No dia Mundial da Voz, qual é a voz que você mais gosta?
Hoje, 16 de Abril, se comemora o dia Mundial da Voz.E abro este tópico para saber qual foi a maior voz (cantor, vocalista) na opinião de vocês.Para mim a maior voz de todos os tempos foi o Mestre Ronnie James Dio.Acho que o mundo nunca ouvirá novamente uma voz e um letrista tão f0da como Dio.Também gosto muito do Ozzy, o cara tem uma voz do caralio!Deixo aqui algumas obras primas feitas e interpretadas por esses gênios da música!
Comentários
-
Gosto da voz do Ozzy também.
Gosto ainda mais da voz da Sasha ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Minha vozes preferidas são femininas, eu adoro uma voz feminina chamando meu nome ( ͡° ͜ʖ ͡°)..
Essas vozes são calmantes para os meus ouvidos.
-
Sei lá, muitos cantores tem a voz maneira.
-
Amy Lee, Skylar Grey, Cozi Zuehlsdorff...
Tem algumas ai... -
MC Melody u.U
-
HighQualiTy escreveu: »MC Melody u.U
-
-
A Voz do silencio
-
A voz interior
-
Dio, Bruce Dickson
da Lala e da Carol *u* -
Eu gosto da voz que o Johnny Cash canta essa música. Com certeza não é considerada a melhor pelos críticos, mas por mim sim!
-
Tenho uma leve impressão de que estou meio atrasado pra postar, mas mesmo assim... Alex Turner!
-
Tenho uma leve impressão de que estou meio atrasado pra postar, mas mesmo assim... Alex Turner!
-
A voz da minha namorada gemendo. OPA HACKERS!!!
Não sei, mas gosto da voz do Gerard Way, do Marshall da série How I Met Your Mother quando ele canta, a voz do Robert Plant, a da Britney, a do Corey Taylor (apesar de não curtir as músicas da banda) e mais algumas por aí que não tô lembrada. -
Karaleo tem tantas..... mas vou ser "atualizada" sem manjar das bandas antigas.... eu sou muito eclética adoro de tudo um pouco.... desde o mais pesado heavy metal até frozen da disney kkkkkkkkkkkkkk a voz mais bonita para mim neste "momento" como meu sign e avatar não deixam negar vai de katy perry a voz feminina cantando dark horse é de foder........ tem john Newman cantando love me Again ......:rolleyes: