X-TRAP
é cabulozo ... como esse X-TRAP não surte efeito! tu vai abrir o jogo .. toma error de X-TRAP... "algumas funções do seu sistema foram alteradas por favor reinicie o programa" algum cosia assim .. programas ilegais o X-TRAP não pega .. mais se nego loga no jogo junto com ts3 toma erro!
Comentários
-
Z8 por favor ajeita esse X-TRAP estou tomando erro de X-TRAP direto. Eu abro o jogo quando eu entro na sala eu tomo dc isso já está me irritando.
-
é cabulozo ... como esse X-TRAP não surte efeito! tu vai abrir o jogo .. toma error de X-TRAP... "algumas funções do seu sistema foram alteradas por favor reinicie o programa" algum cosia assim .. programas ilegais o X-TRAP não pega .. mais se nego loga no jogo junto com ts3 toma erro!
-
né?! esse povu so quer ganhar dinheiro!
-
tambem aqui quase 1 ano sem cross só erro xtrap... alguém me ajude como eu tiro completamente esse erro desgrçado
-
write something...
-
esse x-trap ta um pouco bugado aparece erro quase toda hora
-
Hack tool
-
Cada caso é um caso e aqui não vai dar pra solucionar, né ? Quem ta com o erro cria um tópico no suporte técnico com uma print do erro mostrando o código do erro que ai fica possível achar uma solução
-
isso e verdade todo mundo toma erro de xtrap