2.0 CHEGA AO CF VN!
Bem amigos,chegará a versão 2.0 do CROSSFIRE ao Vietnamita!
De acordo com essa noticia:
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/U..._to_CF_Vietnam
A seguinte mensagem que traduzi lá do CF WIKI:
"VTC Games divulgou detalhes sobre a atualização 2.0 ; em breve na versão vietnamita, que vai incluir mais caixas e pacotes para o dia do lançamento !"
Antes que digam que é FAKE visitem o site do CF WIKI!
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/CrossFire_Wiki
Bem,isso mostra que a atualização 2.0 do CROSSFIRE já está começando a ser distribuída para o restos dos CF's espalhados pelo mundo!
começando pelo VN!
VERSÕES DO JOGO QUE AINDA SERÃO DISTRIBUÍDAS:
( AL,NA,EU,KR,JP,PH,RU,ID e ES )
Estou bem ansioso para a chegada da 2.0 para o CF AL e vocês?
Comente abaixo o que acha
CRÉDITOS:
CF WIKI
GOOGLE TRADUTOR
De acordo com essa noticia:
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/U..._to_CF_Vietnam
A seguinte mensagem que traduzi lá do CF WIKI:
"VTC Games divulgou detalhes sobre a atualização 2.0 ; em breve na versão vietnamita, que vai incluir mais caixas e pacotes para o dia do lançamento !"
Antes que digam que é FAKE visitem o site do CF WIKI!
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/CrossFire_Wiki
Bem,isso mostra que a atualização 2.0 do CROSSFIRE já está começando a ser distribuída para o restos dos CF's espalhados pelo mundo!
começando pelo VN!
VERSÕES DO JOGO QUE AINDA SERÃO DISTRIBUÍDAS:
( AL,NA,EU,KR,JP,PH,RU,ID e ES )
Estou bem ansioso para a chegada da 2.0 para o CF AL e vocês?
Comente abaixo o que acha
CRÉDITOS:
CF WIKI
GOOGLE TRADUTOR
RonBWL
EU
EU
Comentários
-
Eu não estou ansioso não '-' Quem sabe chega aqui antes do NA :P
-
jfhwegejrhht escreveu: »Eu não estou ansioso não '-' Quem sabe chega aqui antes do NA :P
-
Muito ancioso,principalmente por causa das Fates,porque a Ak-Knife Vip (a nova) sabe lá Deus como virá,não vão nos esquecer que a dupla dinâmica (Z8/SG) adoram "equilibrar" as coisas para agradar FreePlay.
-
Eu estava ansioso pela chegada do CF 2.0 aqui por causa de 2 fatores:
Char Vip e Ak Cyborg.Mas depois do nerf monstro na Barrett eu me desmotivei e muito.
Enquanto isso M14 de AP a todo vapor, e não podemos esquecer que ela também é responsável pelo aumento de cheaters.
Obrigado Z8/SG, nós te amamos! -
Eu estava ansioso pela chegada do CF 2.0 aqui por causa de 2 fatores:
Char Vip e Ak Cyborg.Mas depois do nerf monstro na Barrett eu me desmotivei e muito.
Enquanto isso M14 de AP a todo vapor, e não podemos esquecer que ela também é responsável pelo aumento de cheaters.
Obrigado Z8/SG, nós te amamos!
mas como assim com a chegada dela veio os cheaters? -
BRIINQUED00 escreveu: »Realmente essa M14 é muito OP mesmo,parece que não tem recoil!!
mas como assim com a chegada dela veio os cheaters?
Contas fake com hackers que nomeiam contas principais de jogadores noobs '-' -
BRIINQUED00 escreveu: »Realmente essa M14 é muito OP mesmo,parece que não tem recoil!!
mas como assim com a chegada dela veio os cheaters?
Perceba que esses caras que ficam invisíveis nas salas, sempre são contas iniciantes, nunca se vê uma patente muito elevada. -
Na minha opinião ela vai chegar próximo à vinda da Desert Eagle VIP
-
jfhwegejrhht escreveu: »
Contas fake com hackers que nomeiam contas principais de jogadores noobs '-' -
Talvez ano que vem o nosso CF atualize para essa versão, talvez...
-
Lucas_Dias escreveu: »Talvez ano que vem o nosso CF atualize para essa versão, talvez...
-
HenryMiller escreveu: »Bem antes,se abusar até novembro já esta ai.
-
Nem vou tentar jogar para ver como que é, se no chinês o ping já fica ruim esse não vai ser diferente.
-
Uffa' Que venha sua versão gostosa. ♥
-
O CF no momento já estar chio de problemas! Não acho que seria uma Boa trazer o 2.0 para nós kkkkk
-
eu so quero os novos chars de zp q virao **** (tomara q chege ainda este ano!)
-
Já vi isso e faz tempo, já tinham anunciado no CF Wikia que a atualização de Abril teria o CF2.0...
-
jweasdafdsaa escreveu: »eu so quero os novos chars de zp q virao **** (tomara q chege ainda este ano!)Essa excelente Char logo estará chegando ao CFAL. Mas como ela é muito boa, na nossa versão será feito um pequeno equilíbrio nela. Mas não será nada muito prejudicial a vcs, jogadores.
-
Ansioso para o que? Para novos erros? Novos bug's? Ou estão pensando que vai ser mil maravilhas? Novas armas nerfadas cof cof, balancedas?