Já da pra perceber!

ja da pra perceber o porque a z8games não implanta um sistema de cadastro pelo CPF e tbm porque não bane contas pelo MAC! ta ná cara... se eles implantasse essa política.. o numero de contas criadas iriam cair mais ou menos 70%, porque não teria como cadastrar mais de 1 conta com o msm CPF, o numero de jogadores tbm iriam reduzir bastante .. pq se bloqueassem pelo MAC .. nego nao ia jogar CF-AL nunca mais .. a nao ser que comprasse outro computador! mais como o CrossFire é capitalista se perder tanto jogadores ... nao irá lucrar e assim irá falir!

Comentários

• MrBigMac escreveu: »
    ja da pra perceber o porque a z8games não implanta um sistema de cadastro pelo CPF e tbm porque não bane contas pelo MAC! ta ná cara... se eles implantasse essa política.. o numero de contas criadas iriam cair mais ou menos 70%, porque não teria como cadastrar mais de 1 conta com o msm CPF, o numero de jogadores tbm iriam reduzir bastante .. pq se bloqueassem pelo MAC .. nego nao ia jogar CF-AL nunca mais .. a nao ser que comprasse outro computador! mais como o CrossFire é capitalista se perder tanto jogadores ... nao irá lucrar e assim irá falir!
    pedir cfp? mano aqui e cf al AL ou seja america latina otros paises ( argentina, chile, paraguai ) nao tein cpf!!.
    bloqueio por mac seria uma boa. ou codigo de confirmasao pelo celular
    mais para de QQ jogo minimo 2 horas de cf por dia i nao acho hacker. ta suave!!
  • como vc é inoscente! nao é pq é CF-AL que quer dizer que Chile joga, Bolivia joga, Argentina joga, Uruguai joga! se liga cara.. so tem servidor no brasil do -CF-AL! tu ja viu argentino ou uruguaio jogando?
  • CPF? vai pedir CPF duma criança de 10 anos? Crossfire não é exclusivo para adultos, entenda isso.
  • O CF não é exclusivo a maiores de idade, boa parte dele não possui CPF e existem diversos geradores de CPF no google, pesquise mais

Também existem programas que ocultam e/ou trocam o HWID(MAC) da máquina facilmente.

Não existem métodos 100% efetivos e se existissem, provavelmente alguém mais experiente do que você ja teria descoberto, já que existem muitos

att
  • CPF?Meu caro, o que não falta nessa internet de meu Deus, são geradores de CPF, RG, até de carteira de motorista você encontra.
  • Endereço MAC da pra trocar trocando a placa de rede. Assim como endereço IP
    Se o cara quiser mesmo jogar, não importa o meio que banir ele sempre vai voltar.
    Porém não nego que tornaria o ban mais efetivo.

E o que tem de errado ser capitalista? Você vive em um pais capitalista amigo. Vai morar na china ou cuba então.
    Tem certeza que é a Z8 a culpada mesmo? Pelo que vi você tá reclamando de hackers, então a culpa são dos... HACKERS!
    Se for pra odiar algo, odeia mais os hackers que a Z8.
    MrBigMac escreveu: »
    como vc é inoscente! nao é pq é CF-AL que quer dizer que Chile joga, Bolivia joga, Argentina joga, Uruguai joga! se liga cara.. so tem servidor no brasil do -CF-AL! tu ja viu argentino ou uruguaio jogando?

Já, em beta vejo as vezes, eles tem ping alto e falam espanhol...
  • Eu iria responder esse tópico ontem, mas eu não entendi muito bem o que você quis dizer.
    Pedir literalmente o CPF não daria certo, até pq como já foi dito, existem muitos geradores de CPF, quando eu ia me cadastrar em algo que pedia CPF, tipo Paypal eu colocava CPF fake... CPF original eu fui ter só depois dos 18 anos.
    No CF NA em 2010 eles baniam os IP das contas que usavam hack, e davam BAN em todas as contas que logavam com aquele mesmo IP (Se eu não me engano) e mesmo assim tinha um monte de hack, muito mais do que aqui, MUIITO MESMO!.
  • MrBigMac escreveu: »
    como vc é inoscente! nao é pq é CF-AL que quer dizer que Chile joga, Bolivia joga, Argentina joga, Uruguai joga! se liga cara.. so tem servidor no brasil do -CF-AL! tu ja viu argentino ou uruguaio jogando?

tu q e inocente de mais!! al qr diser america latina! sim tein ate cla q so entra argentinos. i sim tein varios q joga do chile. i ate mesmo do paraguai tein muitos q jogan!!
  • GdywaTaka escreveu: »
    Endereço MAC da pra trocar trocando a placa de rede. Assim como endereço IP
    Se o cara quiser mesmo jogar, não importa o meio que banir ele sempre vai voltar.
    Porém não nego que tornaria o ban mais efetivo.

E o que tem de errado ser capitalista? Você vive em um pais capitalista amigo. Vai morar na china ou cuba então.
    Tem certeza que é a Z8 a culpada mesmo? Pelo que vi você tá reclamando de hackers, então a culpa são dos... HACKERS!
    Se for pra odiar algo, odeia mais os hackers que a Z8.

Já, em beta vejo as vezes, eles tem ping alto e falam espanhol...

eu sei de gente q joga da argentina q tein ping 25/30 tenho amigos do paraguai q jogan q tein ping 30 alguns ping 60 !! i por ai vai!!