Barrett VIP, Para TODOS os GMs e MODs
Olá meus companheiros crossfireanos, Game Master's e Moderadores do CrossFire América Latina...
Hoje vim postar, algo realmente agoniante e triste sobre a nova "Barrett VIP", que como foi dito pelo nosso amigo GM Sismos, "A arma mais poderosa de todo CrossFire"....
Quando vi a conexão z8, Realmente me deu uma forte alegria no coração, finalmente realizaria um sonho, O SONHO, melhor dizendo, ter a melhor sniper, (pelo menos achava até então) do meu querido jogo CrossFire...
Fiz a Pré-venda da minha linda Barrett, até então, estava totalmente ansioso e contente, transbordando alegria, pois como todo jogador, quem não queria ter uma barrett né?
1 dia antes da att, ou 2, não me lembro do dia, fui ver a live do GM Sismos, peguei bem na parte, de simplesmente, A MAIOR DECEPÇÃO DE QUALQUER JOGADOR CASH DE TODOS OS JOGOS, uma arma, de calibre 55, a "ARMA MAIS FORTE DE TODO O JOGO, NÃO É?" não matar 2, SIM!, uma barrett não matar 2 personagens de longe........
Vocês não tem ideia de como eu fiquei após essa hora, estava decepcionado, frustado, joguei minha vida inteira até então de jogos FPS, jogo CrossFire a exatamente, 6 ANOS!, e realmente, nunca tinha visto uma empresa decepcionar tanto como a z8.
Eu vi reviews de outros CrossFires, como o CHINA, por exemplo, ela matava exatamente até 4 jogadores em tiro limpo, e varado, a mesma quantia....
Peguei a Barrett, fui jogar um Reveillon, e, vi 2 caras, 1 atrás do outro, atrás de uma caixa, eu pensei, é agoraa, meu 1º double kill varado com minha Barrett, quando atirei, a decepção foi maior que tudo nesse mundo, consegui matar 1 e rancar exatamente 58 do outro jogador, Não era a arma mais forte do jogo? Como ela tira 58 de outro? ela mata 4 no CF CHINA!!!!!!!
Z8, Culpo vocês, sinceramente quem não teve responsabilidade foram vocês, vocês tem como obrigação brigar, e simplesmente ter o direito de pedir o dano original da barrett, entendam, nosso ponto de vista consumidor, acha que é JUSTO com agente, Ver uma arma sem NERF, uma arma matando 4 ou até 5 pessoas de uma só vez, e em nosso Querido CF matar 2?????
Se sentiriam injustiçados se cortassem seus salários pela metade também, por que fizeram algo de errado, né?
A Barrett vip, tanto em modo normal tanto como MZ OU MM, está totalmente NERFADA!
Tirando 14 na cabeça, 99 no pé, Isso é totalmente decepcionante, não conseguem perceber? Pagar 140 por X e vir Y? não adianta falar que não são vocês que fazem os danos para as armas, quem briga por seus direitos, ganha!, Não estão nem ai para os jogadores, não é? esse tal de "BALANCEAMENTO" não está com nada, Os jogadores free to play que pagam os seus servidores, né? eles mantem a sua empresa aberta? ELES PAGAM OS SEUS SALÁRIOS? OU SÃO NOS COMO TODOS OS OUTROS OTARIOS COMO EU, QUE COMPRARAM ESSA "ATIRADORA DE CHUMBINHO" PENSANDO QUE IA VIR UMA ARMA FODÁSTICA, E VEIO ESSE LIXO AI....
1ª Pré venda minha, e, a decepção foi total, falta de compromisso com os jogadores CASH, Falta de atendimento ao consumidor em relação a arma, sem pronunciamento dos GMs, de tanto infernizar, o GM Pincel, deu o pronunciamento, porém, sem compromisso, eu duvido totalmente que alguém vai ir atrás para ver os danos da barrett, para dar a ORIGINAL, a VERDADEIRA Barrett VIP que todos estavam esperando, Pois essa Barrett AI, não chega nem aos Pés da outra....
Nossa, NERF DE 90% DA ARMA??????? Vocês nerfaram a arma em 90%!!!!, Uma barrett tirar 100? Arma que tira 1000 de dano? Sem compromisso mesmo, pensem muito bem Z8, se estiverem lendo isso né, pois acho que nem isso podem fazer, devem estar ignorando outro tópico sobre a arma né, não querem se incomodar, pois os players "CASHERS" não pagam seus servidores mesmo........
