Mudança já de MOD'S e GM'S. Z8 mais COMPROMETIMENTO com os players

Galera, venho aqui reclamar dos MODS. GMS e etc, pessoas responsáveis pelo equilíbrio do jogo, acabo de entra em uma sala e ja da erro no x-trap, sendo que na sala tinha um player 30/0 seria ele o BRUNÃO em dia de mito? Creio que não, tenho 2 accs e jamais usei programas ilícitos no jogo, to cansado desse linguajar hipócrita desses Mod's e Gm's, nao fazem nada alem de querer escrever uma linguagem formal no forum tentando ludibriar player aqui no fórum. Talvez eu nao seja formal na linguagem a ser usada aqui no meu texto, mas seu estivesse no lugar de algum de vocês, eu faria alguma coisa pelo jogo e pela empresa, pois a reputação e o nome valem mais do que qualquer dinheiro nessa vida, e a de vocês nao está muito boa por aqui. Por gentileza parem de BLÁ, BLÁ BLÁ, aqui nao é politica, pratique ação em respeito aos jogadores de game, pois sem estas pessoas vocês sequer existiriam. NÃO CENSUREM MEU POST. Grato pela oportunidade de desabafar.

Comentários

• Não fale de equilíbrio não, se não até o seu coment será nerfado...
    Encontrei dois desses jogadores que ficam 'invisíveis", só fiquei na sala tempo suficiente de salvar o replay e depois sai.
    Não dê atenção a essa escória, apenas saia da sala e não se estresse.
  • Meu amigo, você sabe qual a diferença entre GM, MOD e desenvolvedora?
  • CooNN escreveu: »
    Não fale de equilíbrio não, se não até o seu coment será nerfado...
    Encontrei dois desses jogadores que ficam 'invisíveis", só fiquei na sala tempo suficiente de salvar o replay e depois sai.
    Não dê atenção a essa escória, apenas saia da sala e não se estresse.
    CooNN fico revoltado não com esse hackers nos jogo e sim com a falta de comprometimento com quem deveria zelar pela boa conduta no game. Ja gastei $$, tem muitas pessoas de bom carater e indole querendo trabalhar para o bom funcionamento do jogo, mas essa panelinha ai não deixam. Quer mais qual foi a ultima vez que você viu um MOD jogando com players ?
  • escreveu:
    Black;n368096]Meu amigo, você sabe qual a diferença entre GM, MOD e desenvolvedora?
    Sim, eu sou um desenvolvedor, programo em plataforma para games, alguma duvida, quer que eu de uma aulinha de programação?
  • Emmanoelgol9 escreveu: »
    CooNN fico revoltado não com esse hackers nos jogo e sim com a falta de comprometimento com quem deveria zelar pela boa conduta no game. Ja gastei $$, tem muitas pessoas de bom carater e indole querendo trabalhar para o bom funcionamento do jogo, mas essa panelinha ai não deixam. Quer mais qual foi a ultima vez que você viu um MOD jogando com players ?
    MOD não tem nada a ver com isso meu caro, são só uns "fantoches".Se existe algum culpado nessa história procure GM's, ou Desenvolvedora.Mas eu ainda voto que a culpa é da Desenvolvedora, GM's também são empregados.
    MOD não tem nada a ver com isso meu caro, são só uns "fantoches".Se existe algum culpado nessa história procure GM's, ou Desenvolvedora.Mas eu ainda voto que a culpa é da Desenvolvedora, GM's também são empregados.
    Certo so me referi aos MOD, porque eles podem ser um canal direto com os DEVELOPER E GMS, eles sao responsaveis pelo forum, nao acham que poderiam ajudar com tanta reclamação?
    Sou amigo do MOD Fire do FM, ja dei a sugestao a ele pra trocar umas ideias aqui no Cross Fire. Ele me disse que os caras são muito fechados. Entende.
    Certo so me referi aos MOD, porque eles podem ser um canal direto com os DEVELOPER E GMS, eles sao responsaveis pelo forum, nao acham que poderiam ajudar com tanta reclamação?
    E você acha que os Mods não passam a informações?Os Mods são os "ouvidos", eles só ouvem.O "cérebro" que é quem escolhe se ouviu ou não tal informação, e essa é a empresa.Como os ouvidos podem lutar contra o cérebro?Também já passei por essa de pensar que tudo era culpa dos mods.Aqui tem uns moderadores até muito prestativos, como a Doctor, Wesley e o Newhum.Verdade que também tem os que "sou apenas uma Tag" mas não podemos generalizar.Sei que a comunidade anda sendo sacaneada nos últimos dias, mas não podemos por a culpa nos Moderadores, temos que cobrar que algum GM venha aqui dá uma satisfação.
    E você acha que os Mods não passam a informações?Os Mods são os "ouvidos", eles só ouvem.O "cérebro" que é quem escolhe se ouviu ou não tal informação, e essa é a empresa.Como os ouvis podem lutar contra o cérebro?Também já passei por essa de pensar que tudo era culpa dos mods.Aqui tem uns moderadores até muito prestativos, como a Doctor, Wesley e o Newhum.Verdade que também tem os que "sou apenas uma Tag" mas não podemos generalizar.Sei que a comunidade anda sendo sacaneada nos últimos dias, mas não podemos por a culpa nos Moderadores, temos que cobrar que algum GM venha aqui dá uma satisfação.
    Se eles passam informaçoes porque não acontece nada? Acho que Vsª Excelencia ta querendo uma moral nao?
    Se eles passam informaçoes porque não acontece nada? Acho que Vsª Excelencia ta querendo uma moral nao?
    Você leu o que eu comentei?Os Mods repassam, se a empresa não liga o que eles podem fazer?Moral?Quero distância de qualquer tipo de cargo nesse jogo, seja de moderador ou SC.Se existe um candidato a futuro Moderador, tenha certeza que não sou eu.Eu critico a empresa e muito, até tópico fechado por "sou apenas uma Tag" eu já tive.Só acho que é injustiça querer culpar os moderadores por algo que não está sobre o controle deles.Alguns da comunidade pensam no moderador como um juiz de alta corte, mas na verdade eles não passam do guardinha da esquina da escola.
  • É muito tendencioso culpar os GMs e MODs por problemas recorrentes no jogo, os quais nem eles mesmo podem fazer algo, a não ser repassar para os devs e aguardar. Infelizmente há muita burocracia para que algumas atitudes sejam tomadas, mas vai por mim, os GMs trabalham e muito para tentar manter o jogo melhor, e não é "puxa saquismo" porque já tive a oportunidade de "trabalhar" (sendo membro da equipe SC) com eles e sei o quão dedicam-se ao jogo.

