AGORA ISSO
Boa tarde ai galera... Será que alguém pode me explicar qual é dessa agora: http://i.imgur.com/GxP9OcB.jpg
Atualizei meu CF' hoje, fui jogar a primeira partida em 'navio', matei um cara e o CF' fechou e apareceu essa msg'....
Não sei o que fazer.... =/
Atualizei meu CF' hoje, fui jogar a primeira partida em 'navio', matei um cara e o CF' fechou e apareceu essa msg'....
Não sei o que fazer.... =/
Comentários
-
Segundo um MOD explicou, isso tem haver com a sua internet, uma oscilação nela pode ocasionar essa mensagem, já aconteceu comigo algumas vezes, Em uma dessas vezes aconteceu 2 vezes repetidas, ai quando entrei no jogo apareceu que eu estava banido por 0 horas e 0 minutos, mas é um erro do próprio x-trap deles ^ ^
-
-Dodger... Mas minha internet nunca caiu nem fica lenta. Isso ta acontecendo tb', na maior parte do tempo que tento jogar no 'navio'. Em outros mapas consigo jogar direito, mas sempre que vou pro navio isso acontece ><'
-
Olá.
Abre o jogo novamente que vai funcionar -
-Dodger... Mas minha internet nunca caiu nem fica lenta. Isso ta acontecendo tb', na maior parte do tempo que tento jogar no 'navio'. Em outros mapas consigo jogar direito, mas sempre que vou pro navio isso acontece ><'
Bom é a desculpa que eles usaram pelo menos, mas faz isso abre o jogo, se continuar ai sim você segue aquele mecanismo engenhoso dos mais habeis GMs da Z8 quando ocorre um problema de software deles, "reinstale novamente o jogo" rsrs -
Olá, Dodger
[FONT=verdana, arial, helvetica, sans-serif]Basta reiniciar o PC ou fechar o Crossfire Laucher pelo Gerenciador de Tarefas do Windows.[/FONT]
[FONT=verdana, arial, helvetica, sans-serif]Nem vem falar que a culpa e da Z8Games por que o jogo estar ó timo . faz o que eu falei que o jogo vai rodar caso não roda recomendo Desinstalar o Jogo e instalar o jogo , com o Anti-Vírus desativado .[/FONT]