Próxima vez, bota tudo no bazar de pontos, OK? botem armas vips de graça, façam o "VERDADEIRO JOGO FPS GRATUITO, SEM COMPROMISSO, O VERDADEIRO JOGO QUE NÃO SE IMPORTAM COM OS JOGADORES E QUE NÃO PRECISAM DE JOGADORES CASHER PARA PAGAREM AS SUAS CONTAS!!!" Pois será a ultima pré-venda minha, se continuar assim, não vou botar mais 1 centavo nesse jogo, queria a AWM-VIP, KUKRI VIP, Mas como está esse Ótimo compromisso com os players, acho que nem preciso mais!
Recado: Meus amigos desistiram de Comprar essa Atiradora de milho ai, por minha causa, ninguém aqui vai comprar mais VIPS, ninguém mais vai botar zp no jogo, queremos nossos direitos, queremos nossa arma que foi MUITO BEM PAGA NA VERDADE NÉ?
Pense Z8, Ou melhora, Ou vamos ficar enchendo o saco e não botaremos mais 1 centavo nesse jogo!
6 ANOS DE CF, A MAIOR DECEPÇÃO DE TODOS ESSES ANOS DA MINHA VIDA!, DEVERIA TER NEM COMEÇADO A JOGAR O CROSSFIRE AL, O CROSSFIRE NA ESTÁ MIL VEZES MELHOR QUE AQUI, MESMO TENDO HACKERS, AFINAL, LÁ ELES TEM COMPROMISSO, ELES LIGAM PARA OS JOGADORES!
Hoje vim postar, algo realmente agoniante e triste sobre a nova "Barrett VIP", que como foi dito pelo nosso amigo GM Sismos, "A arma mais poderosa de todo CrossFire"....
Quando vi a conexão z8, Realmente me deu uma forte alegria no coração, finalmente realizaria um sonho, O SONHO, melhor dizendo, ter a melhor sniper, (pelo menos achava até então) do meu querido jogo CrossFire...
Fiz a Pré-venda da minha linda Barrett, até então, estava totalmente ansioso e contente, transbordando alegria, pois como todo jogador, quem não queria ter uma barrett né?
1 dia antes da att, ou 2, não me lembro do dia, fui ver a live do GM Sismos, peguei bem na parte, de simplesmente, A MAIOR DECEPÇÃO DE QUALQUER JOGADOR CASH DE TODOS OS JOGOS, uma arma, de calibre 55, a "ARMA MAIS FORTE DE TODO O JOGO, NÃO É?" não matar 2, SIM!, uma barrett não matar 2 personagens de longe........
Vocês não tem ideia de como eu fiquei após essa hora, estava decepcionado, frustado, joguei minha vida inteira até então de jogos FPS, jogo CrossFire a exatamente, 6 ANOS!, e realmente, nunca tinha visto uma empresa decepcionar tanto como a z8.
Eu vi reviews de outros CrossFires, como o CHINA, por exemplo, ela matava exatamente até 4 jogadores em tiro limpo, e varado, a mesma quantia....
Peguei a Barrett, fui jogar um Reveillon, e, vi 2 caras, 1 atrás do outro, atrás de uma caixa, eu pensei, é agoraa, meu 1º double kill varado com minha Barrett, quando atirei, a decepção foi maior que tudo nesse mundo, consegui matar 1 e rancar exatamente 58 do outro jogador, Não era a arma mais forte do jogo? Como ela tira 58 de outro? ela mata 4 no CF CHINA!!!!!!!
Z8, Culpo vocês, sinceramente quem não teve responsabilidade foram vocês, vocês tem como obrigação brigar, e simplesmente ter o direito de pedir o dano original da barrett, entendam, nosso ponto de vista consumidor, acha que é JUSTO com agente, Ver uma arma sem NERF, uma arma matando 4 ou até 5 pessoas de uma só vez, e em nosso Querido CF matar 2?????
Se sentiriam injustiçados se cortassem seus salários pela metade também, por que fizeram algo de errado, né?
A Barrett vip, tanto em modo normal tanto como MZ OU MM, está totalmente NERFADA!
Tirando 14 na cabeça, 99 no pé, Isso é totalmente decepcionante, não conseguem perceber? Pagar 140 por X e vir Y? não adianta falar que não são vocês que fazem os danos para as armas, quem briga por seus direitos, ganha!, Não estão nem ai para os jogadores, não é? esse tal de "BALANCEAMENTO" não está com nada, Os jogadores free to play que pagam os seus servidores, né? eles mantem a sua empresa aberta? ELES PAGAM OS SEUS SALÁRIOS? OU SÃO NOS COMO TODOS OS OUTROS OTARIOS COMO EU, QUE COMPRARAM ESSA "ATIRADORA DE CHUMBINHO" PENSANDO QUE IA VIR UMA ARMA FODÁSTICA, E VEIO ESSE LIXO AI....
