Anti Rack Lixo
Vocês não tem capacidade de Blokear Hackers no jogo, e ainda tiram o Kick? To cheio de Mortes agora por causa da M... que vcs fizeram. Os Mulekis chegam a jogar invisíveis, debochando da cara de vocês, porque sabem que não dão Ban de IP. E porque não dão? Porque vocês querem o servidor cheio, não importa se são hackers ou não. Deixo Aqui esse registro para que entendam e pensem um Pouco. Assim como eu, tem vários players que gastam uma pequena fortuna nesse Servidor (empresa de vocês), logo sou um consumidor, um consumidor insatisfeito tem seus direitos, se vocês não se prestam a colocar um anti Hack eficiente, pesquisem na internet pelo FAPCF Pro, que vcs vão achar vários sites que baixam essa porcaria. Olhem os nomes dos bonecos que vão reclamar de atualização do hack. Descubram uma maneira de Parar esses hackers. Começem dando Ban de IP em meia duzia de players que tem conta com Char de patente alta, e usam contas Fakes para utilizar o hack que vocês vão ganhar respeito. Pesquisem na internet, Jogos com Mais hackers do brasil, vcs vão ver CF Al no topo da lista. Voces tem meus contatos, se tiverem interesse de conversar estou a disposição. Assim como muitos, Aguardo uma resposta efetiva aos hackers. Coloquem espiões no jogo, porque ficar reportando replay toda hora não tem como, porque nem vcs vão conseguir analizar tdo.
Comentários
-
ér reporta adianta nd. Ops! adianta sim. Mas + de 1000 jogadores com hack ai nao da msm! e vai ser cansativo banir td eles. o geito certo é atualiza esse x trap para uma versao recente. eu sei um site que os hack sao bons. Pesquisa>> CDH 2015 <<<a maioria de lá pega. é mlr dar uma vistada e tirar print desse site.
-
Desligar e ligar o modem ja muda o IP, não demora nem 30 segundos, então pesquisa mais antes de reclamar, e não há tantos hackers, o que há bastante é choro.
-
RodrigoTegaa escreveu: »Desligar e ligar o modem ja muda o IP, não demora nem 30 segundos, então pesquisa mais antes de reclamar, e não há tantos hackers, o que há bastante é choro.
Quem não sabe o que fala é você, o número de série do teu computador não muda mlk, quando tu desliga e liga o seu modem, muda o ip do seu PC, mas esse ip que muda, é só um numero de identificação para seu provedor de internet. Eles não dão Ban de IP porque a mlkada alega que tem um irmão que joga no PC e ele usa rack, que foi um primo que logou outra conta, que ele gasta dinheiro, e etc etc... e se for dar ban de IP vai ter muito nego com patente alta perdendo a conta. -
Msm se da BAN por IP, A pessoa que está usando hacker, ela tem uma saida pra ser DESBANIDA nao dá pode usar camuflador de IP ou pode ter 2 PC e etc... Esta pessoa nunca será fudida pra esses usos escapatórios de um BAN.
>>>>> Ésta pessoa irá ser intocavel msm perdendo as patentes e contas ela consegue recuperar e tbm pode voltar a joga ilegalmente. pq nada é perfeito se fosse nao iria ter hack<<<<<