Z8 Dando tiro no pé...

Que isso, velho? fui brincar um pouco no jogo, entrei 02:50 e saí agora (05:06) e acreditem se quiser: não consegui jogar uma sala. Imagina o cara ficar todo esse tempo no jogo e não conseguir jogar uma salinha? nossa. O jogo chega tá vazio, geral cansado de jogar contra essas crianças (até adultos, virjs e nerds) usando hack. Os cara lucra mais de 800 milhões por ano com esse jogo e não bota um anti-hack descente? sem contar que ainda tiram o vote-kick, haha, acho que dessa vez vai falir e vocês nem vão perceber. Boa sorte aí. (=

Comentários

• Primeiro : Não sei se você sabe mas o Cross Fire não tem só no brasil, tem em VÁRIOS países, principalmente na China, que metade desse dinheiro todo deve ser deles. Ou seja o Cross Fire America Latina não deve ter ganho nem 1% desse dinheiro todo aí.

Segundo : O Cross Fire tem 3 Anti-Hack's, que vinham funcionando muito bem. Mas infelizmente chegou esse novo hack desconhecido, que por incrível que pareça o Anti-Hack não é magico, e por isso não sabe qual programa é, e como bloqueá-lo, ou seja, leva tempo até descobrir esse novo programa, e bloqueá-lo. Mas quando o Anti-Hack for atualizado...ai é XABLAU !!?!.

Terceiro : A tirada do Vote-Kick foi MUITO boa para o jogo sim, mas infelizmente existe a lei de Murphy e nada pode para-la, e acabou que ao mesmo tempo criaram esse novo hack...

Quarto : O jogo não vai falir, não mesmo...
  • 4LLEFF escreveu: »
    Primeiro : Não sei se você sabe mas o Cross Fire não tem só no brasil, tem em VÁRIOS países, principalmente na China, que metade desse dinheiro todo deve ser deles. Ou seja o Cross Fire America Latina não deve ter ganho nem 1% desse dinheiro todo aí.

Segundo : O Cross Fire tem 3 Anti-Hack's, que vinham funcionando muito bem. Mas infelizmente chegou esse novo hack desconhecido, que por incrível que pareça o Anti-Hack não é magico, e por isso não sabe qual programa é, e como bloqueá-lo, ou seja, leva tempo até descobrir esse novo programa, e bloqueá-lo. Mas quando o Anti-Hack for atualizado...ai é XABLAU !!?!.

Terceiro : A tirada do Vote-Kick foi MUITO boa para o jogo sim, mas infelizmente existe a lei de Murphy e nada pode para-la, e acabou que ao mesmo tempo criaram esse novo hack...

Aproveita e usa tua bola de cristal para acertar os 6 números da mega senha.
    Como sabe que CFAL não representa nem 1% senhor Vidente?Do jeito que brasileiro gasta compulsivamente e aceita qualquer coisa eu não duvido que seja o segundo servidor mais lucrativo.Se o servidor representasse tão pouco do lucro total já teria fechado.

O vote kicke tem que ficar sem mesmo,pois raramente cheaters são kickados e nas maioria das vezes somente inocentes são kickados.

OBS: estou com sorte,pois faz uns 3 dias que não vejo mais cheaters,pelo menos não o dos homens invisíveis.
    Primeiro : Não sei se você sabe mas o Cross Fire não tem só no brasil, tem em VÁRIOS países, principalmente na China, que metade desse dinheiro todo deve ser deles. Ou seja o Cross Fire America Latina não deve ter ganho nem 1% desse dinheiro todo aí.

Você acha que o CF AL não garantiu nem 1% dos lucros de todas as versões do CF?Sabe de nada inocente...
    Aqui nego gasta em Re-skin de outras 3 armas que ele já possuí.
  • O pessoal do cf chora de mais eu estou muito contente sem o vote kike e não veja quase nem um Rack nas salas q eu estou.

PRA MIM ESSA GALERA TA É DE QQ E PONTO FINAL.
  • CooNN escreveu: »

Você acha que o CF AL não garantiu nem 1% dos lucros de todas as versões do CF?Sabe de nada inocente...
    Aqui nego gasta em Re-skin de outras 3 armas que ele já possuí.

