problemas do mundo moderno

Comentários

• Só acho que faltou o clássico:
    Compartilhei uma imagem "Jesus Curte.Diabo só olha.".
  • "Tirei foto com a b#nda empinada e falei que tô feia"
  • Lucas_Dias escreveu: »
    "Tirei foto com a b#nda empinada e falei que tô feia"
    Passa a semana toda postando foto de potaria e no fim de semana manda essa:
    "Mulher que fica em casa no final de semana é para casar!".
    Se eu quiser criar os filhos dos outros eu caso sim...
  • CooNN escreveu: »
    Só acho que faltou o clássico:
    Compartilhei uma imagem "Jesus Curte.Diabo só olha.".
    isso é Gezuis tbm se modernizando
    Lucas_Dias escreveu: »
    "Tirei foto com a b#nda empinada e falei que tô feia"
    attwhore, eu tenho vergonha alheia desse tipo de gente
  • CooNN escreveu: »
    Passa a semana toda postando foto de potaria e no fim de semana manda essa:
    "Mulher que fica em casa no final de semana é para casar!".
    Se eu quiser criar os filhos dos outros eu caso sim...

Ai depois que um zoa ela fala "Só Deus pode me julgar"

Deus Says : Érrr P#ta..
  • Eu acho que sou uma das poucas pessoas que não participa da coletividade da sociedade. :(
    Não tenho celular, só tenho as pessoas que conheço add no Face (119), não gosto de tirar foto. '-' Bem excluídão '-'
  • Ainda bem que não sou fotogênico, odeio tirar fotos. xD
  • Discord escreveu: »
    Ainda bem que não sou fotogênico, odeio tirar fotos. xD
    Também odeio tirar foto, o problema de hoje é que parece uma lei tirar foto, as pessoas quase me obrigam a tirar, eu sento no lado de alguém na escola pra conversar a pessoa já puxa o celular da vontade de mandar a pra bem longe.
    Dias atras eu estava refletindo sobre essa sociedade, minha cidade a dez anos atras as crianças viviam na rua jogando bola, brincando, hoje em dia não tem mais isso, olho minha cidade já tem crianças com oito,nove anos de mãos dada, não vejo ninguém mais na ruas brincando, passo pela cidade todo mundo de cabeça pra baixo mexendo no celular, tenho pena das crianças que tão jogando sua infância fora.
  • Discord escreveu: »
    Ainda bem que não sou fotogênico, odeio tirar fotos. xD
    balaum delicia cara *o*
    gremioed escreveu: »
    Também odeio tirar foto, o problema de hoje é que parece uma lei tirar foto, as pessoas quase me obrigam a tirar, eu sento no lado de alguém na escola pra conversar a pessoa já puxa o celular da vontade de mandar a pra bem longe.
    Dias atras eu estava refletindo sobre essa sociedade, minha cidade a dez anos atras as crianças viviam na rua jogando bola, brincando, hoje em dia não tem mais isso, olho minha cidade já tem crianças com oito,nove anos de mãos dada, não vejo ninguém mais na ruas brincando, passo pela cidade todo mundo de cabeça pra baixo mexendo no celular, tenho pena das crianças que tão jogando sua infância fora.
    odeio quando a pessoa tira o cell no meio de uma conversa, da a sensação que a pessoa não quer estar ali

imagina quando chegar no dia "carai vei, a mina me add e eu esqueci de mandar a foto do meu pa.u"
  • gremioed escreveu: »

Esses dias rolou um encontro da minha sala do 3° ano.Metade das pessoas estavam no celular conversando com outras pessoas.Enxeram meu saco para eu sair de casa e ir no encontro, e quando chego lá nego ta querendo conversar com outras pessoas?Mandei eles se f0derem e fui para casa.Odeio quando estou conversando com uma pessoa e ela interrompe o papo para dá atenção a outra no celular, acho isso uma grande falta de educação.