PERSEGUIÇÃO DENTRO DO FÓRUM. TÓPICOS APAGADOS SEM MOTIVO JUSTO .

SENHORES GMS E MODS : Eu havia criado uma enquete e já estava com mais de 7 páginas de comentários e respostas , queria saber qual foi o motivo que tive este meu tópico apagado sem prévio aviso sem um motivo justo para isso , porque moderadores vocês estão fazendo isso em uma semana já é meu 2º tópico apagado sem um motivo justo e nem uma consideração de vocês equipe Z8 com minha pessoa, tenho 35 anos e acabei de colocar 210K de ZP apostando que posso me divertir no jogo , estes R$ 210 reais eu poderia fazer outras coisas muito boas para mim , essa atitude de vocês é digna de que eu continue gastando meu dinheiro com este jogo , tem alguém me perseguindo aqui no fórum e é alguém da moderação , é assim que vocês tratam as pessoas que contribuem com o pagamento do salário de vocês em SismoS e Pincel , por favor amigos deem uma atenção especial aos usuários que gastam com o jogo .
EOBcvMp.png

Comentários

• meu amigo .. esses GM's e ADM's tão correndo da gnt! tanto que eles nem aparecem no forum pra defender o lado deles!
  • É para rir?Porque eu já estou rindo...
    Claro, o ZP que você já colocou é o suficiente para pagar o salário do Fred e do Pincel, e ainda sobra dinheiro para as bolachas e o café do escritório...
  • MrBigMac escreveu: »
    meu amigo .. esses GM's e ADM's tão correndo da gnt! tanto que eles nem aparecem no forum pra defender o lado deles!

Triste cara tanta gente querendo trabalhar e estes caras ai brincando com nossa paciência , lidando conosco como se fossemos lixos.
  • so tem nego ocupando vaga ai! GM's so aparecem no forum pra postarem print de nego sem kikado, pra resolver problemas e debater 200 tópicos sobre o msm assunto "Hackers" eles nao aparecem! eles correm de medo! se eu fosse alguem de status como Juiz ou advogado .. ia atraz dos meus direitos na jutiça!
  • CooNN escreveu: »
    É para rir?Porque eu já estou rindo...
    Claro, o ZP que você já colocou é o suficiente para pagar o salário do Fred e do Pincel, e ainda sobra dinheiro para as bolachas e o café do escritório...

Cara larga mão de ser asno meu , quantos anos vocês tem , a dias você vem nos meus posts só me critica , andei lendo suas respostas por ai em nada acrescenta em crescimento para o jogo, cara eu tenho dignidade se é para vir aqui zombar e vomitar seu cérebro no meu tópico nem venha cara , na moral , não falei que meu R$ 240,00 reais pagam o salario dos dois GMS que citei ai , disse que precisamos que alguém interfira nessas molecagens que alguns moderadores andam fazendo , só disse que nos como clientes estamos sendo tratados como lixos aqui no fórum e que o dinheiro que todos nós colocamos e que contribuem para pagar o salario da galera da Z8 sai de todos nós clientes , cara por gentileza , reserve-se a ter suas ironias para você , você CooNN calado é um poeta !
  • MrBigMac escreveu: »
    so tem nego ocupando vaga ai! GM's so aparecem no forum pra postarem print de nego sem kikado, pra resolver problemas e debater 200 tópicos sobre o msm assunto "Hackers" eles nao aparecem! eles correm de medo! se eu fosse alguem de status como Juiz ou advogado .. ia atraz dos meus direitos na jutiça!

Isso ai estou salvando o código fonte deste tópico para caso ele seja apagado também .
  • Brnsz01 escreveu: »

Cara larga mão de ser asno meu , quantos anos vocês tem , a dias você vem nos meus posts só me critica , andei lendo suas respostas por ai em nada acrescenta em crescimento para o jogo, cara eu tenho dignidade se é para vir aqui zombar e vomitar seu cérebro no meu tópico nem venha cara , na moral , não falei que meu R$ 240,00 reais pagam o salario dos dois GMS que citei ai , disse que precisamos que alguém interfira nessas molecagens que alguns moderadores andam fazendo , só disse que nos como clientes estamos sendo tratados como lixos aqui no fórum e que o dinheiro que todos nós colocamos e que contribuem para pagar o salario da galera da Z8 sai de todos nós clientes , cara por gentileza , reserve-se a ter suas ironias para você , você CooNN calado é um poeta !

Depois você não entende o porquê de seus posts serem apagados ou fechados né?Aquele seu tópico do último sábado foi fechado por esse motivo.Quem não concordasse com você era alvejado, já que você vinha com 7 pedras na mão.Então quer dizer que com você só pode-se concordar né?Se discordar é esse tipo de rage?Molecagem é a sua rapaz, cria uns tópicos sem um pingo de nexo e quando alguém vai contra seus pontos de vista, você começa seus ataques de raiva.

Perseguição?Nem eu que tive meu tópico ontem fechado por falar a verdade fiquei put0, para você reclamar de alguém ter apagado aquela sua enquete mal formulada e tendenciosa?
  • cade o tal CONEXÃO Z8. cade que eles defendem o lado deles? tbm tou salvando td!
  • CooNN escreveu: »

Depois você não entende o porquê de seus posts serem apagados ou fechados né?Aquele seu tópico do último sábado foi fechado por esse motivo.Quem não concordasse com você era alvejado, já que você vinha com 7 pedras na mão.Então quer dizer que com você só pode-se concordar né?Se discordar é esse tipo de rage?Molecagem é a sua rapaz, cria uns tópicos sem um pingo de nexo e quando alguém vai contra seus pontos de vista, você começa seus ataques de raiva.

Perseguição?Nem eu que tive meu tópico ontem fechado por falar a verdade fiquei put0, para você reclamar de alguém ter apagado aquela sua enquete mal formulada e tendenciosa?

Cara quando abri essa reclamação abri para que algum GM ou MOD tenha a benevolência de vir aqui e dizer algo digno do cargo deles , você é moderador ? Não , é GM , não , quer que eu te trate como se você de cara chegou ironizando meu tópico , vai lavar essa cara amigo , para de comentar a reclamação não foi para você e sim para a equipe Z8 Mods ....

Nem esquenta com esse Conn, quando eu fui contra a barretzinha dele ele ficou bravinho também.

Provavelmente foi pelo tópico da teec que disse que os tópicos iriam ser mesclados e não havendo possibilidade excluidos, em uma parte esta certo porque o fórum esses dias estão com muitos tópicos repetitivos e juntar todas as criticas/reclamações sobre o mesmo assunto ajuda, mas acho que avisar antes seja no tópico ou por PM, dizer o motivo e apenas trancar o tópico seria melhor.

att
  • cada mané que vem no fórum só pra brincar com a cara dos outros!
  • RodrigoTegaa escreveu: »

Nem esquenta com esse Conn, quando eu fui contra a barretzinha dele ele ficou bravinho também.

Provavelmente foi pelo tópico da teec que disse que os tópicos iriam ser mesclados e não havendo possibilidade excluidos, em uma parte esta certo porque o fórum esses dias estão com muitos tópicos repetitivos e juntar todas as criticas/reclamações sobre o mesmo assunto ajuda, mas acho que avisar antes seja no tópico ou por PM, dizer o motivo e apenas trancar o tópico seria melhor.

att

Valeu brother , só estou defendendo nossos direitos , não somos escravos trabalhamos , gastamos com o jogo e como consumidores queremos um bom serviço , não achamos nosso dinheiro no lixo .
  • RodrigoTegaa escreveu: »

att
    No dia que você deu uma de criancinha e defendia algo que está nerfado?Ah sim, lembro sim daquele papel patético que você fez...
    Cadê sua tag de [MOD], Rodrigo?O Sismos ainda não te entregou?
    Brnsz01 escreveu: »

Valeu brother , só estou defendendo nossos direitos , não somos escravos trabalhamos , gastamos com o jogo e como consumidores queremos um bom serviço , não achamos nosso dinheiro no lixo .
    Apagam seus tópicos porque da sua falta de habilidade de controlar sua explosão de raiva e ir contra os outros com 7 pedras nas mãos.

Direitos ? O Coon está praticamente certo naquele post ali para cima
    Você simplesmente criou um tópico-enquete no qual quem não concordasse com sua opinião sobre o Vote-Kick era hacker...
  • É isso que da "Discordar" da moderação.
    A corrupção está sendo social agora.
    O Coon falou tudo ali.
  • Caro jogador,

Os tópicos criados estão sendo unificados para melhor organização e visualização. Além disso, tudo que está sendo discutido aqui é de ciência dos GMs. Além do mais, já foram postadas várias respostas sobre as reclamações, como esta http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/358141-dano-da-barrett-volta-dos-hackers-e-volta-da-ferramenta-do-vote-kick Assim, não vemos motivos de deixar mais tópicos, falando da mesma coisa, serem criados. Creio que antes de mais nada, os jogadores devem LER o que já está sendo debatido antes de abrir novos tópicos. Assunto encerrado.
Esta discussão está fechada.