O CF lucra tanto, que lucra 50% mais que o segundo colocado e quase $1 bilhão : http://www.forbes.com/sites/insertco...ever-heard-of/

E sim, conheço bastante gente que gastou R$500,00 ou mais no CF. Eu só gastei 30 caixas do MN no passado e pre venda da Barrett. Não pretendo gastar mais um centavo. A menos que venha a AS50, porque a AS50, é a AS50.
  • Ja falei a muito tempo atras e vou repetir novamente...Z8Games este seu anti-hack se tornou tão manjado que ate mesmo meu sobrinho de 13 anos burla ele...Pow ate no Youtube mostra como burla o X-TRAP de diversas maneiras...So que como implementar um novo anti-hack custa dinheiro ae eles não fazem e tbm porque da trabalho ae preferem ver agente pagar dinheiro pra todo dia perde a paciencia com hack maldito

Ja a questão da remoção do votekick no inicio eu confiei e acreditei que seria uma boa isso porque a Z8Games falou que podia controlar os estragos feitos pelos hacks mais agora vejo que não e bem assim com a retirada do votekick muitos jogadores maliciosos apareceram tais como o chato e velho jogador block, e varios hack surgiram da escuridão ao mesmo tempo um novo hack apareceu....Ae eu pergunto,da onde que vcs podem controla os estragos feitos ? a Z8 mal controla seus servidores que são tão ruins que vivem dando erros e bugs...Vou para por aqui porque pareçe que fala a verdade aqui e motivo de strike

1% AI NN NEH BROTHER , 957 MILHÕES DE DÓLARES DE FATO Q DINHEIRO PRA CARAII , MAS CF DO BRASIL , DEVE TER LUCRADO UNS 30 OU 40 DISSO AE
  • Se o Crossfire fosse como vocês dizem, só dinheiro, dinheiro e dinheiro e sem nem uma preocupação além disso, eles não iriam banir o pessoal que gasta 3, 4 mil numa conta. Antigamente eu jogava MH com o Corolla, o primeiro jogador a ser banido na área de vergonha, ele era marechal e tinha umas trocentas páginas só com MN, deveria ter gasto uns 4 pau pra mais na conta dele, se fosse assim eles iriam se esforçar mais pra manter os jogadores que pagam, dando segundas chances e talz...
    Eu também acho que o Crossfire AL não seja essassss porcentagens absurdas na quantia total que o jogo por inteiro rendeu, e ainda a quantia total está contabilizada em dólar, quer dizer, eu também concordo com o 4LLEFF que a porcentagem não deve bater nem 20%.
    Contratar um bando de programadores pra investigar os hackers não é um preço dolorido pra empresa, e com certeza seria muito benéfico para a mesma chegando ao ponto até de o valor ser irrisório comprado com os efeitos no produto.
    Isso tudo falando BEMMM a grosso modo...
    A real, é que vocês, inclusive eu, pensamos de maneira muito simplória nas coisas, como se, fosse só ir lá e fazer e acabou, tik tok e resolveu tudo. Me digam um jogo FPS que não tenha hackers? se for pensar dessa forma simplória todas as empresas que admnistram FPS são mercenárias, um MMORPG que eu jogo, a empresa eu sei que gastou o olho da cara contratando outras empresas e investindo internamente pra acabar com o problema dos bot, e acabou? NÃO!, eu reconheço que eu não sei tanto de programação, mas pensando bem e tentando ver as coisas de maneira mais imparcial você pode ver que não é por falta de vontade, é assim mesmo...
  • vei eu agora só observo ,pq antes vivia aqui reclamando.em fim para ser breve hack tem. jogadores usando hack sim com certeza. e o curioso que do dia pra noite loto de jogadores com contas novas ai que são verdadeiros mitos. e digo mais a uns 15 dias atras aproximadamente vc não viu um hack nas salas.dai talvez digo talvez tenha partido dai a decisão de suspender o vote kik ,pq a situação estava realmente controlada.gente vcs tem que saber que essa suspensão do vote kik foi feita por culpa dos próprios jogadores que estavam kikando muitos inocentes era por arma por,personagem ou ate pelo simples motivo do cara da 3 hs seguidos.mds gente.temos que ter consciência ,que direta ou indiretamente muitos que estão ai no fórum tem uma parcela de culpa disso pois já vi muitos ai kikar o cara pq ele tava com um frag ruim ou vc via o cara ser kikado e entrava um membro do clã do cara que kikou na sala.agora vamos aguardar.pq a equipe z8 tbm não pode do dia para noite rever tudo que foi feito assim tão rápido,e esses jogadores que estão de hack bom tenho certeza que isso não vai durar.todos que jogam a um tempo ai sabem, que já passamos por ondas maiores de hacks,agora vim aqui no fórum posta um assunto e vem um monte de gente atacar xingar,e agredir uns aos outros como vejo em muitos tópicos ai,não vai adiantar em nada se o cara não tiver nada que se aproveite para fala não fale pq o melhor e ficar quieto,pq tem alguns ai que mal vem ao fórum e quando comenta e só pra falar oq não se deve.desculpe se ofendi ou desagradei alguém mais no momento é o que penso e sinto.
  • Pelo menos com o votekick nos jogadores podiamos controlar a situação dentro das salas,Era tanto que se alguem fizesse besteira ja sabia que iria tomar kick.Os jogadores removiam indevidamente uma pessoa como o Maverick77 disse somente pelo simples fato dela da 3 HS seguidos mais isso porque ? simples porque a Z8 deixou entra tanto hack que hoje em dia ninguem mais confia em ninguem dae se vc faz 3 HS seguidos os caras ja mandam remover