1ª Pré venda minha, e, a decepção foi total, falta de compromisso com os jogadores CASH, Falta de atendimento ao consumidor em relação a arma, sem pronunciamento dos GMs, de tanto infernizar, o GM Pincel, deu o pronunciamento, porém, sem compromisso, eu duvido totalmente que alguém vai ir atrás para ver os danos da barrett, para dar a ORIGINAL, a VERDADEIRA Barrett VIP que todos estavam esperando, Pois essa Barrett AI, não chega nem aos Pés da outra....
Nossa, NERF DE 90% DA ARMA??????? Vocês nerfaram a arma em 90%!!!!, Uma barrett tirar 100? Arma que tira 1000 de dano? Sem compromisso mesmo, pensem muito bem Z8, se estiverem lendo isso né, pois acho que nem isso podem fazer, devem estar ignorando outro tópico sobre a arma né, não querem se incomodar, pois os players "CASHERS" não pagam seus servidores mesmo........
Próxima vez, bota tudo no bazar de pontos, OK? botem armas vips de graça, façam o "VERDADEIRO JOGO FPS GRATUITO, SEM COMPROMISSO, O VERDADEIRO JOGO QUE NÃO SE IMPORTAM COM OS JOGADORES E QUE NÃO PRECISAM DE JOGADORES CASHER PARA PAGAREM AS SUAS CONTAS!!!" Pois será a ultima pré-venda minha, se continuar assim, não vou botar mais 1 centavo nesse jogo, queria a AWM-VIP, KUKRI VIP, Mas como está esse Ótimo compromisso com os players, acho que nem preciso mais!
Recado: Meus amigos desistiram de Comprar essa Atiradora de milho ai, por minha causa, ninguém aqui vai comprar mais VIPS, ninguém mais vai botar zp no jogo, queremos nossos direitos, queremos nossa arma que foi MUITO BEM PAGA NA VERDADE NÉ?
Pense Z8, Ou melhora, Ou vamos ficar enchendo o saco e não botaremos mais 1 centavo nesse jogo!
6 ANOS DE CF, A MAIOR DECEPÇÃO DE TODOS ESSES ANOS DA MINHA VIDA!, DEVERIA TER NEM COMEÇADO A JOGAR O CROSSFIRE AL, O CROSSFIRE NA ESTÁ MIL VEZES MELHOR QUE AQUI, MESMO TENDO HACKERS, AFINAL, LÁ ELES TEM COMPROMISSO, ELES LIGAM PARA OS JOGADORES!
Comentários
-
Infelizmente estão dando mais valor em FreePlays do que nos seus Cashs...
Atitude esta que vai custar caro a Z8/SG na próxima venda de Vip,pois desta vez pegaram pesado no "equilíbrio". -
HenryMiller escreveu: »Infelizmente estão dando mais valor em FreePlays do que nos seus Cashs...
Atitude esta que vai custar caro a Z8/SG na próxima venda de Vip,pois desta vez pegaram pesado no "equilíbrio".
é triste mano, essa é a realidade do nosso CrossFire né, Free Players são mais importantes que os cashers, totalmente decepcionado, e acho que na proxima pré venda, se eles cometerem o mesmo erro, será a 2ª e a ultima, quero muito a D.E Vip, mas capaz de botarem o dano de USP Nela, sabe como é, para "BALANCEAR" o jogo...... -
Acho que vou pedir reembolso de ZP, queria ter uma Sniper Vip e recebi uma "AWM de GP" !
Receber os 98k de ZP de novo e comprar um Thompsom, até então considerada a pior Vip, é melhor que essa Barrett Born Beast que chamam de Vip ! -
DI4SPlayer escreveu: »Acho que vou pedir reembolso de ZP, queria ter uma Sniper Vip e recebi uma "AWM de GP" !
Receber os 98k de ZP de novo e comprar um Thompsom, até então considerada a pior Vip, é melhor que essa Barrett Born Beast que chamam de Vip !
Sim, é evidente que a Z8, fez isso para avacalhar mesmo, Não é balanceamento, é ridiculo o tamanho do "NERF" da Barrett no CF AL -
Parece que a m700 ta tirando mais dano por aí heuheuh Dessa vez esse equilibrio veio meio bugado '-'
-
.-. Oh God
-
Nerf de 90%, brincadeira mano, meu deus-.
-
O engraçado é que tudo na arma é nerfado, exceto o preço..... esse ta Bufado em mais de 8000 mil!
