Crossfire está se afundando
pois é, isso mesmo que eu disse "Crossfire está se afundando" sério não sei porquê inventaram esse negócio de tirar o vote kick do game, agora vem hacker sem parar tem dia que tem 4 hackers na mesma sala, então pensa comigo, quem coloca ZP no jogo, quem joga limpo, quem fica horas e horas QUERENDO SE DIVERTIR não está podendo de jeito nenhum, puts quando comecei a jogar CF (2013) era uma beleza tudo organizado TINHA HACKERS SIM, mas tinha o Vote Kick hoje tem HACKER, mas não tem o vote kick KKKKKKKKKKKKKKKK como assim não entendi Sismos? puxa vida sério eu AMO ESSE JOGO MESMO, mas desse jeito que está eu sou OBRIGADO A PARAR DE JOGAR só voltarei quando o BENDITO DO VOTE KICK VOLTAR porquê eu nunca usei HACKER sempre joguei limpo, já gastei dinheiro neste jogo tenho duas VIP's acha que é fácil?.
Eu recomendo melhorar esse game se não vai ser MUITOS QUE VÃO DEIXAR DE JOGAR.
Pronto falei o que tinha que falar fui muito CALMO NESTA SITUAÇÃO (ESPERO RESPOSTAS NESTE POST) quero uma solução.
Grato!!!
Eu recomendo melhorar esse game se não vai ser MUITOS QUE VÃO DEIXAR DE JOGAR.
Pronto falei o que tinha que falar fui muito CALMO NESTA SITUAÇÃO (ESPERO RESPOSTAS NESTE POST) quero uma solução.
Grato!!!
Comentários
-
Vote Kick não tem nada a ver com o hack, foi uma coincidência. Espera o Anti-Hack começar a banir esse novo hack, ai sim você diz se deve voltar ou não...
-
cara voce ta viajando ne ? porque o cf al era muito pior em 2013 era lotado de hacks voce nao pudia sair da base que ja morria ngm kikava
pra que voce quer o vote kick entao ? ele so serve para kikar jogadores honestos a maioria das vezes kikam por QQ arma apelona ou porque nao emprestou vip ou entao porque ta atrapalhando o time ou entao porque é nub agora quando é hack mesmo sabe o que eles fazem ? o hack que ta no time eles nao kikam de sacanagem pro time deles ganhar entao para que serve uma bosta dessa do vote kick? -
JOGO CF DESDE 2012 MAIS ESSA E A PIOR INFESTAÇÃO DE HAKERS Q JA VI, POIS NUM TEM COMO KIKAR
-
cara, você que está viajando, você que fica se matando pra upa? certeza que vive no fb em sala trancada ou fk, pois eu não sou assim jogo CF desde 2013 e nao tinha tantos hackers assim como tem hoje CARA FOI BANIDO BANIDO MAIS DE 101 CONTAS SO NO SERVIDOR DOS CADETES, na época que eu jogava nos cadetes só via gente "aprendendo a jogar", mas ngm usava hackers, agora hj em dia o cara entra na sala vê 3 a 4 hackers na mesma sala ta ****, gastei dinheiro nesse jogo e nunca pensei que o CF ia chegar neste ponto, e outra fui kikado várias vezes inocentemente, mas quando tinha hacker na sala pelo menos era kikado, agora você tem que sair da sala e deixar os hackers zoar toda a sala e acabar com a sua reputação do game. Agora se tu não se preocupa com sua conta posso fazer nada, pois com minha conta se preocupo e muito, ela foi a minha primeira e única e não quero que hacker zoe ela, já não ta perfeita ae hackers vem piorar haha NUNCA
-
cara, você que está viajando, você que fica se matando pra upa? certeza que vive no fb em sala trancada ou fk, pois eu não sou assim jogo CF desde 2013 e nao tinha tantos hackers assim como tem hoje CARA FOI BANIDO BANIDO MAIS DE 101 CONTAS SO NO SERVIDOR DOS CADETES, na época que eu jogava nos cadetes só via gente "aprendendo a jogar", mas ngm usava hackers, agora hj em dia o cara entra na sala vê 3 a 4 hackers na mesma sala ta ****, gastei dinheiro nesse jogo e nunca pensei que o CF ia chegar neste ponto, e outra fui kikado várias vezes inocentemente, mas quando tinha hacker na sala pelo menos era kikado, agora você tem que sair da sala e deixar os hackers zoar toda a sala e acabar com a sua reputação do game. Agora se tu não se preocupa com sua conta posso fazer nada, pois com minha conta se preocupo e muito, ela foi a minha primeira e única e não quero que hacker zoe ela, já não ta perfeita ae hackers vem piorar haha NUNCA
ANTES ERA DIFICIL VER UM AGORA SE VE UNS 3 OU 4 POR SALA CONCORDO PORQUE JOGO TODO DIA E VEJO TAMBEM -
Ta tenso cara..o mais vergonhoso é ver gente de patente usando hakcs isso é deprimente... essa parada de tirar o kick é mo escrota e o anti hack nunca vai adiantar por completo pq os haks estao sempre se atualizando aí quando entrar um novo na sala nao vai poder kika porq tiraram a merda do vote kick..... parei de jogar...