Como o Maverick77 disse hack tem em todo jogo online e isso nunca vai acabar mais da pra controlar o numero de hack que entra no servidor e eu tenho o nome de alguns jogos que fazem isso so não falo porque e contra as regras do forum...Hoje apareçeu um monte de hack foi so retirar o votekick hoje mesmo vi um jogador dentro da sala que eu tava com um hack de gerar armas.Ae por isso o povo perde a confiança e acaba desconfiando de todos dizendo que e hack xingando e pedindo pra remover isso pra min e normal e culpa da Z8
  • SniperMK escreveu: »
    Pelo menos com o votekick nos jogadores podiamos controlar a situação dentro das salas,Era tanto que se alguem fizesse besteira ja sabia que iria tomar kick.Os jogadores removiam indevidamente uma pessoa como o Maverick77 disse somente pelo simples fato dela da 3 HS seguidos mais isso porque ? simples porque a Z8 deixou entra tanto hack que hoje em dia ninguem mais confia em ninguem dae se vc faz 3 HS seguidos os caras ja mandam remover

Como o Maverick77 disse hack tem em todo jogo online e isso nunca vai acabar mais da pra controlar o numero de hack que entra no servidor e eu tenho o nome de alguns jogos que fazem isso so não falo porque e contra as regras do forum...Hoje apareçeu um monte de hack foi so retirar o votekick hoje mesmo vi um jogador dentro da sala que eu tava com um hack de gerar armas.Ae por isso o povo perde a confiança e acaba desconfiando de todos dizendo que e hack xingando e pedindo pra remover isso pra min e normal e culpa da Z8

Errado.

1 - Cheaters tem anti kick vote

2 - Mesmo os que não usam anti kick vote, raramente são kickados.

3 - A Z8 não "deixou entra tanto hack". Ela perde $ com cheaters. O tanto de jogador que deixa de consumir produtos no jogo por causa de cheaters não é brincadeira. Fora o dano a sua imagem, etc.
  • ThanatoosCF escreveu: »

Errado.

1 - Cheaters tem anti kick vote

2 - Mesmo os que não usam anti kick vote, raramente são kickados.

3 - A Z8 não "deixou entra tanto hack". Ela perde $ com cheaters. O tanto de jogador que deixa de consumir produtos no jogo por causa de cheaters não é brincadeira. Fora o dano a sua imagem, etc.
    de fato não é interessante para z8 ter esses hacks no jogo, pq conheço muitos jogadores q simplesmente largarão o cross fire al de vez. com raiva desses hacks não estou interessado em puxar o saco da empresa, mais verdade seja dita o combate aos hacks estava funcionando muito bem. pq gente parem para pensar estava sem hack á uns dias atrás mais infelizmente conseguiram arrumar hacks novamente. esses caras ai que ficão invisiveis já estão aborrecendo muita gente ,eu entro na sala vejo um deses saio logo da partida .pq vei é tudo essas continhas novas,eu fico pensando que prazer doentio que esses cara tem de jogar usando isso .mais em fim eu vou ficar vindo aqui dizer que a empresa de games e ruim coisa e tal? gente vcs só lembram de reclamar vcs não né alguns ai .não sou contra o cara vim aqui e dizer que tem hack nas salas, msm pq e mais um meio de pedir ajuda a z8 sendo q os membros do fórum tem que saber se expressar .pq tem alguns ai que agridem uns aos outros sem necessidade, garanto a vcs basta terem um pouco de calma ,pq como eu já disse a z8 com certeza está preocupada com esses hacks e um jeito eles vão dar só aguarda.
  • Serio o assunto nunca muda, quando não tem hacker o povo fica todo felizão, até elogia, parece que no mundo de vocês só existe CF de jogo.
  • ViTizzZZZ escreveu: »
    Serio o assunto nunca muda, quando não tem hacker o povo fica todo felizão, até elogia, parece que no mundo de vocês só existe CF de jogo.
    o meu querido amigo desculpe se nós o incomodamos no fórum de cross fire , falando sobre cross fire. mais liga não pelo seu avatar já vi oq vc joga se tivermos uma oportunidade fora daqui do fórum de cross, eu terei maior ´prazer em adiciona-lo para trocarmos uma ideia sobre outros jogos. pq garanto á vc que não só eu como muitos outros membros, tem esse jogo ai e muitos outros mais como vc pode ver o fórum aqui e sobre cross, e é totalmente proibido mencionar outro game aqui. msm assim mais um vez nos desculpe se vc foi incomodado