Façam uma pesquisa sobre quem quer a troca do ANTI-HACK
Sei que vocês estão tentando amenizar os kicks injustos mas fazer a retirada do vote kick, fez com que boa parte dos hackers " emcubados " ficassem mais expostos ocasionando um grande constrangimento para vários jogadores em geral pessoas que jogam honestamente e isso fica chato. Não querendo criticar mas o " X-TRAP " não é um anti-hack que eu e vários outros jogadores achamos bom, se vocês querem amenizar os kicks injustos tenta trocar esse anti-hack pois ele permite que outros jogadores fiquem com dúvidas dos mesmos. Tenta colocar o vote kick novamente e faz uma pesquisa para averiguar se os jogadores estão de acordo com esse anti-hack ou não.
Atenciosamente.
Nick: Junin_*-* - Barret vip, M4A1 - Predador , Kukri dragao dourado, AK-47 Super Ouro
Atenciosamente.
Nick: Junin_*-* - Barret vip, M4A1 - Predador , Kukri dragao dourado, AK-47 Super Ouro
Comentários
-
Se preocupa com jogo não fera, vai viver um pouco. Esses caras tão ganhando dinheiro fácil e tu acha que tão ligando pra sua opinião? rs.
-
Não tem só o X-TRAP de Anti-Hack tem outros, e são bons, mas eles não vão detectar o hack do nada cara, espera um pouco, este é um novo hack demora um pouco pra pegar ele, espera um pouco que vai voltar ao normal...
-
Uma vez a muito tempo atras eu ja tinha dito isto,Que o X-TRAP se tornou um sistema anti-hack tão manjado que praticamente todo hack sabe burla-lo e ate mesmo no youtube mostra como fazer isso em diversas maneiras diferentes....Não foi so no CrossFire que o X-TRAP se mostrou ineficaz poderia dar outros nomes de jogos mais infelizmente isso e proibido
-
Se preocupa com jogo não fera, vai viver um pouco. Esses caras tão ganhando dinheiro fácil e tu acha que tão ligando pra sua opinião? rs.
-
Xtrap já ta configurado certo para o CF
É como se fosse as veias do corpo humano, já tá tudo certo, se fosse pra retirar, o CF ia fechar por no minimo uns 2 meses por que configurar outro anti-hack pra cada função não é coisa de 5 mins -
Me fale um anti-hack que nenhum programador, nunca burlou e conseguiu fazer hack pro game?
-
Só a burocracia que deve ser para mudar o anti hacker o jogo teria que ficar off uns 2 meses...
-
Eu até concordo em trocar o Anti-Cheat, mas trocar para qual deles ?
-
Isso e complicado trocar ou não trocar ? como o GM ja disse custaria muito caro para trocar o anti-hack.Mais cara o X-TRAP ja ta manjado demais ja não ta ajudando muito
-
Não posso expor minha opinião aqui,
a censura não permite ! -
Pessoal acha que é super fácil colocar um anti hack em um jogo... Acho incrível como só aparece tópico reclamação. O jogo ficou um tempo absurdo sem hack, começou a aparecer alguns e junto, começou uma chuva de tópicos de reclamação. Como é que pra parabenizar a empresa não aparece um sequer? Antes de tirar o votekick, aparecia um monte de tópicos reclamando de kick injusto, agora que ta sem, tão reclamando que não da pra kickar. A Z8 já se pronunciou em relação a esse hack de invisibilidade, agora tem que esperar.
A volta do vote kick não vai fazer diferença. Colocar isso em uma comunidade mal educada só vai ocasionar a volta do kick injusto. Fora que, hacks sofrem patch, já o kick injusto não.
Não me levem a mal, sou imparcial em relação a maioria das coisas, mas acho desnecessário ficar batendo na mesma tecla, sendo que já se tem resposta sobre isso.
De qualquer forma, tirando esse nerf bizarro na barrett que a SG fez, o jogo tá ótimo. -
De qualquer forma, tirando esse nerf bizarro na barrett que a SG fez, o jogo tá ótimo.[/QUOTE]
E que Nerf bizarro! -
Pessoal, quantas vezes temos que dizer? Abriremos uma enquete assim que o periodo de testes acabar. Ponto final. Não vamos antecipar nada, até porque o vote kick não solucionará o problema de hackers no jogo e, sim, o anti hack atualizado. Sejam pacientes, aguardem e, após a enquete ir ao ar, você dão a opinião de vocês. Já existe um novo sistema do jogo. O mesmo que deixou o jogo limpo por 2 meses e ele continua sendo aperfeiçoado.
Aviso aos impacientes: todos os tópicos novos criados para pedir o vote kick de volta será DELETADO, pois a instrução é clara e direta quanto a este assunto.
Esta discussão está fechada.