Enfim, mas é um bom tópico para deixar o alerta vermelho ligado, visto que ele foi bem desenvolvido (exceto o fato de acusar terceiros injustamente).
  • Emmanoel,

Sinceramente, nada na vida e facil. Tantas coisas que leio e repasso, pergunto e apresso, to ali e acula, reclamacao de item nao chegou? To la, perturbando para verificarem. Tal coisa do jogo esta errado? Estamos repassando. Mas, ha coisas que nao dependem da gente.

Sobre os benditos hackers, estou a todo tempo procurando para alem de pegar provas e mandar ao responsavel, e avisando-os que voltaram, la vao eles atualizando o sistema, todo o santo dia estamos fazendo isso, e nunca estamos fazendo nada...

Espero que entenda.
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n368388]Emmanoel,

Sinceramente, nada na vida e facil. Tantas coisas que leio e repasso, pergunto e apresso, to ali e acula, reclamacao de item nao chegou? To la, perturbando para verificarem. Tal coisa do jogo esta errado? Estamos repassando. Mas, ha coisas que nao dependem da gente.

Sobre os benditos hackers, estou a todo tempo procurando para alem de pegar provas e mandar ao responsavel, e avisando-os que voltaram, la vao eles atualizando o sistema, todo o santo dia estamos fazendo isso, e nunca estamos fazendo nada...

Espero que entenda.[/QUOTE]
    Pra alguns mods e facil fazer acho q se eles pegar esse cargo em menos de 1 mez desistem mods sc e gm ta de parabens a culpa nao e deles
  • Nunca vi tanta baboseira falada (ESCRITA) pra alguém que se diz desenvolvedor .
    Quem realmente trabalha como desenvolvedor vê isso e não sei se ri ou se chora.
    Namoral, vou nem discutir, deixa queto.

'' GENT O JOGO TÁ UMA PORCARIA PORQUE A CULPA É DOS MODS QUE NEM FUNCIONÁRIOS SÃO MAS TEM O PODER PRA MUDAR O JOGO'' BY: SARCASMO :rolleyes:
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n368388]Emmanoel,

Espero que entenda.[/QUOTE]

:) Ok pelo ao menos vc veio e deu uma satisfação e isso que cobro. Obrigado
  • O maior problema do jogo é a desenvolvedora que está c@gando e andando para a versão latina.

Ultimamente tenho visto os GM's muito mais participativos do que eram antes. E muito mais preocupados com as opiniões da comunidade, embora a maioria dela seja composta por amentais.

Deram uma pisada na bola com a nova VIP, mas acho que se dependesse exclusivamente deles, já teriam colocado o dano normal, só não fariam isso se fossem malucos, porque haja saco pra aguentar tanta reclamação (nesse caso, tem que reclamar mesmo).

Moderadores, nem tenho muito pra falar, eles tem apenas poderes para policiar o fórum, e um canal direto com os GM's, e pelo menos os que eu conheço são muito prestativos dentro do game repassando informações. E pelo tanto de giro que tem esse fórum, nem é preciso de muitos deles para dar conta.
    O único defeito de alguns, é que as vezes somem, ou um ou outro que de vez em quando acha que é o dono do fórum, e agem com uma soberba que chega a dar pena.

E acho gozado você, veio aqui falou o que quis, mas não quer ouvir, quer dar aulas pra um, fala que o outro ta buscando moral. Começou no fórum do jeito errado já. Só lamento...