-
Sera que eu só único que jogo cf todo dias por algumas horas e não vejo hacher algum (detalhe jogo mais de madrugada mais tempo de paz)
-
Se tivesse vote kicke não seriam removidos do mesmo jeito por dois motivos:
1) eles tem anti-kicke funcional.
2) os nbs que estão no mesmo time dão cobertura dando F12.
Vote kicke só serve para remover inocentes. -
HenryMiller escreveu: »Se tivesse vote kicke não seriam removidos do mesmo jeito por dois motivos:
1) eles tem anti-kicke funcional.
2) os nbs que estão no mesmo time dão cobertura dando F12.
Vote kicke só serve para remover inocentes.
Falou tudo. Tem um cheater? Saia da sala e reporte ele. -
eu não to vendo hask, parem de reclamar nbs
-
como se reportasse adiantaria, tem gente que reportei faz anos ate hj joga, ben disfarçava usava waller na cara de pau, na base atirando nas paredes para matar varado, o que adianta era colocar um anti Chester descente ou simplesmente voltar com vote kick que nem pode ser todos mais a maioria dos hackers eram kikado, e outra jaja quero ver o cara vindo aqui falando que acabou de ver hacker JA QUE NAO VIU ATE AGORA ...
-
Não vi nenhum hacker o dia todo.
-
parei de jogar e so voltarei depois que colokar o vote kick
-
Pra Começar, Não vejo ha.cker faz quase uma semana, e Segundo, o Jogo melhorou a jogabilidade sem o Vote-kik&, Pois só Kikava inocentes, com as malditas desculpinhas "Ta de Ha.cker Ta olhando parede f1.1" ou "Kika esse verme de VIP" ou "Clica WOGL lixxo", sem falar que quando tinham ha.ckers na sala ninguem kikava, todos os do time encobriam com F12 ou simplesmente não kikavam, por min espero realmente que não volte
-
Aonde o pessoal tá vendo tanto hac assim ? Jogo umas 3 horas por dia e não vejo nenhum.
-
outra coisa, cf esta lix.o por qausa dos problemas, meu crossfire demora so 4 horas p baixar o crossfire AUTO PATCHER, e quando eu baixo da erro, diga n a Z8 pq so querem saber de ganhar dinheiro com os vip´s , emquando os que jogam por diversao se ferram, isso e injusto
-
Matheusnsei escreveu: »Aonde o pessoal tá vendo tanto hac assim ? Jogo umas 3 horas por dia e não vejo nenhum.
É que na opinião deles, quando alguém da double kill de hs é hack -
RodrigoTegaa escreveu: »
É que na opinião deles, quando alguém da double kill de hs é hack
Exatamente. Pra mim, é só um cara que domina a arma dele e tem boa precisão. Ou algum sortudo. -
e que na nossa opinião, quando a gente ver um cara invisível que não toma dano ou ele fica dentro do chão e não morre e fica 33/0 em uma sala PD, isso não e hacker e um chines que migrou pro CF AL só pode, CF ta lisinho nenhum hacker nas salas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só risos mesmo
-
Os hackers estão evoluindo, mas acho q muitos de caras de contas novas q usam hak são caras q já jogaram antes, q ainda jogão ou para ñ perde sua conta 'principal', criam outras para testa ou "fresca" com os outros sem ter o risco de perde a principal, mas a sempre alguns q parece ñ liga de perde dinheiro nem ai pra nada e perde contas fantásticas q mts sonham o.O