-
Cara quando se usar a BARRETT VIP, as outras pessoas são equipada com o KIT WOLVERINE instantaneamente, por isso n conseguirar matar eles!
-
e algum pronunciamento que é bom nada, acredito que já perceberam a revolta de todos e mesmo assim só sabem ignorar, revoltante.
-
O pior é que nos modos que ela deveria tirar 1000 tira 200-300 com muito esforço. Já a m700 na cabeça tira mais do que "A ARMA MAIS PODEROSA DO CF AL"'
Aí pra dar uma amenizada na situação colocam de volta as caixas AK Mania na esperança de depositarem novamente.
É cada uma que fazem pior que a outra... -
Também comprei essa Barrett, me arrependo muito, podia ter gasto em coisas bem melhores, mais não, fui comprar um estilingue num FPS que não da valor aos cashers, tenho 4 VIPs, compraria a quinta, mais perdi a esperança, como o colega citou ai em cima, a DE Born Beast vai vim com dano de USP...
-
Não adianta colocar um aviso assim no fórum dizendo "Não compre essa merd* que não funciona", uma boa parte de quem vai comprar uma arma dessas antes de fazer a compra vai ver algum review na internet, e o único review BR é o do Ironn, que defende por completo a arma, falando que não é nerf e sim equilíbrio, isso é uma besteira extrema, ou a Z8 está pagando para ele para não perder o dinheiro que perderia se mostrasse a Barrett VIP real ou ele tem medo de perder a Review...
Z8 fala que vai tentar devolver o dano dela, acho que daqui à uns 5 anos ela deve vir, ou não...
Não é só a VIP, tem pessoas que colocaram mais do que só 140k em ZP para pegar uma Barrett M82A1 Comum/Super/Royal e também devem estar put*s com esse enorme feito infernal, como eu que tenho a Royal e a Comum...
Elas são pesadas pra caralh* e dano é o que elas teriam, mas parabéns, decidiram deixar ela com toneladas de ferro retorcidos em seu interior e colocaram 9mm para atirar...
"Ah, mas CF China é teste, se a arma é OP lá eles mandam equilibradas para outras versões"
Por que CFVN tem Barrett de forma normal se é OP ? Por que não foi equilibrada logo depois no CFCN se é OP ? Isso tudo é história para mim...
Eles equilibram o dano mas esquecem de equilibrar velocidade e peso que são horríveis, os principais pontos dela para deixar equilibrada...
CFNA tem ao menos a Royal no seu estado comum, aqui não temos nem a Born Beast...
E não sei se é o que eu pensei, mas esse "Essa é a mais poderosa das armas!" no Conexão Z8 foi mais uma coisa para tentar enganar ou colocar uma pulga enorme atrás da orelha, para acharmos que ela seria a Barrett sem nerf, aquela que todos amam e querem...
M82A1 Super também teve a mesma coisa no seu trailer, um headshot sem a Barra de Vida do inimigo para ver no Modo Batalha, o que parecia que ela não era nerfada...
Eu estava até animado para comprar essa Barrett, achava que ela compensaria a Royal e a Comum que eu tenho, mas foi uma verdadeira decepção e fiz muito bem em não comprar, roletar e não ganhar nada foi muito mais útil do que isso ai...
E como disseram lá para cima, por que não "nerfaram" o preço dela para 112k/98k também ? Mesmo que ela tenha o valor de 28k...
CFJP tem a RAI Model 500 para compensar a Barrett deles, nós temos a exclusiva M700... -
Não adianta colocar um aviso assim no fórum dizendo "Não compre essa merd* que não funciona", uma boa parte de quem vai comprar uma arma dessas antes de fazer a compra vai ver algum review na internet, e o único review BR é o do Ironn, que defende por completo a arma, falando que não é nerf e sim equilíbrio, isso é uma besteira extrema, ou a Z8 está pagando para ele para não perder o
Já chegaram ao ponto de usar YT oficial para fazer uma lavagem cerebral?Se bem que eu acho que isso nem é preciso por aqui, já que tratam esses caras como verdadeiros deuses.Se bem que o cara é supervisor da SC, já devia estar na mão da empresa a um bom tempo... -
Ué...
Já chegaram ao ponto de usar YT oficial para fazer uma lavagem cerebral?Se bem que eu acho que isso nem é preciso por aqui, já que tratam esses caras como verdadeiros deuses.Se bem que o cara é supervisor da SC, já devia estar na mão da empresa a um bom tempo...
Só sei que não gasto mais um centavo no CF enquanto minha Barrett não for desnerfada.
Alguém acha que o dano abaixo é equilíbrio e não nerf?
