Quantos anos vai demora pra pagina de clans volta???
pelo andar da carruagem são anos mesmos.
eai? alguem sabe me responder
eai? alguem sabe me responder
Comentários
-
Em um futuro não distante.
-
so a mae dinah que sabe fera
-
O CrossFire NA recebeu o sistema meses antes de nós e até hoje não chegou lá, então vai demorar pra caramba ainda...
-
Pelo visto vai demorar bastante ._.
-
O CF NA já está esperando a 6 MESES, aqui deve demorar um pouco mais, quem sabe na próxima copa?! :rolleyes:
-
jweasdafdsaa escreveu: »pelo andar da carruagem são anos mesmos.
eai? alguem sabe me responderJovem estar sabendo não?? ela vai estar pronta em 2018 junto com as olimpíadas kkkk Sem preça que jájá ela chega -
ela volta quando a turma da caverna do dragão conseguir sair daquele mundo com as dicas do mestre dos magos.
-
ela volta quando a turma da caverna do dragão conseguir sair daquele mundo com as dicas do mestre dos magos.Se for desse jeito melhor nem ficar maiis perdendo tempo com isso, que nunca mais chegara kkkkkk
A Z8 sendo o mestre, vai deixar uma charada que vc nem dps de morto vai saber quando ela vai chegar xD :eek:
O mesmo do M.N de GP
xD -
Jovem estar sabendo não?? ela vai estar pronta em 2018 junto com as olimpíadas kkkk Sem preça que jájá ela chega
-
Melhor perguntar no Posto Ipiranga...
-
Aqui no Brasil é assim; Eles prometem e não cumprem... eu acredito que seja para dezembro de 2015 ou Janeiro de 2016.
-
vai vim junto do cf 2.0
-
-
Boatos que vai chegar depois que "chegar" o mercado negro de GP. (;
//Não precisa esperar