Dano da barrett vip, não está matando com um tiro.
As vezes pega o tiro e nem toma dano, e as vezes deixa pouco pouco life.
Já nerfaram ela em alguns modos, agora está em todos, não está valendo nem a metade do que está lá.
Já nerfaram ela em alguns modos, agora está em todos, não está valendo nem a metade do que está lá.
Comentários
-
Atirei em 3, matou 1 e olha o dano dos outros.
Parece arma de chumbinho,
-
wtf... net bugada.. foi dois posts -_-
-
a minha ainda esta uma beleza... sera que é só a minha?
-
É z8, se sujou muito com essa Barrett ai...
-
O problema que está atrapalhando em outros modos, esse nerf que ela tomou, está interferindo em outros mapas.
Ainda falaram que está matando com um tiro ****. -
E mesmo assim vocês compram kkkkkkk
-
PedroDoMonte escreveu: »E mesmo assim vocês compram kkkkkkk
-
PedroDoMonte escreveu: »E mesmo assim vocês compram kkkkkkk
Se me avisarem que 2 tiros dela tirariam 22 pts de dano, não teria comprado ela. Se eu estivesse de Glock, teria matado ele ou causado mais dano...
-
CronoKurono escreveu: »é porque não tinha nenhum comunicado dizendo que ela viria mais fraca que as gratuitas.
-
Sabe o que é tirar no peito do indivíduo com ela e tirar apenas 49?É broxante.Algo tem que ser feito e rápido!
Cuidado, seu tópico pode ser fechado por fazer uma "poluição visual" no Fórum. -
é porque não tinha nenhum comunicado dizendo que ela viria mais fraca que as gratuitas.Se me avisarem que 2 tiros dela tirariam 22 pts de dano, não teria comprado ela. Se eu estivesse de Glock, teria matado ele ou causado mais dano...
Foi por isso que Z8 fez a pré-venda dela. Huehuehuehuehue! -
Está matando muito com um tiro -,-
-
Cara quando se usar a BARRETT VIP, as outras pessoas são equipada com o KIT WOLVERINE instantaneamente, por isso n conseguirar matar eles!
-
To esperando uma atualização pra nerfar o preço dessa arma.... não pera esse aí não vem
-
Crossfire tá parecendo a polishop, onde a expectativa é muito grande e quando recebe é uma tremenda porcaria de ultima qualidade, deveriam mudar o nome de pré-venda pra engana trouxas.
-
Tava de DSR e arranquei -77 agora pouco
-
Isso está uma palhaçada, ela não está matando com um tiro.