Outra coisa, ela é f**a no mundo inteiro. Por que na huelandia, ela tem que ser fraca? No mundo inteiro, é desequilibrada? -
ThanatoosCF escreveu: »
Só sei que não gasto mais um centavo no CF enquanto minha Barrett não for desnerfada.
Alguém acha que o dano abaixo é equilíbrio e não nerf?
Outra coisa, ela é f**a no mundo inteiro. Por que na huelandia, ela tem que ser fraca? No mundo inteiro, é desequilibrada?
Cara, tá tudo bugado essa arma, é nerf, sim, nerfaram a arma em 90%, não tem como a z8 dizer que foi para balancear o jogo, pois até m700 tá melhor que essa arma lixa ai, paguei tão caro pela decepção, devia ter saído com minha namorada e gastado comprando com ela, pelo menos, ia ser bom no momento né, e não ia receber um lixo para sempre que nem cumpre o que foi prometido -. -
KKKauefdias escreveu: »
Cara, tá tudo bugado essa arma, é nerf, sim, nerfaram a arma em 90%, não tem como a z8 dizer que foi para balancear o jogo, pois até m700 tá melhor que essa arma lixa ai, paguei tão caro pela decepção, devia ter saído com minha namorada e gastado comprando com ela, pelo menos, ia ser bom no momento né, e não ia receber um lixo para sempre que nem cumpre o que foi prometido -.
E nem pra dar um pronunciamento oficial. Tão ai a 5 bilhões de anos "analisando o dano", ou esperando esquecermos e aceitarmos que fomos feitos de idiota. http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/369078-quantos-s%C3%A9culos-s%C3%A3o-necess%C3%A1rios-para-analisar-o-dano
Poucos jogos na STEAM custam mais que R$135,00 e eu gastei isto numa única arma e exijo que ela seja boa. Poderia ter gasto em outros jogos, com mulheres, com passeios, pago um mês a mais de academia, comprado um suplemento alimentar melhor, em fim, poderia ter feito tanta coisa e acabei comprando este lixo nerfado. Hoje mesmo, quase consegui fazer um combo kill com ela, só que depois eu vi que não tinha errado. No meio do caminho, ela acabou tankando. -
Eu estou impressionado, com a falta de compromisso deles, até agora não se pronunciaram sobre isso, fico vendo no Facebook, ignoram qualquer comentário sobre isso também, acho que não fazer essa pré-venda foi a melhor coisa que eu já fiz nesse jogo.
-
Essa Barret foi um tiro no pé mesmo, é o incrível é que diante de tanta reclamação os GM's se mantém afastados do caso esperando que esqueçam isso.
-
Essa Barret foi um tiro no pé mesmo, é o incrível é que diante de tanta reclamação os GM's se mantém afastados do caso esperando que esqueçam isso.
Eu ainda tenho esperanças, de que eles querem pegar todos de surpresa avisando que o dano dela será arrumado. Não é possível que deixem ela assim. -
Eu ainda tenho esperanças, de que eles querem pegar todos de surpresa avisando que o dano dela será arrumado. Não é possível que deixem ela assim. -
Avisar é fácil Frizz, difícil é ir lá e fazer.Tirar 95 com um tiro de Barrett na cabeça bate uma vontade de chutar a CPU...
Nem avisar estão avisando... -
ThanatoosCF escreveu: »
Nem avisar estão avisando...
Pelo que eu vi, eles já enviaram o problema pra desenvolvedora, vamos ver quanto tempo vai demorar isso.. -
Pelo que eu vi, eles já enviaram o problema pra desenvolvedora, vamos ver quanto tempo vai demorar isso.. -
por que não tira 1k a 5k em modo mutante tem mutantes que tem 11k de hp na fase final e ela é uma sniper pesada ia ser complicado fugir se o mutante tiver perto ,oq tem matar 4 com 1 tiro quem anda em fila indiana no cf me diga ? namoral esse nerf é sem sentido .
-
A gente que bem dizer damos o salário a eles por via do crossfire, vips, itens e muitas outras coisas, não estão nem aí pra nós, dizem que é balanceamento, mas não é nada disso! Nerfaram mesmo sem dúvidas! Diz ser a MELHOT SNIPER do CFAL mas ta nais pra pior sniper atualmente...como é que a pessoa tanka uma bala de uma barrett vip?? Como assim cara? Isso nao faz sentido algum, ta na hora de acordar Z8 Games... muita falta de consideração com seus clientes viu? Agora quando diminuir drasticamente a próxima ou as próximas vendas de vips....não reclamem pois isso está gerando uma enorme desconfiança e desconsideração com a gente!