dados.
Grato pela sua compreensão. -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n368021]Olá,
Caro jogador, vejas este tópico abaixo, se enquadra com o seu problema, veja como fora resolvido, informações a seguir sua provedora Provedor:TELESP , Cidade:São Bernardo Do Campo, Estado:SP.
Veja este tópico abaixo, usuário possuía o mesmo problema que o seu.
Resolvido - Não da em Z8Games , Que isso pelo amor de Deus !
Tente seguir os passos dados.
Grato pela sua compreensão.[/QUOTE]
Quando eu entro na pagina recebo esta mensagem: ''Invalid Page URL. If this is an error and the page should exist, please contact the system administrator and tell them how you got this message.''