barret vip
Só reclamam dela, Só reclamam do anti hack ... Então vai la e faz melhor...
mais não to aqui pra isso. Hoje fui testar em navio e ela matou 2 caras juntos umas 5 veses '-', só uma que o cara tava com 22 de hp e o outro 100 mais o resto os caras tavam os dois com 100 de hp '-'
mais não to aqui pra isso. Hoje fui testar em navio e ela matou 2 caras juntos umas 5 veses '-', só uma que o cara tava com 22 de hp e o outro 100 mais o resto os caras tavam os dois com 100 de hp '-'
Comentários
-
então só com você ela está boa, porque até na live dos gms ela matava só um, e não podemos simplesmente "ir lá e fazer melhor" nós pagamos pra receber algo como deve ser e não inferior ao esperado.
-
CronoKurono escreveu: »então só com você ela está boa, porque até na live dos gms ela matava só um, e não podemos simplesmente "ir lá e fazer melhor" nós pagamos pra receber algo como deve ser e não inferior ao esperado.
não é só cmg tem um review do ironn que ele tbm falou que tava matando dois com um tiro '-' -
Já aconteceu isto com vc?2 tiros 2 só 22 pts de dano?
E outra, isto de matar 2, a CheyTac mata 2 e é bem mais leve, rápida e tem silenciador. Ela precisa de pelo menos o dobro de dano da CheyTac, pra compensar seus defeitos. -
CronoKurono escreveu: »então só com você ela está boa, porque até na live dos gms ela matava só um, e não podemos simplesmente "ir lá e fazer melhor" nós pagamos pra receber algo como deve ser e não inferior ao esperado.Cara aqui tbm estar matando 2 com 1 tiro mais o serto seria matar de 1 a 4 com um tiro né mais fazer o que já que
ai eles dizem que é para equiibrar xD
com armas de GP ??
Como qr dizer que isso
é VIP !! -
É legal, crio uma musica pra tentar variar o forum e dar uma alegrada e só 2 comentam
Vem outro e cria um topico falando de arma que não mata e chove de nego
Que tosco....... -
É legal, crio uma musica pra tentar variar o forum e dar uma alegrada e só 2 comentam
Vem outro e cria um topico falando de arma que não mata e chove de nego
Que tosco.......
Que musica? passa ai o Link que nem cheguei a ver esse tópico!
-
ThanatoosCF escreveu: »Já aconteceu isto com vc?2 tiros 2 só 22 pts de dano?
E outra, isto de matar 2, a CheyTac mata 2 e é bem mais leve, rápida e tem silenciador. Ela precisa de pelo menos o dobro de dano da CheyTac, pra compensar seus defeitos.
sim logo no começo não matava dois toda vez... mais agr ta indo a minha pelo menos. Olha o review do ironn que vc vai entender -
sim logo no começo não matava dois toda vez... mais agr ta indo a minha pelo menos. Olha o review do ironn que vc vai entender
Pow maneiro só fiquei rindo do que ele falo mesmo **** vai la modo Hero kk -
Pow maneiro só fiquei rindo do que ele falo mesmo **** vai la modo Hero kk
A eu não testei nesse modo pq nem jogo de sniper la '-'