#VolteoKICK
Cross Fire cheio de Hackers e tiram o Kick. todo mundo quer que volte o Kick. ja passo dahora de fazer a att, para colocar dnovo, porque assim nao ta dando nao !
Comentários
-
O único problema de tirarem o vote kick é os player lagados, bugentos e os trolls no OP-7
-
Todos uma ova. Para mim a ferramenta do vote kick não volta nunca mais.
Estou podendo jogar em paz, vi somente 2 hackers (não vi exatamente, já que estavam invisíveis né) entre o mês passado e esse. E outra coisa, adianta de que ter essa ferramenta se só usam ela para kickar pessoas inocentes? Kickar alguém para pegar ace, para um amiguinho entrar ou pelo mais comum, a pessoa usar uma arma que os prós WOGL acham que é OP, agora kickar um hacker era RARO acontecer.
Agora eu posso usar a arma que quiser e fodac* quem não gostar. Não preciso ficar deixando minha vip mofar por conta de uns kids que só sabem chorar para arma. -
Como sempre ve só o seu lado, você nem deve jogar para estar falando isso. a maioria da salas tem Hack. NO Modo Heroi players travando os outros, você fala muito mais não sabe de nada. Vem querer da uma de Bonzão falando que toma Kick. quer usar vip use, mais sim é apelona você quer jogar com uma pessoa de Ak i vc cm vip, e ainda se acha bom de estar matando ! Eu tenho vip mais não uso. Você deve ser só mais um Noob que usa vip e si acha demais. Lixao !
-
Como sempre ve só o seu lado, você nem deve jogar para estar falando isso. a maioria da salas tem Hack. NO Modo Heroi players travando os outros, você fala muito mais não sabe de nada. Vem querer da uma de Bonzão falando que toma Kick. quer usar vip use, mais sim é apelona você quer jogar com uma pessoa de Ak i vc cm vip, e ainda se acha bom de estar matando ! Eu tenho vip mais não uso. Você deve ser só mais um Noob que usa vip e si acha demais. Lixao !
Não estou vendo só o meu lado, estou vendo o lado de todos os players que tomavam por dia pelo menos uns 20 kicks injustos. Eu jogo sim, tenho jogado bem mais ultimamente porque finalmente posso terminar uma sala sem ser removida, já que era isso que me desanimava. Não me acho, não preciso me achar por ter vip, só acho ridículo o fato de eu ter gastado dinheiro e não poder usar a arma porque um bando de babacas querem ficar impondo regras em salas abertas.
Se você tem vip e não se importa de ter gastado e não usar, ótimo pra você, mas eu me importo. Não vou deixar uma arma que custou dinheiro mofar por choro alheio. -
Por mim não volta nunca mais, quando tinha o vote kick só kikavam inocente..
-
Não devem jogar em sala abertas e muito menos MH MM ow HX. só as salas trancadas para estarem dizendo isso.Muitas pessoas eram boas e nao tomavam kick, entaão ou vcs se acham demais ow usam Hak, porque se dizem injustiçados que tomavam Kick toda hora. Como Disse jogo é para todos, nao só para algumas pessoas. a z8 deveria fazer uma enquete e com o resultado tomar uma iniciativa. Aii veremos se todo mundo ta feliz com isso. !
-
A volta da ferramenta vote kick não irá diminuir os hackers.
Só irá fazer os hackers jogarem em mais salas, pois quando forem kikados de uma sala, irão para outra.Como sempre ve só o seu lado, você nem deve jogar para estar falando isso. a maioria da salas tem Hack. NO Modo Heroi players travando os outros, você fala muito mais não sabe de nada. Vem querer da uma de Bonzão falando que toma Kick. quer usar vip use, mais sim é apelona você quer jogar com uma pessoa de Ak i vc cm vip, e ainda se acha bom de estar matando ! Eu tenho vip mais não uso. Você deve ser só mais um Noob que usa vip e si acha demais. Lixao ! -
Não Importa, agora um Hack na sua sala todos tem que abandonar a partida, porque um GENIO tiro o KICK !
-
já disse, saiam do mundinho das salas trancadas, Joguem Egito Navio castelo. para verem !
-
Caso queira continuar a discussão, por favor use o tópico abaixo Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.