Ta dificil jogar cf assim, muita gente bugando em baixo do chao e usando hack !!!

tirei print de um cara no meu time bugado no chao, mas nao sei como coloca aqui, quanto tento da erro, mas tem muito cara bugando no chao, e nao deixa jogar em paz, vote kick tem que voltar o mais rapido possivel pra podermos jogar de boa sem esses cara trapalhando

Comentários

• Realmente, mais uma vez venho comunicar minha INSATISFAÇAO como jogador NATU de CF,jogo desde CF NA,D9 . As pessoas responsaveis pelo jogo CF,AL no BRASIL, estao deixando a desejar com relaçao ao combate aos jogadores q usao esse tipos de programas de 5 categoria pra satisfazer um prazer sem logica, acabando com as salas e deixando um rastro de impunidade, isso e lamentante. GM, facam alguma coisa para dar um basta nesses jovens. Estou ate pensando em comprar um xboxone e parar de jogar jogos de computador ou seja jogos on line.SO TEM LIXOS, PESSOAS Q SO QUEREM TUDO FACIL NA VIDA .VAMOS DAR UM BASTA NESSES HAC,KS BANINDO PELO IP DO COMPUTADOR.
  • FabricioGil escreveu: »
    Realmente, mais uma vez venho comunicar minha INSATISFAÇAO como jogador NATU de CF,jogo desde CF NA,D9 . As pessoas responsaveis pelo jogo CF,AL no BRASIL, estao deixando a desejar com relaçao ao combate aos jogadores q usao esse tipos de programas de 5 categoria pra satisfazer um prazer sem logica, acabando com as salas e deixando um rastro de impunidade, isso e lamentante. GM, facam alguma coisa para dar um basta nesses jovens. Estou ate pensando em comprar um xboxone e parar de jogar jogos de computador ou seja jogos on line.SO TEM LIXOS, PESSOAS Q SO QUEREM TUDO FACIL NA VIDA .VAMOS DAR UM BASTA NESSES HAC,KS BANINDO PELO IP DO COMPUTADOR.
    pse isso é muito chato, e muitas vezes tira o animo de jogar por causa desse tipo de "jogador"
  • Banido por IP resolve nd. se a pessoa ter 2 computador uma pra joga normal e uma pra fude o CF e ainda usando camuflador de IP no computador de zoamento no CF. O mundo nao é perfeito elex fazem de td pra tirar virus no jogo. Mas impossivel sempre existe uma saida. Falo uma coisa, é impossivel algo perfeito no jogo. Não dá cara o dj. d sempre irao existir hack e sempre terá. uma coisa que pode resolver isso profundamente é colocar um anti-cheat igual o AVAST ANTIVIRUS. Prometo que isso vai dar certo o bastante, do que ser banido resolve pouca coisa MOTIVO: 2 PC + de 10 conta fake e tbm usa camuflador de IP pra zoar o jogo >CF. e muitos outros tipos de saidas.

>>>MAS SI A PESSOA NAO TIVER NENHUM ITEM DESSES SIMPLESMENTE SERÁ RESOLVIDA PRA ESSA PESSOA SEM OS USOS ESCAPATORIOS E SERA BANIDA SEM NENHUM JEITO ISSO PRA ESTÁ PESSOA PODE SI FUDE E O PROBLEMA RESOLVIDO. MAS O RESTO SABEM QUE É TAL BANIMENTO E USA TODOS ESSES TIPOS DE SAIDAS<<<